• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quais exclusivos da Sony teve esse ano ?

Eu tenho PS5 mas só joguei Demons Souls q acho q lançou ano passado, esse ano só joguei lançamentos indies e fiquei até com a impressão q só saiu isso msm kkkkkk, a coisa tá tão feia q esse ano o jogo q eu tenho mais tempo de jogo é o Astria Ascending :bem:
Eu acho que o DS não entra porque é remake. Teve Returnal e acho que o Ratchet que pra mim não é Goty. Só isso mesmo.
 
Consegui "resolver" contornar, sei lá, meu problema na steam.
Loga com uma conta secundária, muda o server pro Vietnam(porque se tentar mudar com a principal crasha a porra toda, não sei por que, pergunta pro Gabe), volta pra conta principal, espera os downloads começarem, volta o server pra região correta, ?, profit.

Só consegui porque hoje é domingo e começou a aparecer um monte de relato do mesmo problema aqui e deu ir pegando pedaço de solução com o que eu já tinha testado, teve gente que até formatou o pc, tentou com outra internet e nada, mas com outra conta funcionava, conspirem a vontade :alan: meu palpite é o gordão mexendo nas contas pra fazer aceitar gift card br de novo e ai deu essa treta nas que ele mexeu. :hahaha:
 
Última edição:
Só pediram aqui uma vez, na conta de um familiar. Eles pedem quando vc usa um cartão que não é no seu nome ou se possui 2 contas na mesma casa (mesmo ip).
No fim, não mandamos a identidade e só compro keys na minha própria conta.
 
Quais exclusivos da Sony teve esse ano ?

Eu tenho PS5 mas só joguei Demons Souls q acho q lançou ano passado, esse ano só joguei lançamentos indies e fiquei até com a impressão q só saiu isso msm kkkkkk, a coisa tá tão feia q esse ano o jogo q eu tenho mais tempo de jogo é o Astria Ascending :bem:

Teve apenas:

Destruction All Stars
Ratchet & Clank: Rift Apart
Returnal

Mas teve parcerias de jogos ''exclusivos''. Ano bem atípico, mas foi pra todas praticamente, um ano bem fraco.
 
Só pediram aqui uma vez, na conta de um familiar. Eles pedem quando vc usa um cartão que não é no seu nome ou se possui 2 contas na mesma casa (mesmo ip).
No fim, não mandamos a identidade e só compro keys na minha própria conta.
Putz, sacanagem então.
Usei o cartão no meu nome pelo PayPal e possuo apenas uma conta.

Mandei a identidade pra eles. Vamos ver então... Se não aprovarem até amanhã a noite vou cancelar a compra. Perderei R$10 de IOF. :scare:
 
baniram o Max Payne. kk

Demorou até kk, acho que é o segundo ban dele já, aquele user tem claramente problemas de estabilidade emocional, arranja problema com todo mundo em tudo que é tópico e discussão supérflua, mas enfim, não vou me estender em papo sobre users...
 
Demorou até kk, acho que é o segundo ban dele já, aquele user tem claramente problemas de estabilidade emocional, arranja problema com todo mundo em tudo que é tópico e discussão supérflua, mas enfim, não vou me estender em papo sobre users...
Fora que ele inventa muita coisa nas discussões, ai você precisa discutir sobre o problema e sobre o que o cara fica criando.

Mais alguém usa a extensão do SteamDB? Aqui parou de exibir a quantidade de jogadores e o histórico de preços(na página da Steam). Quero saber se o problema é só aqui.
 
Mais alguém usa a extensão do SteamDB? Aqui parou de exibir a quantidade de jogadores e o histórico de preços(na página da Steam). Quero saber se o problema é só aqui.

aqui está normal.
 
Demorou até kk, acho que é o segundo ban dele já, aquele user tem claramente problemas de estabilidade emocional, arranja problema com todo mundo em tudo que é tópico e discussão supérflua, mas enfim, não vou me estender em papo sobre users...
É o 2º ban dele apenas nos últimos 4 meses. Eu sei pq nós geralmente gostamos dos mesmos jogos e sempre rola aquelas tretas em outros tópicos.
Enfim.
Fora que ele inventa muita coisa nas discussões, ai você precisa discutir sobre o problema e sobre o que o cara fica criando.

Mais alguém usa a extensão do SteamDB? Aqui parou de exibir a quantidade de jogadores e o histórico de preços(na página da Steam). Quero saber se o problema é só aqui.
aqui está normal.
Aqui está normal tbm. As vezes buga do nada mas volta em seguida.
 
É o 2º ban dele apenas nos últimos 4 meses. Eu sei pq nós geralmente gostamos dos mesmos jogos e sempre rola aquelas tretas em outros tópicos.
Enfim.
Não foi ele que disse uma vez que tem 40 anos? Se for, é pior ainda, marmanjo ficando de briguinha na internet ainda mais sobre jogos.
 
qlkarg3.jpg


 
Última edição:


Na pegada de Tarkov.
 
Alguma alternativa ao site Marketplace.tf para recarregar a carteira da steam ARG?

Pediram verificação de identidade e não me aprovaram ainda. Parece que n estão a fim de vender a mim. :gente:
 
Pessoal to com uma duvida, levei meu controle do XBOX one para arrumar o analogico e ele voltou com o digital zoado, levei para arrumar e agora o Bluetooth antes que tava pegando não esta mais, será que fui enganado?
O que fazer nessa situação?
 
Alguma alternativa ao site Marketplace.tf para recarregar a carteira da steam ARG?

Pediram verificação de identidade e não me aprovaram ainda. Parece que n estão a fim de vender a mim. :gente:

da para comprar gift card na g2a, só tem as taxas.
 
Pessoal to com uma duvida, levei meu controle do XBOX one para arrumar o analogico e ele voltou com o digital zoado, levei para arrumar e agora o Bluetooth antes que tava pegando não esta mais, será que fui enganado?
O que fazer nessa situação?
Você deveria ter testado o controle na loja, na frente dos caras.

Outra coisa cite o nome do lugar para mais pessoas não se ferrarem igual a você.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo