Caro.![]()
Depende pra quem kkk.
Caro.![]()
eles demoram quanto tempo para enviar?Sim. Já usei em conta Brasileira e Argentina.
Galera, que cadeira até 500 recomendam?
Normalmente demora umas horas, mas sempre recebi no mesmo dia que comprei.eles demoram quanto tempo para enviar?
comprei umas 15 hrs e ate agora nada, vamos ver kkkkkkNormalmente demora umas horas, mas sempre recebi no mesmo dia que comprei.
Este jogo será destravado em aproximadamente 6 dias. Valeu por me lembrar que comprei ele na pré-venda porque estava R$ 24,43 na ARG e achei que fosse aumentar mas continua com o mesmo preço, se não compro ele teria subido para 200 reais com certeza.![]()
Este jogo será destravado em aproximadamente 6 dias. Valeu por me lembrar que comprei ele na pré-venda porque estava R$ 24,43 na ARG e achei que fosse aumentar mas continua com o mesmo preço, se não compro ele teria subido para 200 reais com certeza.![]()
A cadeira do escritório em que trabalho tem duas ou 3 funções, e a suposta gamer que comprei, o triplo mais caro, com umas 75 funções, em menos de 1 ano o assento parece que não tem mais espuma, ela não roda tão bem, parece sempre que está travada, e um tempo atrás começou a descascar todo o sintético do assento.Concordo. Procure uma boa cadeira de escritório com ajuste lombar, apoio para braços, regulagem de altura e inclinação. Algumas vão até custar mais caro que essas ditas "gamer", mas vão durar 10 vezes mais e vão servir melhor ao propósito que é ficar horas a fio sentado.
Cupom desativado é trágico mesmo, mas durante sale a demanda por chaves aumenta e elas desvalorizam, normal. Maldita lei de mercadoMétodo do marketplace.tf não vale a pena mais, os cupons estão desativados, e o item que compramos pra vender está em torno de ar$200, tirando a taxa sobra 171, gastando 108 reais, você recebe em torno de 96 reais, eu anunciei a 220, vai demorar vender mas pelo menos se equivale aos 108 que paguei.
Era promobug?edit: já se foi o disco voador.
Método do marketplace.tf não vale a pena mais, os cupons estão desativados, e o item que compramos pra vender está em torno de ar$200, tirando a taxa sobra 171, gastando 108 reais, você recebe em torno de 96 reais, eu anunciei a 220, vai demorar vender mas pelo menos se equivale aos 108 que paguei.
Recebi notificação no picpay hoje cashback de R$30 para compras acima de R$50, limitado à 60% para valores abaixo disso. Verifiquem!
Era promobug?
Galera , quero comprar MK11 , só que to na ARG e to quebrado kkkkkkk , qual metodo atual pra colocar COINSSS?
Galera , quero comprar MK11 , só que to na ARG e to quebrado kkkkkkk , qual metodo atual pra colocar COINSSS?
Maravilha , ja add no carrinho , posso comprar mesmo que é garantido?