Parece igual aquele do Uncharted que no fim era uns br baitando.Deve ser fake, mas a galera quer muito kkk.
![]()
Parece igual aquele do Uncharted que no fim era uns br baitando.Deve ser fake, mas a galera quer muito kkk.
![]()
Erro de digitação é o de menos. Até parece que iam aprovar o logo do PS5 quase ilegível pq usaram a versão branca em fundo claroDeve ser fake, mas a galera quer muito kkk.
![]()
Aqueles pelo menos foram espertos ao lançar a imagem como foto de tela pra esconder os defeitos ao mesmo tempo que reforçava o aspecto de leakParece igual aquele do Uncharted que no fim era uns br baitando.
Depois do anuncio repentino do God of War, acredito que Bloodborne vai vir da mesma forma, do nada.Deve ser fake, mas a galera quer muito kkk.
![]()
Se o Cleitão saiu, eu não me surpreendo com o Demon's vindo, com o Bloodborne sim. Esse nem quando eu estiver jogando vou acreditar.Os dois melhores Souls estão no PlayStation, se sair Bloodborne e Demon's Souls o povo vai ficar louco kkkkkkkkkk.
Rockstar que o diga, jogos com 9-10 anos como Max Payne 3 e LA Noire passaram de 30 para 100 contos da noite pro dia. Estava com o último na lista de desejos, quando soube do aumento removi na hora.O que acho bizarro é aumentarem jogo tem quase 10 anos de 30 para 60, 70, 99...
kkkkkk algumPQP! Eu sabia que God of War não viria de graça, que tava bom demais pra ser verdade!
![]()
Among Us ganhará versão para Xbox e PlayStation em dezembro
Foi anunciado hoje (21) que o jogo Among Us receberá em 14 de dezembro versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Oadrenaline.com.br
perdemo
PERDEMO!
Mais um exclusivo essencial do PC indo pros consoles!
![]()
PQP! Eu sabia que God of War não viria de graça, que tava bom demais pra ser verdade!
![]()
Among Us ganhará versão para Xbox e PlayStation em dezembro
Foi anunciado hoje (21) que o jogo Among Us receberá em 14 de dezembro versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Oadrenaline.com.br
perdemo
PERDEMO!
Mais um exclusivo essencial do PC indo pros consoles!
![]()
Só não acredito, pq já vai sair gow em janeiro e uncharted foi anunciado para o começo de 2021 (ele que deve ser lançado em maio). Mas se a Sony lançar 3 exclusivos em 1 semestre, se preparem...Deve ser fake, mas a galera quer muito kkk.
![]()
Só não acredito, pq já vai sair gow em janeiro e uncharted foi anunciado para o começo de 2021 (ele que deve ser lançado em maio). Mas se a Sony lançar 3 exclusivos em 1 semestre, se preparem...
Criador de Stardew Valley revela seu novo jogo:
Criador de Stardew Valley revela seu novo jogo:
Faz um resumo, 25 minutos não rola.
Minha única crítica ao GoW (que não acho perfeito) é seguir uma receita de bolo criada pela ND que praticamente todos os estúdios da Sony seguem agora, mas GoW conseguiu pegar a receita e fazer o melhor bolo já feito com ela. É a receita dos filminhos focados mais em narrativa do que em gameplay em muitos casos, mas o GoW tem cenas excelentes, bem melhores que TLOU2 ou Spiderman, por exemplo. E o gameplay dele é bem superior aos outros exclusivos da Sony.
Pra mim foi uma revitalização excelente e necessária da franquia e bem melhor que os velhos e cansados hack'n slash da era PS2.
No GOW, 90% do game são batalhas frenéticas e exploração ( com puzzles e mais batalhas frenéticas).Faz um resumo, 25 minutos não rola.
Minha única crítica ao GoW (que não acho perfeito) é seguir uma receita de bolo criada pela ND que praticamente todos os estúdios da Sony seguem agora, mas GoW conseguiu pegar a receita e fazer o melhor bolo já feito com ela. É a receita dos filminhos focados mais em narrativa do que em gameplay em muitos casos, mas o GoW tem cenas excelentes, bem melhores que TLOU2 ou Spiderman, por exemplo. E o gameplay dele é bem superior aos outros exclusivos da Sony.
Pra mim foi uma revitalização excelente e necessária da franquia e bem melhor que os velhos e cansados hack'n slash da era PS2.