baratinho.
Como faço pra saber onde o jogo está mais barato dentre várias lojas? Quero pegar o RE2
Como faço pra saber onde o jogo está mais barato dentre várias lojas? Quero pegar o RE2
Quais são as pessoas que estavam de olho para comprar o Jump Force?
190 pesos na Argentina.![]()
Li esse plural aí e fui conferir, não tenho o segundo pack de personagens. 20 merréu por meia dúzia de personagens um jogo que me arrependo de ter pago entre R$40-60 em pre-order da versão ultimate, tristeaté tava pensando no jump force mas tem as season pass também ,
to ate pensando em pegar mas ae vi as season pass, já não sei mais se quero
to mendigo nessa sale
até tava pensando no jump force mas tem as season pass também ,
to ate pensando em pegar mas ae vi as season pass, já não sei mais se quero
to mendigo nessa sale
Entrou em promoção muito rápido. Tenho notado que os jogos lançamentos em menos de 2 meses entra em promoção.
Joguei no Play esse game, achei mto bom... Anos que não pegava um jrpg pra jogar direto até zerar.@ppHp_
tales of arise entrou em promo na nuuvem
to pensando em pegar acho que não vai diminuir na sale do fim de ano![]()
Tales of Arise - PC - Buy it at Nuuvem
Live a story of liberation with neat characters in the new generation graphics!www.nuuvem.com
Preço bom, o jogo é muito foda e depois de testar a demo no PS5, tive certeza que quero comprar. Mas peguei Demons Souls Remake um dia desses e estou com Yakuza Kiwami para zerar em seguida, então acho que só vou comprar um jogo grande como esse em sales posteriores@ppHp_
tales of arise entrou em promo na nuuvem
to pensando em pegar acho que não vai diminuir na sale do fim de ano![]()
Tales of Arise - PC - Buy it at Nuuvem
Live a story of liberation with neat characters in the new generation graphics!www.nuuvem.com
Não costumo postar isso mas esse ano deu uma dificultada na votação por ser limitado por período então![]()
![]()
The Steam Awards
Vote for the 2024 Steam Award nominees during the Steam Winter Salestore.steampowered.com
Não costumo postar isso mas esse ano deu uma dificultada na votação por ser limitado por período então![]()
![]()
The Steam Awards
Vote for the 2024 Steam Award nominees during the Steam Winter Salestore.steampowered.com
Idem, esse ano nem pra colocarem as sugestões de colinha![]()
tava penando pra achar os candidatos![]()
![]()
a ultimate não vale a pena, a deluxe já vem com o season pass 1 (eu comprei ela, fiquei quase uma hora refletindo se esperava ver se abaixava mais na sale de fim de ano, ou na do ano novo chinês, mas dificil a bandai tomar vergonha na cara e fazer um bundle desse jogo no preço que ele vale), a ultimate tem só uns cosmeticos a mais pro char que vc cria (ou seja, nem vale a diferença de valor)Pois é, eu estou em um dilema parecido com o seu:
Tenho alguns pesos, mas não quero gastar quase tudo na versão ultimate desse jogo por causa que estou esperando que outros jogos venham a ser lançados..![]()
O cupom uncle não funciona mais '-'
*sons de advogados digitando furiosamente*