• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Torcer que lance na steam com promobug. Pra valer isso ae, a trilogia inteira teria que estar no padrão Mafia 1 Remake.

E to começando a achar que os jogos dela vão virar exclusivos temporários do Rockstar Launcher em todo jogo agora...não anunciaram nem na Steam nem na Epic :soclose:
Que preço é esse? :nooo:

Mas bem, o povo vai pagar com gosto.
 
fxFMceY.jpg
Essa imagem já foi divulgada que é fake. Resta esperar uma imagem/gameplay oficial da Rockstar.
 
Se os 3 jogos não utilizarem a engine do V, não tem como valer preço nenhum.
Única opção aceita é remake.
Tão usando Unreal Engine. Resta saber se é a 4 ou a 5, mais se eu tivesse que chutar diria que é a Unreal 4.
 
O RDR2 usa qual engine?
Unreal ou a proprietária que fez o GTA V?
RDR2 usa a Rage da rockstar, que é a mesma do GTA 5 porem com "upgrade"
 
Obrigado a info irmão!

Se a rockstar não usar essa mesma engine pra os jogos, ela tá louca!
Imagino que seja mais simples usar a mesma do que refazer do zero na UE.
Eu chuto que pelo fato dela não estar usando a rage, ela meio que "tercerizou" esse remaster dos GTA's. Não consigo pensar na razão de usarem a Unreal sendo que eles tem uma puta engine igual a RAGE.
 
Obrigado a info irmão!

Se a rockstar não usar essa mesma engine pra os jogos, ela tá louca!
Imagino que seja mais simples usar a mesma do que refazer do zero na UE.
So complementando, Trilogia está sendo feito pela Rockstar Dundee que um estudio que rockstar comprou no ano passado que se chamava Rufia Games algo assim eu acho e essa empresa ja travalhava com rockstar desde de 2019 até ela mesmo comprar ela em 2020.
Então esse estudio ja trabalha com Unreal Engine ja então Rockstar comprou e mandou fazer na Unreal mesmo.
 
Obrigado a info irmão!

Se a rockstar não usar essa mesma engine pra os jogos, ela tá louca!
Imagino que seja mais simples usar a mesma do que refazer do zero na UE.
Devem fazer port para mais plataformas
E isso deve ser mais facil com a UE4
 
Eu sei de uma coisa, já estou no aguardo da série do FunkyBlackCat dessa trilogia dos GTAs novamente haiuhaiua
 
Comprei o GTA V em pre-order por 89 reais e não zerei até hoje, imagina se vou pagar 319 reais em games que já zerei. :pff:
Farei igual Mafia, Mass Effect, Dead Space remake/remaster: quando chegar a 20 reais compro, um monte de games novos AAA no backlog é o que não me falta pra zerar.
 
Comprei o GTA V em pre-order por 89 reais e não zerei até hoje, imagina se vou pagar 319 reais em games que já zerei. :pff:
Farei igual Mafia, Mass Effect, Dead Space remake/remaster: quando chegar a 20 reais compro, um monte de games novos AAA no backlog é o que não me falta pra zerar.
Eu compro 0 remake/remaster. 0. Se fosse remake/remaster de um jogo de 1998, 2000...quem sabe.
 
Chegou o momento que console ficou mais barato que PC...299 reais nos consoles.
Todo mundo queria que os jogos chegassem simultaneamente no PC, agora que as empresas estão o vendo como console...se preparem, que o preço também será o mesmo dos consoles kkkk, fudeu.

Aguardem os exclusivos de PS5 chegando no PC...vai ser 300 reais cada e ainda não vai ser day one. Por enquanto está 200 pq é de PS4.

YUxB6oo.png


 
Cara a iluminação ta MUITO Boa. Confesso que esperava mais dos "modelos" dos personagens, mais acho que ta valendo o preço sim viu,
 
Quem diria q o preço br de GoW estaria entre os mais baratos até para quem está em águas internacionais na steam. :thatfeel:
 
Cara a iluminação ta MUITO Boa. Confesso que esperava mais dos "modelos" dos personagens, mais acho que ta valendo o preço sim viu,
Cara, eu achei bem bonito, é um remaster e tal...mas 320 reais nisso pra mim não vale de jeito nenhum. Mesmo sendo 3 jogos.
Por sorte, tem MUITO jogo para jogar nos próximos meses, devo pegar esse game só na sale de junho-julho de 2022.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os jogos estarão de "graça" nos consoles. Jogarei o San Andreas sem dúvidas no gamepass.

 
Cara, eu achei bem bonito, é um remaster e tal...mas 320 reais nisso pra mim não vale de jeito nenhum. Mesmo sendo 3 jogos.
Por sorte, tem MUITO jogo para jogar nos próximos meses, devo pegar esse game só na sale de junho-julho de 2022.
Exatamente isso, vai sair perto de Forza Horizon 5, não pago esse preço ai nem ferrando. Quando tiver uns 100 pila eu animo a pegar. Mais parece estar bem legal, por enquanto vou me contentar com a série do FunkyBlackCat. Até pq o game em si não é nenhuma novidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo