[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
E vale a pena? Esses jogos de corrida vale a pena a compra pelo modo história/carreira, ou o foco acaba sendo MP?
modo carreira não tem o menor estímulo, só ta la por estar, e M.P é salve-se quem puder. Mas tem alguns modos la sem colisão

modo carreira não tem o menor estímulo, só ta la por estar, e M.P é salve-se quem puder. Mas tem alguns modos la sem colisão
Mas então qual é a parte boa do jogo? mudar alguma coisa no carro e dar uma volta na rua?

Mas então qual é a parte boa do jogo? mudar alguma coisa no carro e dar uma volta na rua?
A parte boa é o carro na pista, o jogo é bem prazeroso de jogar no joystick, jogabilidade excelente. Se você for entusiasta pode treinar pra ir pro M.P bater tempo, ou participar de ligas onde as coisas são mais organizadas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Hells highway foi uma das melhores campanhas de WWII que ja joguei.

Última edição:

Forza Horizon = modo livre onde você só corre se parar em locais marcado para corrida pelo mapa.
Forza Motorsport = só pistas de autódromos (fechadas), só corre em campeonatos ou então MP.

Tenho quase todos (infelizmente perdi o Forza Horizon 2 Fast And Furious, até alugaria uma conta xbox360 para fazer os desafios se eles fossem atualizados mas como o ForzaHub nunca mais foi atualizado deixei pra lá e desencanei de buscar esses 500 pontos).

A série Forza é uma merda de colecionar porque se não comprar logo os games saem de venda por causa das licenças, eu comecei tarde aí perdi um, os que eu não tinha consegui pelo ML e nos camelôs.

E vale a pena? Esses jogos de corrida vale a pena a compra pelo modo história/carreira, ou o foco acaba sendo MP?

Dos Motorsports recentes, esse pra mim é o mais fraco de todos. Bonito, mas deve muito ao 6, por exemplo (que nunca apareceu no PC exceto por aquela "demo").

Modo carreira dele é bem OK, diverte até apesar de ser bem sem sal. MP de Forza só é bom nos Horizon. No Motorsports é sem graça até mesmo pelas limitações do jogo quando comparado a outros games. Sei lá, nunca fui fã. Nem sei como tá hoje, mas diverte.

Não há modo história na série Motorsports (no 6 até havia alguns eventos mais elaborados contando a história da Porsche se não me engano, bem bacana). História, se é que há história, há no Horizon apenas. Aí fica mais legal, pois há um objetivo maior.

Mas se gostar de jogos de corrida, é uma compra bem pedida e vale à pena. O preço tá bom.

Galera, eu praticamente não compro mais jogos, então só entro no tópico quando tem report. :bem:

Então aquela pergunta que vocês já devem ter respondido 1000x, mas eu não pesquei: Steam agora só comprando em reais e fim de papo?

Se quiser comprar fora só usando atravessador e essas paradas mais bizarras mesmo né? Acabou a mamata? Não manda gift pra wallet nem nada mais?

Galera, eu praticamente não compro mais jogos, então só entro no tópico quando tem report. :bem:

Então aquela pergunta que vocês já devem ter respondido 1000x, mas eu não pesquei: Steam agora só comprando em reais e fim de papo?

Se quiser comprar fora só usando atravessador e essas paradas mais bizarras mesmo né? Acabou a mamata? Não manda gift pra wallet nem nada mais?

Se estiver na argentina tem esse compilado aqui:
COMPRA E VENDA PELO MARKET DA STEAM

[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas

Com cartinha vc pode acabar enviando dinheiro para outra pessoa, pois não dá pra selecionar o vendedor exatamente. Já com item, vc olha na hora de quem tá comprando, é garantido. Inclusive, acabei de passar dinheiro da conta BR pra ARG, arriba !! A taxa é basicamente a mesma de comprar gift...
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA COM VPN NA HORA DA COMPRA

alguma opinião quanto a este RPG?
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

COMPRA DE WALLET CARD POR SITE ESTRANGEIRO

Pessoal ta valendo Dirt 5 por R$44,00, abandonei desde o Dirt3 que pra mim o 2 foi o melhor. você esta procurando: simulação ou diversão? Simulacao... DIRT nao é Diversao.. pega o forza. hahahaha
forum.adrenaline.com.br

forum.adrenaline.com.br

ESQUEMA PELO MARKETPLACE.TF

Alguém mais com problema no Boa Compra? Primeira vez que faço uma compra e ela fica travada em pendente. Estou usando cartão do Nubank.
forum.adrenaline.com.br
forum.adrenaline.com.br

Escolha a sua favorita e seja feliz (ou não), caso tenha dúvida sobre algum método eu recomendo ler alguns comentários abaixo dos mesmos

Edit : Copiei e colei de alguém.. Foi mal por não deixar os créditos.

