• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Red Dead Redemption 50% OFF na Steam

Aleluia, hein! :limo:

quando teve a degola na ARG, eu nem ia pegar por 33%, limpei meus pesos com medo de ser deportado e perde bons preços, não fui deportado e até agora não joguei e nem tenho previsão :conte:
 
Como que ta o esquema da arg? Ja tenho conta criada la, lembrei que tenho 750 pesos , entao só faltaria metade.... O esquema de mandar gift presente por conta br ja era ne? QUal seria o melhor metodo de adicionar peso arg nessa conta?
 
Como que ta o esquema da arg? Ja tenho conta criada la, lembrei que tenho 750 pesos , entao só faltaria metade.... O esquema de mandar gift presente por conta br ja era ne? QUal seria o melhor metodo de adicionar peso arg nessa conta?

 
quando teve a degola na ARG, eu nem ia pegar por 33%, limpei meus pesos com medo de ser deportado e perde bons preços, não fui deportado e até agora não joguei e nem tenho previsão :conte:

Você é um verdadeiro membro deste tópico. Parabéns!
 
Curti muito o Far Cry 6, não entendo essas notas nele.
Inclusive os reviews estavam bem positivos no lançamento do jogo...
Esses review bombing são 90% das vezes só trollagem.
 
Resetar pra quê?
Até pode resetar mas quase certeza que as datas não serão resetadas, então tanto faz, vai parecer que foi trapaça igual, isso acontece quando se mexe com jack.:miau:
pior que até hoje aparentemente, não corrigiram aquele slowdown que o jogo dá dirigindo a moto quando o game cai abaixo dos 60fps, na época pensei que era até algo da versão jack, porém esse bug foi apontado pela digital foundry.

 
Ideia pra baixar os R$49 do Gear Tactics no Steam?
Sim.

Julius1.jpg
 
@t90 @PietroMorais .

13 reais de "taxa".

Aquele esquema de comprar e vender as chavinhas do joguinho lá, já tentaram? Tem alguma perca?

Vou carregar meu saldo lá, vai que eu carrego perto da sale e o gordo me deporta.
 
@t90 @PietroMorais .

13 reais de "taxa".

Aquele esquema de comprar e vender as chavinhas do joguinho lá, já tentaram? Tem alguma perca?

Vou carregar meu saldo lá, vai que eu carrego perto da sale e o gordo me deporta.

Peguei 2 Mil pesos por R$122,23 já com as taxas. Pra mim valeu a pena, sei que o esquema de vender as chaves e tal.. mas da preguiça por ser tão pouco o lucro.
 
Obrigado aí pela dica. Deu certo aqui.
 
esses desconto para sua conta na steam (quando voce ja tem o jogo anterior da franquia), tipo quem tem F1 2020, tem o F1 2021 com desconto maior, funciona para todas franquias ou apenas da EA? os que vi que tem desconto aqui é o FIFA e o F1 apenas
 
esses desconto para sua conta na steam (quando voce ja tem o jogo anterior da franquia), tipo quem tem F1 2020, tem o F1 2021 com desconto maior, funciona para todas franquias ou apenas da EA? os que vi que tem desconto aqui é o FIFA e o F1 apenas
Depende da empresa. Algumas fazem isso de dar desconto conforme você vai pegando os jogos (ou se você comprar vários jogos da empresa ou da franquia juntos).
 
Joguei no gamepass e curti bastante o Deep Rock Galactic, na vdd só joguei o tutorial mesmo e me atraiu. Então to pensando em pegar na steam, vi que é um jogo praticamente "infinito".
Pra quem já jogou ou joga, se puder tirar duas dúvidas minhas, que seriam: dá pra jogar solo de boa? E o que tem demais na edição Deluxe? Está custando 6 reais a mais apenas que a versão normal..
Nessa sale tava com o valor pra pegar o Nioh 2, joguei bastante o 1 mas parei por um momento pra finalmente zerar o Sekiro, e então... não consigo mais voltar ao Nioh kkkkkkk
Vou redistribuir o valor em jogos mais baratos mesmo kk
 
Última edição:
Joguei no gamepass e curti bastante o Deep Rock Galactic, na vdd só joguei o tutorial mesmo e me atraiu. Então to pensando em pegar na steam, vi que é um jogo praticamente "infinito".
Pra quem já jogou ou joga, se puder tirar duas dúvidas minhas, que seriam: dá pra jogar solo de boa? E o que tem demais na edição Deluxe? Está custando 6 reais a mais apenas que a versão normal..
Nessa sale tava com o valor pra pegar o Nioh 2, joguei bastante o 1 mas parei por um momento pra finalmente zerar o Sekiro, e então... não consigo mais voltar o Nioh kkkkkkk
Vou redistribuir o valor em jogos mais baratos mesmo kk
Da pra jogar solo sim, você tem um bot (o BOSCO) que te auxilia bastante e até dá pra dar upgrade nele, mas o legal mesmo é com outras pessoas.

E não sei do Deluxe, deve ser só skins.

E sim, tem coisa PRA CARALHO na progressão do jogo.
 
 

[PICPAY] R$20 reais de cashback para quem pagar uma conta no valor minimo de R$135 com saldo


Tenha 135 reais de saldo no PicPay. Após aplicar o cupom pague um boleto usando saldo e o aplicativo vai te dar 20 reais. Cupom BLACKPP15

Pelas regras do cupom me parece que vale pra pagamentos com cartão de crédito tbm.

Deu boa mano, funcionou certinho, vlw!!

Fica a dica pessoal, Ativa o cupom, depois envia pix de outra conta sua (ex. Nubank) para o picpay do valor, após emite boleto para depósito na propria Nubank e paga com o picpay usando o saldo, receberá assim a grana de volta na conta e o bonus sem pagar taxa alguma do cartão como o @cranezAo indicou
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo