Eu diria que mulher e filho pequeno não tiram tanto teu tempo de jogar como filho grande MasterRaceTe entendo, minha mulher tem 25, plano é termos filho um pouco antes dela chegar nos 35 (pois no momento é a construção da casa), então eu terei mais ou menos 40, isso me deixa com pelo menos mais 10 anos de jogatina "livre". Minha esposa é nutricionista autônoma, então ela não tem um horário de trampo definido, muitas vezes nos dias de semana ela atende a noite e talz e nesses momentos eu acabo por ou assistir alguma série ou jogar algo praticamente a noite toda enquanto ela esta ocupada, isso quando não é dia de futsal, paintball ou basquete.
Sei que quando o filho chegar muito desse tempo será sacrificado para dar atenção para a criança, negócio é manter a vontade viva para quando ela chegar em uma idade que consiga "se virar sozinha" e até sepá acompanhar nos games.


Com isso eu acabei meio que migrando para o Xbox porque deixo o PC livre para ele mas alguns games que não tenho no xbox quando quero jogar eu chego na porta do quarto do PC e digo: "Dormammu, eu vim barganhar!".
Aí ele sai, muito a contragosto mas sai.

Pra quem não entendeu a referência:
Eu jogo umas 2 horas por dia, às vezes mais, às vezes menos, é minha válvula de escape e único vício.
A mulher não reclama porque tb joga no ipad no tempo livre dela.
Família de viciados em jogatina eletrônica.