Eu uso o do market do steam.

Com uma ferrari dessas, você não enche o tank? :mao:

Com uma ferrari dessas, você não enche o tank? :mao:

Mano, é uma coisa estranha. Quando eu tinha meus 16... 17... 18 anos... eu jogava de tudo! De tudo mesmo! Até jogo de hockey eu jogava, hahaha.

Fui ficando velho e o negócio foi só afunilando. Parei com jogos de futebol, depois abandonei os de corrida, encostei todos os games de esporte em geral. Ai jogava só aventura e FPS, agora até os jogos de aventura estão complicados. Só jogava os exclusivos da Sony, mas agora vendi meu Ps4 então já era.

No final só ando jogando FPS e ainda MP. Se for modo história me da preguiça ou às vezes acho o preço injusto, como o caso do Deathloop. Até games de mundo aberto que eu adorava, me dão preguiça de jogar, mesmo sendo bons, como no caso do RDR2. Começo, jogo 1 dia e encosto.

Achei que ia jogar até a terceira idade, mas nesse ritmo que ando, não sei não se chego nos 45 jogando.

Mano, é uma coisa estranha. Quando eu tinha meus 16... 17... 18 anos... eu jogava de tudo! De tudo mesmo! Até jogo de hockey eu jogava, hahaha.

Fui ficando velho e o negócio foi só afunilando. Parei com jogos de futebol, depois abandonei os de corrida, encostei todos os games de esporte em geral. Ai jogava só aventura e FPS, agora até os jogos de aventura estão complicados. Só jogava os exclusivos da Sony, mas agora vendi meu Ps4 então já era.

No final só ando jogando FPS e ainda MP. Se for modo história me da preguiça ou às vezes acho o preço injusto, como o caso do Deathloop. Até games de mundo aberto que eu adorava, me dão preguiça de jogar, mesmo sendo bons, como no caso do RDR2. Começo, jogo 1 dia e encosto.

Achei que ia jogar até a terceira idade, mas nesse ritmo que ando, não sei não se chego nos 45 jogando.

Tu precisa de uma nova experiência gamer pra dar aquela animada, compra um VR ;)

Ando com o mesmo sentimento faz algum tempo.

Isso chama-se idade. Mas desde os vinte e poucos eu já não tenho aquela vontade louca de jogar pra valer. Acho que essa hora vem diferente para cada um.

Eu passei por essa fase, mas depois que meu filho nasceu reanimei. Quando ele crescer espero que seja meu parceiro nos jogos, já que a mãe não liga.

Isso chama-se idade. Mas desde os vinte e poucos eu já não tenho aquela vontade louca de jogar pra valer. Acho que essa hora vem diferente para cada um.
4.6 aqui e jogo todo santo dia, e vou jogar até o dia que levar o gameover da vida. :son:

4.6 aqui e jogo todo santo dia, e vou jogar até o dia que levar o gameover da vida. :son:

Carai Borg, 4.6. Ler isso me anima, pois sempre bate essa dúvida "até quando vou jogar?", estou com 30 agora, curto jogar muita coisa, muita mesmo, vários gêneros. Esporte eu jogo FIFA direto (mesmo tendo o basquete como esporte na vida real), acompanho e pratico muito esporte na vida real então acho que isso ajuda. Corrida eu tenho o FH4 instalado, jogo ali 1x por mês, porae, mas confesso que não me anima mais como antigamente. Singleplayers de história e mundo aberto me animam muito ainda e alguns MP de "partidas" como Dota2, CSGO, BF e talz eu curto jogar com os amigos, mas pra MMO eu não tenho mais saco de ficar ali "upando" e fazendo missões de basicamente matar número x de algum monstro pra entregar a pele ou algo assim. Game coop ainda curto bastante e sou sempre parceiro pra jogar, mas dae complicado é achar com quem jogar, já que maioria dos meus amigos ou jogam apenas 1 jogo, ou não jogam nada, até jogo alguns de plataforma coop com a patroa mas não é a mesma coisa que fazer bagunça no discord com a galera.

Alguns dias eu to meio desanimado, seja por problemas no trampo, pessoal ou de saúde e ae sinto uma falta de vontade de sentar no pc e talz e só de pensar nisso me da um puta desânimo, assim como tem dias em que (caso não tenha mais o que fazer) em que eu passo uma tarde inteira jogando bem de boas. Mas sei que são duas coisas separadas, a falta de vontade de jogar por não sentir mesmo vontade de jogar ou a falta de vontade por ter outra parada interferindo.

Como o @Lancelot citou, acho que vem em períodos diferentes para cada um, pq vai da vida de cada um, compromissos, horários, carga mental, relacionamentos, filhos, prioridades, objetivos, etc. Nossa mente se molda às necessidades do nosso dia a dia e não o contrário.

Última edição:
Acho que com a idade realmente selecionamos muito mais o que jogar, alguns estilos que adorava já não jogo mais, como estratégia e alguns simuladores com Cities Skyline, acho que até Action RPG posso começar a incluir já que nunca zerei Titan Quest, Diablo 3 e agora o Grim Dawn e PoE encostado. Agora alguns jogos como os da Rockstar, aventura e vários Indies começo a jogar e vicio a ponto de ir até o fim. Os únicos zerados esse ano foram "Jedi Fallen Order", "Death Stranding" e "A plague tale".

Eu aqui estou com 36, mas acho que o que mudou mesmo foi "casamento e filhos".

Antigamente eu chegava do trampo as 16h e já era, tinha a noite toda livre, podia jogar das 16h as 2h da matina se quisesse. Ai casei em 03/2020, minha menina nasceu em 08/2020 e minha esposa já tinha uma filha que veio no pacote. Agora eu consigo entrar pra jogar as 23h, às vezes 00h. Ou seja, acabo tendo que selecionar muito bem o que vou ou não jogar, porque se jogar A, não vai dar pra jogar o B e vice-versa.

Eu aqui estou com 36, mas acho que o que mudou mesmo foi "casamento e filhos".

Antigamente eu chegava do trampo as 16h e já era, tinha a noite toda livre, podia jogar das 16h as 2h da matina se quisesse. Ai casei em 03/2020, minha menina nasceu em 08/2020 e minha esposa já tinha uma filha que veio no pacote. Agora eu consigo entrar pra jogar as 23h, às vezes 00h. Ou seja, acabo tendo que selecionar muito bem o que vou ou não jogar, porque se jogar A, não vai dar pra jogar o B e vice-versa.

Te entendo, minha mulher tem 25, plano é termos filho um pouco antes dela chegar nos 35 (pois no momento é a construção da casa), então eu terei mais ou menos 40, isso me deixa com pelo menos mais 10 anos de jogatina "livre". Minha esposa é nutricionista autônoma, então ela não tem um horário de trampo definido, muitas vezes nos dias de semana ela atende a noite e talz e nesses momentos eu acabo por ou assistir alguma série ou jogar algo praticamente a noite toda enquanto ela esta ocupada, isso quando não é dia de futsal, paintball ou basquete.

Sei que quando o filho chegar muito desse tempo será sacrificado para dar atenção para a criança, negócio é manter a vontade viva para quando ela chegar em uma idade que consiga "se virar sozinha" e até sepá acompanhar nos games.

Te entendo, minha mulher tem 25, plano é termos filho um pouco antes dela chegar nos 35 (pois no momento é a construção da casa), então eu terei mais ou menos 40, isso me deixa com pelo menos mais 10 anos de jogatina "livre". Minha esposa é nutricionista autônoma, então ela não tem um horário de trampo definido, muitas vezes nos dias de semana ela atende a noite e talz e nesses momentos eu acabo por ou assistir alguma série ou jogar algo praticamente a noite toda enquanto ela esta ocupada, isso quando não é dia de futsal, paintball ou basquete.

Sei que quando o filho chegar muito desse tempo será sacrificado para dar atenção para a criança, negócio é manter a vontade viva para quando ela chegar em uma idade que consiga "se virar sozinha" e até sepá acompanhar nos games.

Cara, pelo menos no meu caso, filho suga ferozmente o tempo. Eu antigamente fazia academia, calistenia, assistia séries, filmes, jogava pacarai, até transar eu transava! Hahahahaha.

Eles dizem que se você tem filho e tempo, é porque está criando os filhos errado, então acho que estou no caminho certo. :bem:

Acho que dai o fato de hoje focar tanto em um FPS MP, é um tipo de jogo que tu entra ali, 30 minutos a partida acaba e fim. São jogos rápidos e que não exigem tanto compromisso.

Users who are viewing this thread

Voltar