Exato, em 2007 FPS sandbox eram bem poucos, diferente de hoje em dia.vc esta falando isso pq nao deve ter jogado, na epoca ele foi o melhor jogo de tiro e action lancado, foi revolucionario o que se dava pra fazer andando pelo mapa, armas, a criacao de uma armadura para si, historia etc.. claro que ele ficou famoso pq era bem pesado, porem é um jogasso, tem 14 anos e olha os graficos e gameplay, tem empresa tentando fazer action igual até hoje e nao consegue, ele ganhou MILHARES de premios, crytek desenvolveu o proprio motor grafico pra ele pós farcry, foi referencia para criacao de jogos a partir dele.
Foi como falaram ai em cima, assustou o mundo todo quando foi lancado, era algo inimaginavel em 2007, foi tipo um alienígena no mundo dos games, coisa que eu nao vi de tamanha proporção até hoje, nunca se falou tanto em um jogo como ele.
cliquei aqui e o google disseQue ano 2007, nem vou listar nada pra não virar textão, só vou deixar pra quem quiser contemplar o melhor ano da história dos games.
2007 me lembra Mass Effect também… Que época!Sempre que um jogo de 2007 é mencionado eu lembro daquele anonem vou listar nada pra não virar textão, só vou deixar pra quem quiser contemplar o melhor ano da história dos games.
cliquei aqui e o google disse
"você quis dizer 1998?"
Resident evil 2 e metal gear solid 1![]()
Metal Gear, Half Life, Grim Fandango, excelentes nomes também, mas ainda fico com 2007.
syphoon filter
![]()
Forza Horizon 5 não terá demo
A Playground Games anunciou que não tem planos para lançar uma demo de Forza Horizon 5.www.eurogamer.pt
ahahaha sim (só não entendo pq no pc, devia rolar um remake pra todas as plataformas, todo mundo tem que saborear essa maravilha), como falei, essa época ai você andava na rua e tropeçava numa nova IP boa, foram tantas criadas nessa época (e hj a gente tem muita continuação mais do mesmo dos anos anteriores, quase não tem IP nova, não arriscam fazer grandes jogos de IPS antigas)Esse jogo é um dos que já deveria ter remake no PC pra mim...junta o 1, 2, 3 e mete num único jogo, vai ser jogo AAA tanto de história como de jogabilidade (ah o choquezinho nos meliantes haha)
não sei informar sempre joguei o crysis sem nenhuma tradução.A tradução funciona nesse ?![]()
Impressão mesmo, não teve alteração de preço aindaImpressão minha ou preço o Crysis remastered Subiu?
Há, valeu, comprei aqui por 69% de desconto ficando por 167 rublos e agora já não aparece esse valor, só 20% de desconto.Impressão mesmo, não teve alteração de preço ainda
Ta di sacanagi q vc não aprendeu ingres ainda?A tradução funciona nesse ?![]()
A China tá mandando bem na criação de jogos.
Eu penso que poderia ser monopólio se fosse a Valve, já que a Microsoft ia ser dona SOZINHA da maior loja de jogos pra PC.