• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!




Rockstar ficou com inveja da CD Projekt Red e resolveu fazer uma cagada igual.
Metade da galera tá pedindo refund no suporte e a outra metade zoando com comparações. :therip:

iP5K9aC.png


FECFsU0WUAMf911
 
Última edição:



Rockstar ficou com inveja da CD Projekt Red e resolveu fazer uma cagada igual.
Metade da galera tá pedindo refund no suporte e a outra metade zoando com comparações. :therip:

iP5K9aC.png


FECFsU0WUAMf911

1.jpg
 
Meu steam não tá fazendo download nenhum desde ontem e não sei o que possa ser :fire: parece que as conexões dentro do client não estão funcionando, os amigos que estão em jogo só mostra o online verde ao invés de mostrar o nome do jogo, aquele bot play next não carrega nada e a nuvem não consegue sincronizar :fire: tinha esperanças de ser algo geral mas pelo visto é só aqui, já tentei todas as soluções comuns, mudar servidor, reinstalar, limpar cache, desativar firewall, modo seguro com rede, se alguém souber alguma solução incomum pro format c: parar de sorrir pra mim. :scare:
 
Meu steam não tá fazendo download nenhum desde ontem e não sei o que possa ser :fire: tinha esperanças de ser algo geral mas pelo visto é só aqui, já tentei todas as soluções comuns, mudar servidor, reinstalar, limpar cache, desativar firewall, modo seguro com rede, se alguém souber alguma solução incomum pro format c: parar de sorrir pra mim. :scare:
Aqui o erro é outro, faz 1 semana que sempre que abro a steam e minimize ele, quando volto para o mesmo eu não consigo mais clicar em nenhum botão. É necessário matar o processo pela gerenciador para depois entrar novamente, nunca vi esse bug na vida.
 



Rockstar ficou com inveja da CD Projekt Red e resolveu fazer uma cagada igual.
Metade da galera tá pedindo refund no suporte e a outra metade zoando com comparações. :therip:

iP5K9aC.png


FECFsU0WUAMf911

Como não tenho ações da Rockstar, quero mais é que ela se f###!
Uma empresa é feita de pessoas. Se o gerente é um boçal, não espere bons resultados.
Claro, os acionistas guiam o rumo da empresa também.
Cortem o cordão umbilical de deixem essas bombas implodirem em paz. Sustentar empresa vagabunda que produzem port merda, jogo meia boca só porque ela tinha renome no passado é insustentável.
 
2 semanas atrás:
"Rockstar é um dos pilares da industria dos games, um exemplo a ser seguido. Deusa!!"

Hoje:
"Queimem a bruxa!!!!!!"

Pra mim não mudou nada hsuahsuahsua, não compro remaster, último jogo dela foi RDR2 e é o ÁPICE dos jogos.
 
Pra mim não mudou nada hsuahsuahsua, não compro remaster, último jogo dela foi RDR2 e é o ÁPICE dos jogos.

Claro que muda, remaster ainda é um trabalho da empresa e ela lançar um remaster todo cagado tecnicamente e ruim por ter poucas melhorias cobrando 300 reais...
Dizer que nada muda é passar muito pano. Foi uma falha grande. Lembrando que o desenvolvimento do GTA6 tá um caos...
 
Aqui o erro é outro, faz 1 semana que sempre que abro a steam e minimize ele, quando volto para o mesmo eu não consigo mais clicar em nenhum botão. É necessário matar o processo pela gerenciador para depois entrar novamente, nunca vi esse bug na vida.
Bem de boa esse ai, quer trocar? :haha:

Ao menos não sou o único. :forever:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Claro que muda, remaster ainda é um trabalho da empresa e ela lançar um remaster todo cagado tecnicamente e ruim por ter poucas melhorias cobrando 300 reais...
Dizer que nada muda é passar muito pano. Foi uma falha grande. Lembrando que o desenvolvimento do GTA6 tá um caos...
Não muda nada.
Pra mim não muda nada.

Grande diferença.
 
Claro que muda, remaster ainda é um trabalho da empresa e ela lançar um remaster todo cagado tecnicamente e ruim por ter poucas melhorias cobrando 300 reais...
Dizer que nada muda é passar muito pano. Foi uma falha grande. Lembrando que o desenvolvimento do GTA6 tá um caos...

Bom, de novo, PRA MIM NÃO MUDOU NADA. Sobre GTA 6, o povo DIZ que está um caos, não temos informações concretas de nada, nem se quer anunciaram o jogo. Passar pano é comprar remaster meia boca quando qualquer empresa anuncia, eu não compro, então pra mim não mudou nada, último jogo dela foi RDR2. Rockstar Deusa <3
 
Eu comprei a trilogia mas não passo pano, já pedi reembolso (embora ache que não vão dar) e desci o pau no twitter junto com os outros babacas que pagaram pelos games. Eu estava curtindo jogar GTA 3, não tava tendo muitos problemas e tava divertido, mas não vou fingir que está tudo incrível, especialmente San Andreas está muito bizarro em vários pontos, os games são ótimos, isso não mudou, mas tem muita coisa errada nesse lançamento, ao menos a reação do público está mais coerente, diferente do ano passado com CP2077 que os passadores de pano estavam a mil tentando conter danos, alguns inclusive estão bancando os indignados com o o lançamento sofrível dessa Trilogia.
Resta esperar para ver o que a Rockstar vai fazer para amenizar essa treta.
 
Bom, de novo, PRA MIM NÃO MUDOU NADA. Sobre GTA 6, o povo DIZ que está um caos, não temos informações concretas de nada, nem se quer anunciaram o jogo. Passar pano é comprar remaster meia boca quando qualquer empresa anuncia, eu não compro, então pra mim não mudou nada, último jogo dela foi RDR2. Rockstar Deusa <3

Pior que GTA6 nem espero tanto queria mesmo era REMAKE do RDR1 no PC
 
Claro que muda, remaster ainda é um trabalho da empresa e ela lançar um remaster todo cagado tecnicamente e ruim por ter poucas melhorias cobrando 300 reais...
Dizer que nada muda é passar muito pano. Foi uma falha grande. Lembrando que o desenvolvimento do GTA6 tá um caos...
Lembrando q quem fez os remasters foi a groove street games, q tb fez uns ports pra mobile q levou um monte de reclamação na época. Seria uma surpresa sair bom esses remasters hehuehuehue
 
Aqui o erro é outro, faz 1 semana que sempre que abro a steam e minimize ele, quando volto para o mesmo eu não consigo mais clicar em nenhum botão. É necessário matar o processo pela gerenciador para depois entrar novamente, nunca vi esse bug na vida.
Aqui tá assim faz 1 mês. A "solução" foi não maximizar a tela eu deixo em janela, mas pequena. Se eu deixar em janela grande, quase que fullscreen, o problema continua.
 
O tanto de dinheiro que a Rockstar fez com o online do GTA V, além dos relançamentos, a falta de uma DLC de história para o V que foi tanto pedido, aí ela vem do esfrega na cara que fez um remaster PORCO da trilogia, sendo que tinha o motor pronto pra só trazer as histórias dos antigos, na moral San Andreas tá pronto, no V tem praticamente tudo... E ainda tira da biblioteca de quem comprou pq "esqueceu" de tirar as músicas erradas...

Nível Bethesda/Skyrim de filhadaputisse.
 
O tanto de dinheiro que a Rockstar fez com o online do GTA V, além dos relançamentos, a falta de uma DLC de história para o V que foi tanto pedido, aí ela vem do esfrega na cara que fez um remaster PORCO da trilogia, sendo que tinha o motor pronto pra só trazer as histórias dos antigos, na moral San Andreas tá pronto, no V tem praticamente tudo... E ainda tira da biblioteca de quem comprou pq "esqueceu" de tirar as músicas erradas...

Nível Bethesda/Skyrim de filhadaputisse.
A grana é pros acionistas e diretores :alan:
 
Aqui tá assim faz 1 mês. A "solução" foi não maximizar a tela eu deixo em janela, mas pequena. Se eu deixar em janela grande, quase que fullscreen, o problema continua.
Pô cara, deu certo aqui.
Esse é o melhor tópico do fórum mesmo :freddy:


Sobre quem estava em dúvida se ao comprar Bright Memory ia ganhar a continuação Infinite, como eles prometeram, eu recebi aqui. Nem sei quando recebi, mas tá aqui.

pGYvfDB.png
 
Última edição:
:fire: :fire:


 
Fala galera,existe algum programa que faz com que a gente possa colocar pra usar um jogo em qualquer tela que quisermos?
Tipo,em uns jogos vc consegue selecionar qual monitor,um ou mais de um ,poderá ver o jogo,já outros jogos,novos e antigos,mais antigos,não tem essa "feature"....
Tenho uma tv ,além de 2 monitores,queria maxmizar os jogos nela,sem deixar ela(a tv) como minha área de trabalho oficial,"primária",existe algum programa que faça isso?
Obrigado!
 
2 décadas atrás:
"Square Enix é um dos pilares da industria dos games, um exemplo a ser seguido. Deusa!!"

Hoje:
"Queimem a bruxa!!!!!!"
Seu exemplo serve para várias outras empresas que perderam o brilho com o tempo. Inclusive fiz uma leve mudança no quote.

Eu comprei a trilogia mas não passo pano, já pedi reembolso (embora ache que não vão dar) e desci o pau no twitter junto com os outros babacas que pagaram pelos games. Eu estava curtindo jogar GTA 3, não tava tendo muitos problemas e tava divertido, mas não vou fingir que está tudo incrível, especialmente San Andreas está muito bizarro em vários pontos, os games são ótimos, isso não mudou, mas tem muita coisa errada nesse lançamento, ao menos a reação do público está mais coerente, diferente do ano passado com CP2077 que os passadores de pano estavam a mil tentando conter danos, alguns inclusive estão bancando os indignados com o o lançamento sofrível dessa Trilogia.
Resta esperar para ver o que a Rockstar vai fazer para amenizar essa treta.
Boa sorte com seu reembolso. Espero que consiga.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo