• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Opa galera, suave por aí?
Tentei dar uma pesquisada sobre comprar GIFT Card para Steam Argentina e cai aqui no Fórum.
Tem algum método que funciona por crédito diretamente? Ou comprar de algum site e aplica por lá?
E aqueles gift card que vende nos Supermercados/Americanas, será que ainda funfa na Steam Argentina?

Por que fui tentar no PicPay ontem e tomei no zoio, tive que por o meu código na minha conta BR. :crycat:

Aguardo resposta, vlw.

 
alguém sabe se tem algum jeito de resetar os achievements na steam? coloquei meu save da versão jack do days gone , na versão original que comprei hoje na steam, aí quando entrei no jogo subiu uns trocentos achievements de 1x só. :que::que: .

Resetar pra quê?
Até pode resetar mas quase certeza que as datas não serão resetadas, então tanto faz, vai parecer que foi trapaça igual, isso acontece quando se mexe com jack.:miau:
 
:wtf2: FH4 já teve promobug na RU por 4, quatro, four reais
 
DE GRAÇA AGORA:


NA PRÓXIMA SEMANA:



:free:
O Frostpunk já foi?

Tava afim dele =(
 
isso não ta tão ruim não, o foda é que sempre tem a surpresinha adicional, quando ficou o iof? não teve taxa de pagamento?

Vender e comprar um item de dota você perde 13% pra loja steam, nesse card argentino do Seagm se perde 18%.
Chaves TF2 > Item Dota > Seagm.
 
Vender e comprar um item de dota você perde 13% pra loja steam, nesse card argentino do Seagm se perde 18%.
Chaves TF2 > Item Dota > Seagm.

item dota para vc conseguir 2000 pesos, sair por 2300 pesos = 127
 
Resetar pra quê?
Até pode resetar mas quase certeza que as datas não serão resetadas, então tanto faz, vai parecer que foi trapaça igual, isso acontece quando se mexe com jack.:miau:
Isso também ocorre quando você está off-line, daí quando reconecta fica todas com o mesmo horário e data além de não computar as horas jogadas. Tive esse desprazer em um feriado que fui viajar e não havia Internet no local, desde então quando estou fora e sem Internet só jogo o que não tem conquistas.
 
eu AMO quando alguem manda os jogos que comprou na sale, curto com o maior prazer, apesar de fazer eu gastar uma grana por jogos que nao sabia da existência, ajuda mto na sale.
Peguei Dying Light + The Evil Within 2 no pacote bronze da Nuuvem + Devil May Cry 5 + Prey + The Red Strings Club por 85 reais na Nuuvem + Picpay. Recomendo o Prey pra caramba, de verdade, bom demais. Na Steam peguei Alien Isolation, Evil Within Bundle 11,99 (menor preço histórico) e VA-11 HALL-A. Recomendo o último para quem gosta de Cyberpunk e visual novel. Ah, peguei I Am Alive, aquele joguinho falido da Ubisoft pra concluir um sonho. Comprei o RE Village por 60 conto e me deram Deathloop e Red Dead II de presente. Agora é jogar até morrer. Plus, peguei One Piece Pirate Warriors 3 e tô pensando em pegar o Jump que vai sumir. Essa é a redação da noite. (Pouco antes da Sale peguei o Splinter Cell Blacklist, zerei no PS3 há anos e queria jogar de novo). Conta os seus agora.
 
Algum cupom pra nuuvem?
 
Peguei Dying Light + The Evil Within 2 no pacote bronze da Nuuvem + Devil May Cry 5 + Prey + The Red Strings Club por 85 reais na Nuuvem + Picpay. Recomendo o Prey pra caramba, de verdade, bom demais. Na Steam peguei Alien Isolation, Evil Within Bundle 11,99 (menor preço histórico) e VA-11 HALL-A. Recomendo o último para quem gosta de Cyberpunk e visual novel. Ah, peguei I Am Alive, aquele joguinho falido da Ubisoft pra concluir um sonho. Comprei o RE Village por 60 conto e me deram Deathloop e Red Dead II de presente. Agora é jogar até morrer. Plus, peguei One Piece Pirate Warriors 3 e tô pensando em pegar o Jump que vai sumir. Essa é a redação da noite. (Pouco antes da Sale peguei o Splinter Cell Blacklist, zerei no PS3 há anos e queria jogar de novo). Conta os seus agora.
salve, oq tem de picpay na nuuvem tem alguma promo ?
esse prey vi aqui, eh tipo doom ?
esses jogos de terror tipo evil within nao consigo jogar entao nem pego, pq nao durmo depois KKKKK.
esse tipo cyberpunk curti a ideia mas todo em ingles eh tenso, da preguica kkkkk.
red dead 2 to namorando aqui, 70 reais ta bem safe pra mim na steam, so me da nojo ter que usar rockstar launcher + steam.
 
Algum cupom pra nuuvem?
Tem o 20SALVEI com 20 de desconto acima de 100 e o BLACKGAN de 10% do finado João.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

salve, oq tem de picpay na nuuvem tem alguma promo ?
esse prey vi aqui, eh tipo doom ?
esses jogos de terror tipo evil within nao consigo jogar entao nem pego, pq nao durmo depois KKKKK.
esse tipo cyberpunk curti a ideia mas todo em ingles eh tenso, da preguica kkkkk.
red dead 2 to namorando aqui, 70 reais ta bem safe pra mim na steam, so me da nojo ter que usar rockstar launcher + steam.
Esse PicPay foi 20SALVEI pra baixar em 20 e depois uma oferta do Picpay pra ganhar 15% de Cashback com o cupom BLACKPP15 (precisa ativar na carteira antes de pagar).
Prey é um Doom Immersive Sim. É um shooter em primeira pessoa com elementos de "RPG", tipo, você pode personalizar o personagem, mas o interessante é a variedade de possibilidades na hora de enfrentar um problema. É um jogo muito bom e bem feito pelo valor. Totalmente localizado em português. Evil Within é um terror que você poderia experimentar, tem tradução da galera e tá apenas 12 conto. Do criador de RE4, inclusive. O VA-11 HALL-A tem uma tradução em beta, só olhar nas discussões da steam. O Red só peguei porque me pagaram como presente + dívida KKK. Eu aguardaria baixar mais e ir jogando outros jogos mais antigos, tipo o PREY QUE É SENSACIONAL. Ah, recomendo Deus Ex Human Revolution e Mankind Divided, caso não tenha.
 
Última edição:
Tem o 20SALVEI com 20 de desconto acima de 100 e o BLACKGAN de 10% do finado João.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse PicPay foi 20SALVEI pra baixar em 20 e depois uma oferta do Picpay pra ganhar 15% de Cashback com o cupom BLACKPP15 (precisa ativar na carteira antes de pagar).
Prey é um Doom Immersive Sim. É um shooter em primeira pessoa com elementos de "RPG", tipo, você pode personalizar o personagem, mas o interessante é a variedade de possibilidades na hora de enfrentar um problema. É um jogo muito bom e bem feito pelo valor. Totalmente localizado em português. Evil Within é um terror que você poderia experimentar, tem tradução da galera e tá apenas 12 conto. Do criador de RE4, inclusive. O VA-11 HALL-A tem uma tradução em beta, só olhar nas discussões da steam. O Red só peguei porque me pagaram como presente + dívida KKK. Eu aguardaria baixar mais e ir jogando outros jogos mais antigos, tipo o PREY QUE É SENSACIONAL. Ah, recomendo Deus Ex Human Revolution e Mankind Divided, caso não tenha.
cara, terror eu so consigo resident evil e olhe la, eu tenho sonhos e nao consigo dormir com medo (sim cagao pacarai kkkkkk), prefiro evitar, esse ai eh mais leve ?
vou comprar o prey .
Deus ex human eu tenho mas nunca dei chance, vou instalar e ver, o divided nao tenho ainda.
to com mtos jogos na withlist, ta tenso decidir. to na arg, mas fico assim pq tenho mto jogo pra jogar ainda, porem sempre eh bom comprar kkkk, medo de aumentarem os preços tbm kkk
 
wtu7obbfco181.jpg
 
Red Dead Redemption 50% OFF na Steam

Aleluia, hein! :limo:
 
cara, terror eu so consigo resident evil e olhe la, eu tenho sonhos e nao consigo dormir com medo (sim cagao pacarai kkkkkk), prefiro evitar, esse ai eh mais leve ?
vou comprar o prey .
Deus ex human eu tenho mas nunca dei chance, vou instalar e ver, o divided nao tenho ainda.
to com mtos jogos na withlist, ta tenso decidir. to na arg, mas fico assim pq tenho mto jogo pra jogar ainda, porem sempre eh bom comprar kkkk, medo de aumentarem os preços tbm kkk

Deus Ex passou anos na minha lista de desejos até que um dia joguei o Prey no Gamepass e não consegui parar de jogar até zerar, vi que ambos eram da mesma "escola" e corri pra ele também. Agora vou de Deathloop e espero que seja bom. Mas o Prey é sensacional de verdade. Veja umas gameplays. O The Evil Within é tenso, melhor olhar antes com calma.
 
Alguem recomenda o deathloop? Pensando em pegar na nuuvem, acredito que seja o lugar mais barato atualmente? So consegui achar cupom de 20 reais na nuuvem ou ate algum que dá mais?
 
Curti muito o Far Cry 6, não entendo essas notas nele.
Inclusive os reviews estavam bem positivos no lançamento do jogo...
Não vou mentir, estou só esperando um bug ou um preço honesto. Eu gosto muito da franquia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem recomenda o deathloop? Pensando em pegar na nuuvem, acredito que seja o lugar mais barato atualmente? So consegui achar cupom de 20 reais na nuuvem ou ate algum que dá mais?
Ngm, só ganhou Game of the Year :poker:
 
Tem o 20SALVEI com 20 de desconto acima de 100 e o BLACKGAN de 10% do finado João.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse PicPay foi 20SALVEI pra baixar em 20 e depois uma oferta do Picpay pra ganhar 15% de Cashback com o cupom BLACKPP15 (precisa ativar na carteira antes de pagar).
Prey é um Doom Immersive Sim. É um shooter em primeira pessoa com elementos de "RPG", tipo, você pode personalizar o personagem, mas o interessante é a variedade de possibilidades na hora de enfrentar um problema. É um jogo muito bom e bem feito pelo valor. Totalmente localizado em português. Evil Within é um terror que você poderia experimentar, tem tradução da galera e tá apenas 12 conto. Do criador de RE4, inclusive. O VA-11 HALL-A tem uma tradução em beta, só olhar nas discussões da steam. O Red só peguei porque me pagaram como presente + dívida KKK. Eu aguardaria baixar mais e ir jogando outros jogos mais antigos, tipo o PREY QUE É SENSACIONAL. Ah, recomendo Deus Ex Human Revolution e Mankind Divided, caso não tenha.
20salvei tava funfando no scarlet nexus,agora não funfa mais,e o outro não é válido pra essa compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo