Acho que na Steam deve chegar por no máximo R$ 249, não é possível vei...
Chegou o momento que console ficou mais barato que PC...299 reais nos consoles.
Todo mundo queria que os jogos chegassem simultaneamente no PC, agora que as empresas estão o vendo como console...se preparem, que o preço também será o mesmo dos consoles kkkk, fudeu.
Aguardem os exclusivos de PS5 chegando no PC...vai ser 300 reais cada e ainda não vai ser day one. Por enquanto está 200 pq é de PS4.
![]()
Me surpreendi MUITO, achei que ia ser algo bem porco mas.....só pego na Steam ou Epic, não peguei nem RDR2 nesse launcher da Rockstar o que dirá GTA.Cara a iluminação ta MUITO Boa. Confesso que esperava mais dos "modelos" dos personagens, mais acho que ta valendo o preço sim viu,
JáJá postaram?
![]()
Não animou não, esperava algo como máfia...
Como postaram lá:
Rockstar descobriu 'CONTRASTE'![]()
Chegou o momento que console ficou mais barato que PC...299 reais nos consoles.
Todo mundo queria que os jogos chegassem simultaneamente no PC, agora que as empresas estão o vendo como console...se preparem, que o preço também será o mesmo dos consoles kkkk, fudeu.
Aguardem os exclusivos de PS5 chegando no PC...vai ser 300 reais cada e ainda não vai ser day one. Por enquanto está 200 pq é de PS4.
![]()
não entendo como a EA ainda não fez remaster dos nfs além dos underground o most wanted até o carbonVendo remaster assim faz até eu desistir de querer um remaster do NFSU1...
Tá bem feito, mas mods já fazem isso...agora melhorar a jogabilidade como prometeram esse eu quero ver...
Pra quem nunca jogou e vai poder pegar como se fosse jogo novo é muito bom essa trilogia, história do Vice City e San Andreas são top....eu pagaria no máximo 100 R$ todos, ali tão praticamente cobrando 100 R$ cada um...
não entendo como a EA ainda não fez remaster dos nfs além dos underground o most wanted até o carbon
deu perdendo uma grana boa
Pagaria 200?????Confesso que gostei das melhorias dos 3 GTAs, o 3 foi o que mais se beneficiou do Remaster. Vamos lembrar que não foi dito que seria REMAKES, Mafia 1 teve REMAKE, os GTAs são REMASTERS, e para um remaster, as mudanças foram bem visíveis sim. Eu ia pegar pela melhorias de jogabilidade e visuais, gostei de ter legendas em BR, MASSSSS 320 REAIS?
VSF Rockstar, se fosse 200 eu pegava, afinal são 3 jogos incríveis, mas 320 é um insulto, eu paguei 179 no GOW esses dias...
A Rockstar está arrogante demais, virando uma EA.2.0
Confesso que gostei das melhorias dos 3 GTAs, o 3 foi o que mais se beneficiou do Remaster. Vamos lembrar que não foi dito que seria REMAKES, Mafia 1 teve REMAKE, os GTAs são REMASTERS, e para um remaster, as mudanças foram bem visíveis sim. Eu ia pegar pela melhorias de jogabilidade e visuais, gostei de ter legendas em BR, MASSSSS 320 REAIS?
VSF Rockstar, se fosse 200 eu pegava, afinal são 3 jogos incríveis, mas 320 é um insulto, eu paguei 179 no GOW esses dias...
A Rockstar está arrogante demais, virando uma EA.2.0
Pois é. Daqui a pouco colocam R$450 nos lançamentos versão standard, aí vão falar que se fosse R$320 pagavamPagaria 200?????
Por isso os jogos estão com valores merda.