• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tá explicado

 
Ubisoft é o maior buraco negro de criatividade da indústria, os caras acertam mais ou menos uma vez e depois passam 1 década relançando o mesmo anualmente com uma skin diferente. A empresa mais odiada e medíocre do mercado com completa razão.
 
Cara, eu não dizer se tem ou não. Se tiver, eu tô lascado kkkkkk, pq eu tenho umas 5 contas em países diferentes (incluindo a ARG e BR) no mesmo celular. Mas tenho há anos e até agora nada ocorreu.
Pelo que li nas regras da steam, não tem problema algum. Masss se por acaso alguma das contas tomar VAC ban, todas as outras que estão c o mesmo número de cel tb tomam, acho q é só isso. Infelizmente quando ativei o steam guard pelo app ele me impossibilitou de usar o market por 7 dias, e a assinatura do meu eso plus terminou hj, tem algum método funcional e conhecido para por fundos na carteira steam além do market e do marketplace? que bad :((
 
gurizada, estou com várias cards no meu inventário que não consigo vender, acho que são de games que sairam do store.
o que eu posso fazer com isso? Existe algum mercado paralelo que compre esse tipo de card?
 
gurizada, estou com várias cards no meu inventário que não consigo vender, acho que são de games que sairam do store.
o que eu posso fazer com isso? Existe algum mercado paralelo que compre esse tipo de card?

Perdeu :(
 
Ubisoft é o maior buraco negro de criatividade da indústria, os caras acertam mais ou menos uma vez e depois passam 1 década relançando o mesmo anualmente com uma skin diferente. A empresa mais odiada e medíocre do mercado com completa razão.
Comecei lendo com Rockstar e a frase quase fez sentido, só não encaixou certinho porque eles acertaram duas vezes (GTA e RDR) e não uma. :bem:
 
FEJ-AK7WQAU0SK7


Esse ano foi fraquíssimo.
 
Realmente a Ubisoft vem caminhando para um futuro bem nebuloso, se realmente transformarem todas suas franquias em GAAS, mesmo curtindo os seus games, serei obrigado a me afastar, dei uma chance para games desse estilo, Dastiny 2, The Avengers, The Division 2, mas no final, zereis suas campanhas e encostei, pq não sou o alvo desses games, não vou sair torrando grana em itens cosméticos e besteirol como a molecada de hoje. Se Far Cry virar isso ai, será um fim triste de uma franquia bem querida para mim.

Só acho engraçado esse papo de ser a mais "odiada", mas sempre está na lista das mais vendidas e jogadas nas PSN da vida, inclusive superando exclusivos. hehehe
  1. Fortnite
  2. Call of Duty: Black Ops Cold War
  3. FIFA 21
  4. NBA 2K21
  5. Assassin’s Creed Valhalla
  6. Destiny 2
  7. MLB The Show 21
  8. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  9. Demon’s Souls
  10. NBA 2K22
 
Realmente a Ubisoft vem caminhando para um futuro bem nebuloso, se realmente transformarem todas suas franquias em GAAS, mesmo curtindo os seus games, serei obrigado a me afastar, dei uma chance para games desse estilo, Dastiny 2, The Avengers, The Division 2, mas no final, zereis suas campanhas e encostei, pq não sou o alvo desses games, não vou sair torrando grana em itens cosméticos e besteirol como a molecada de hoje. Se Far Cry virar isso ai, será um fim triste de uma franquia bem querida para mim.

Só acho engraçado esse papo de ser a mais "odiada", mas sempre está na lista das mais vendidas e jogadas nas PSN da vida, inclusive superando exclusivos. hehehe
  1. Fortnite
  2. Call of Duty: Black Ops Cold War
  3. FIFA 21
  4. NBA 2K21
  5. Assassin’s Creed Valhalla
  6. Destiny 2
  7. MLB The Show 21
  8. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  9. Demon’s Souls
  10. NBA 2K22
Ver essas listas de mais jogados/vendidos só me faz perceber que eu não sou mais público alvo. :okay:
 
Ver essas listas de mais jogados/vendidos só me faz perceber que eu não sou mais público alvo. :okay:
Mas aqui nesse tópico o público alvo é comprar e não jogar HAHAHAH.

Dessa lista só joguei AC Valhala e Cod CW (ainda gosto da campanha SP).
Mas do jeito que anda as coisas, vou ficar cada vez mais seletivo e se tudo resolver virar Souls Like ou Rogue Lite/Like, tenho visto essa tendência ultimamente, terei que ficar no backlog para sempre.
 
Realmente a Ubisoft vem caminhando para um futuro bem nebuloso, se realmente transformarem todas suas franquias em GAAS, mesmo curtindo os seus games, serei obrigado a me afastar, dei uma chance para games desse estilo, Dastiny 2, The Avengers, The Division 2, mas no final, zereis suas campanhas e encostei, pq não sou o alvo desses games, não vou sair torrando grana em itens cosméticos e besteirol como a molecada de hoje. Se Far Cry virar isso ai, será um fim triste de uma franquia bem querida para mim.

