[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
"Marco pra época", bem que poderiam fazer rodar corretamente esse jogo. Minha placa de vídeo não consegue rodar em 4k com dlss acima de 60 fps. Um jogo de 2009/2008, não me lembro da data. Sacanagem pura.

Sempre que um jogo de 2007 é mencionado eu lembro daquele ano :mr: nem vou listar nada pra não virar textão, só vou deixar pra quem quiser contemplar o melhor ano da história dos games.

galera tenho uma fx5200 aque... ela roda crisis?

vc esta falando isso pq nao deve ter jogado, na epoca ele foi o melhor jogo de tiro e action lancado, foi revolucionario o que se dava pra fazer andando pelo mapa, armas, a criacao de uma armadura para si, historia etc.. claro que ele ficou famoso pq era bem pesado, porem é um jogasso, tem 14 anos e olha os graficos e gameplay, tem empresa tentando fazer action igual até hoje e nao consegue, ele ganhou MILHARES de premios, crytek desenvolveu o proprio motor grafico pra ele pós farcry, foi referencia para criacao de jogos a partir dele.
Foi como falaram ai em cima, assustou o mundo todo quando foi lancado, era algo inimaginavel em 2007, foi tipo um alienígena no mundo dos games, coisa que eu nao vi de tamanha proporção até hoje, nunca se falou tanto em um jogo como ele.
Exato, em 2007 FPS sandbox eram bem poucos, diferente de hoje em dia.
Crysis veio com conceito de Far Cry 1 ampliado em 100%, era surreal os mapas enormes e livre com aqueles gráficos e a física absurda, podemos destruir construções (não todas), destruir vegetação, coisas mesmo hj se vê bem pouco nos games modernos.
Sua jogabilidade era inovadora, podendo alterar as armas em tempo real, adicionar assets, era muito foda isso, fora que a história era bacana, nada revolucionária, mas interessante o conceito dos Ets estilo "Guerra Dos Mundos". Jogão.

Que ano 2007, nem vou listar nada pra não virar textão, só vou deixar pra quem quiser contemplar o melhor ano da história dos games.

cliquei aqui e o google disse

"você quis dizer 1998?"

desculpe, mas existem poucas unanimidades na vida, e a safra de 98/99 é uma delas.

Última edição:
Sempre que um jogo de 2007 é mencionado eu lembro daquele ano :mr: nem vou listar nada pra não virar textão, só vou deixar pra quem quiser contemplar o melhor ano da história dos games.

2007 me lembra Mass Effect também… Que época!

cliquei aqui e o google disse

"você quis dizer 1998?"
finally-a-worthy-opponent-our-battle-will-be-legendary-Kung-fu-panda-1024x675.png

Metal Gear, Half Life, Grim Fandango, excelentes nomes também, mas ainda fico com 2007.

Nego "tretando" em plena sexta feira por jogo de 2007 hahaha, esse fórum é maravilhoso.:mj:
O próximo post vai ser comentando os lançamentos de 2008 é?:bwahaha:

finally-a-worthy-opponent-our-battle-will-be-legendary-Kung-fu-panda-1024x675.png

Metal Gear, Half Life, Grim Fandango, excelentes nomes também, mas ainda fico com 2007.
Resident evil 2 e metal gear solid 1

só isso já seria o suficiente pra arrastar todo o resto, mas ainda tem essas "migalhas"

zelda ocarina of time
half life
starcraft
crash bandicoot
parasite eve
banjo kazooie
xenogears
tenchu
baldurs gate
etc etc etc

só da pra comparar com a safra do ano seguinte

final fantasy VIII
resident evil 3
silent hill
tony hawks pro skater
heroes of mighty and magic 3
driver
shenmue
smash bros
age 2
syphoon filter
etc etc

se eu fizer um top 20 dos melhores jogos da minha vida, mais da metade ta nesse biênio ai, não tem como, foram os anos mais fora da curva da história, nesses anos ou saíram as melhores continuações de alguns jogos, ou debutaram franquias que sucesso absoluto. Acho que nunca vai ter um ano que supere esses dois ai.

A Crytek podia ter pego o Crysis de 2007, trabalhado em otimizações multicore e implementado as novidades, melhorar draw distance, densidade de vegetação, inclusive compilando partes dos mods mais interessantes que se acha por aí. No fim de tudo isso, lançar o jogo como exclusivo de pc. Ia dar maior presente para os saudosistas, ser prestigiada, e ainda era capaz de vender muito mais do que essa carniça multiplataforma com esqueleto de xbox 360 que colocaram aí.
Lixo vergonhoso

Última edição:

Última edição:
Velho Crysis por 14 reais pra quem não zerou que é meu caso está bom demais, esperando teclado e mouse novo chegar pra já testar nele:yeah:

Não travando e mantendo uns 50/60fps já está bom.

Esse jogo é um dos que já deveria ter remake no PC pra mim...junta o 1, 2, 3 e mete num único jogo, vai ser jogo AAA tanto de história como de jogabilidade (ah o choquezinho nos meliantes haha)
ahahaha sim (só não entendo pq no pc, devia rolar um remake pra todas as plataformas, todo mundo tem que saborear essa maravilha), como falei, essa época ai você andava na rua e tropeçava numa nova IP boa, foram tantas criadas nessa época (e hj a gente tem muita continuação mais do mesmo dos anos anteriores, quase não tem IP nova, não arriscam fazer grandes jogos de IPS antigas)

eu mesmo apesar de amar syphoon filter, ainda queria ver primeiro um remake de dino crisis (nos moldes do re2 seria lindo), remake dos parasite eve e que a capcom (que finalmente voltou a trilhar um bom caminho com suas ips antigas) fizesse um novo breath of fire bom (pq os ultimos pqp, um de ps2 horrivel e outro pra mobile)

o breath of fire acho que é o sonho mais distante, com a square abusando atualmente dos remasters é bem capaz de uma hora ou outra lembrarem do parasite eve (embora um remake seria bem mais interessante) e dino crisis não é de hj que a galera enche o saco da capcom, quem sabe quando acabarem os re remakes.

Já tinha o remaster do Crysis na Epic, mas peguei na Steam ARG tb, tá baratinho e sempre bom ter na biblioteca principal. heheeh

Esse papo de novo não, please...

A China tá mandando bem na criação de jogos.

Eu penso que poderia ser monopólio se fosse a Valve, já que a Microsoft ia ser dona SOZINHA da maior loja de jogos pra PC.

Pessoal tá dando deslike porque parece uma cópia de Bloodborne, inclusive as animações e sons.

Users who are viewing this thread

Voltar