Só acho engraçado esse papo de ser a mais "odiada", mas sempre está na lista das mais vendidas e jogadas nas PSN da vida, inclusive superando exclusivos. hehehe
  1. Fortnite
  2. Call of Duty: Black Ops Cold War
  3. FIFA 21
  4. NBA 2K21
  5. Assassin’s Creed Valhalla
  6. Destiny 2
  7. MLB The Show 21
  8. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales
  9. Demon’s Souls
  10. NBA 2K22

Essa lista é de horas gasta do primeiro ano de vida do PlayStation 5, levando em conta que as pessoas gastam mais tempo em jogos multiplayer, me admira muito a Sony ter conseguido colocar dois jogos na lista sendo um deles bem curto, já que ela é praticamente apenas criadora de jogos singleplayer. Assassin’s Creed é uma franquia muito famosa e ultimamente é a única que carrega a Ubisoft, e esse jogo em especifico é muito longo, então tá dentro do normal estar na lista. Ubisoft, EA e Activision seguem odiadas kkkkkkkk.
 
Pelo que li nas regras da steam, não tem problema algum. Masss se por acaso alguma das contas tomar VAC ban, todas as outras que estão c o mesmo número de cel tb tomam, acho q é só isso. Infelizmente quando ativei o steam guard pelo app ele me impossibilitou de usar o market por 7 dias, e a assinatura do meu eso plus terminou hj, tem algum método funcional e conhecido para por fundos na carteira steam além do market e do marketplace? que bad :((
Só comprando key ARG em site gringo, mas nunca fiz isso e nem sei se é viável financeiramente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FEJ-AK7WQAU0SK7


Esse ano foi fraquíssimo.
Pra mim é Forza 5 ou Resident Evil Village.
Próximo mês vou jogar It Takes Two, mas curti bastante todos os vídeos de gameplay dele.

ainda-bem.jpg


Hardware custando os olhos da bunda, já pensou se só tem jogão? :vish:
Próximo ano só vem jogão !! Prepare a carteira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vi a imagem e pensei a mesma coisa kkkk, que ano marromenos....
Esse foi o ano para jogar coisas que gastamos outrora e não jogamos.

Pude jogar por centenas de horas os jogos da franquia Yakuza, zerar FFs de ps1 que eu ainda não tinha zerado, zerar ex clusivos da Sony, brincar em MP depois de tanto tempo como Forza 5, B4B, AOE IV, Mario Kart Deluxe 8, DBD, etc. Além disso, foi tempo de platinar The Witcher 3, zerar outras mil vezes Dark Souls, ficar próximo da platina de Sekiro, fazer uma novo run em Borderlands 3 e ainda tempo de jogar lançamento como RE8 e platiná-lo.

Foi um bom ano para gastar pouco e fazer valer a pena o dinheiro que foi gasto em outros momentos.
 
Última edição:
FEJ-AK7WQAU0SK7


Esse ano foi fraquíssimo.


Zerei Village ontem, acho que é dele, psychonauts 2 é bom mas não acho melhor que o primeiro, Metroid tenho que reiniciar o jogo, tava muito bugado e corrompendo o save de uma galera não arrisquei a perde o meu
 
FEJ-AK7WQAU0SK7


Esse ano foi fraquíssimo.
GG EZ pro village ai.


foi um ano bem fraco mesmo, mas mesmo assim surpreendeu o fato de terem 3 jogos da microsoft ai (contando bethesda como dela) e nenhum playstation. Os tempos estão mudando mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

FEJ-AK7WQAU0SK7


Esse ano foi fraquíssimo.
GG EZ pro village ai.


foi um ano bem fraco mesmo, mas mesmo assim surpreendeu o fato de terem 3 jogos da microsoft ai (contando bethesda como dela) e nenhum playstation. Os tempos estão mudando mesmo.
 
GG EZ pro village ai.


foi um ano bem fraco mesmo, mas mesmo assim surpreendeu o fato de terem 3 jogos da microsoft ai (contando bethesda como dela) e nenhum playstation. Os tempos estão mudando mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


GG EZ pro village ai.


foi um ano bem fraco mesmo, mas mesmo assim surpreendeu o fato de terem 3 jogos da microsoft ai (contando bethesda como dela) e nenhum playstation. Os tempos estão mudando mesmo.
Pelo gosto pessoal eu daria Goty para RE8, mas acho que Deathloop trouxe elementos de novidades bem interessantes na gameplay, a forma como conta sua história é diferente e inovador. Acho que Deathloop merece tb, dos que joguei da lista.
 
Vc se daria muito bem na área de console no Tópico de PS5, eles amariam você lá. :coolface:
passar-pano.gif


Tão odiada e vendem tanto, haja masoquista no Mundo. :limo:

Mais vendidos na PSN Europeia, Americana e BR de Outubro 2021
1FIFA 22
2Far Cry 6
3Mortal Kombat 11
4Alan Wake Remastered
5Resident Evil Village
6Assassin’s Creed Valhalla
7Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles
8Marvel’s Guardians of the Galaxy
9Kena: Bridge of Spirits
10Diablo II: Resurrected
11Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Então, segue a ideia de ter todo ano, não ter outra coisa para jogar, entra no "vai que esse foi bom"...
COD é sempre criticado todo ano que sai, "não muda, não inova, não faz nada diferente" mas sempre é o mais vendido, jogadores de FIFA, que paga por um update...

O asco da UBI, pelo menos para mim, é a ideia de nunca entregar um jogo completo no lançamento, sempre vai ter DLC, vai te eventos de jogos para a vida GAAS, e ela faz isso em todos os seus jogos...

E outros jogos ditos como "exclusivos" ou focados na narrativa e na historia, entregam tudo de uma vez. Não te prendendo ao game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo