Acho que era melhor comprar uma coxinha e uma tubaina no bardinheiro bem gasto ou nen ?
![]()
Fui só de RE Village. Saiu 63 na Nuuvem utilizando meus Drops e teve mais 2,5% de Meliuz.
Nada a ver, hein? Eu tenho uma DT3 extremamente confortável, todo mundo que vem aqui em casa elogia.ó uma flash dica.
Fuja dessas cadeiras gamers.
Não prestam.
A fan group has successfully reverse-engineered 100% of Legend of Zelda: Ocarina of Time’s game code, VGC has been told, opening the door for a potential PC port.
![]()
Zelda 64 has been fully decompiled, potentially opening the door for mods and ports | VGC
After nearly two years, a fan group fully reproduced the N64 classic in C code this week…www.videogameschronicle.com
Pois é. O jogo fala que tu tá lutando contra uma ceita mas na verdade é só uma desculpa pra matança. Os "inimigos" agonizam dependendo de onde tu acerta e tu precisa finalizar eles
Pedi refund, coisa de doente mesmo.
Desculpa pra matança não é o plot de todo jogo de tiro?
Eu vi o vídeo e sinceramente, não vi nada demais, o jogo é até meio caricato porque tem um gráfico mais fraquinho.
Teve um jogo anos atrás, Hatred, em que ele mesmo se propagandeava um jogo só pra matança mesmo, até teve petição pra ele ser removido e tals, mas não foi.
Enquanto isso, The Last of Us 2 é muito mais intenso, tem gráficos mais realistas e com gore mais bem trabalhado, e aí o jogo ganha prêmios e todo mundo fala que é o melhor game de todos os tempos.
Bom dia!
Alguém sabe como identificar o e-mail steam? Eu formatei o PC, e com isso tive que logar em todas as contas novamente. Ocorre que não lembro meu e-mail usado na conta da Steam da Argentina. Tenho usuário e senha, mas não e-mail...
Acho que vou perder meus jogos.
Mas, por ser conta da Argentina, vai dar algum problema?você vai ter que entrar em contato com o suporte:
![]()
Steam Support :: Recovering a Lost or Forgotten Steam Account
help.steampowered.com
por ser conta da Argentina, vai dar algum problema?
Mas, por ser conta da Argentina, vai dar algum problema?
Estou tentando lembrar meu e-mail aqui e nada.
Sim, lembrei do HATRED na hora!
Mas você está esquecendo de um fato importante, VR. Existe uma diferença de ver algo acontecendo em uma TELA e a mesma acontecendo com você lá presencialmente, e o pior, você que que está executando. Quando joguei fallout 4 VR a sensação que tive é que todo minha lembraça no fallout 4 normal pareceu um sonho.
Os gráficos não são lá essas coisas mas em VR ele tem um "boost" devido está em 3D em em alta resolução, então por mais besta que o gráfico seja, até cartunesco, o negócio ainda engana seu cérebro e você acredita que "está lá"
Então como eu disse, me senti moralmente mal por ter jogado isso, fui pela curiosidade mesmo.
Cliquei no link e todos os meios me levam para uma tentativa de recuperação automática, onde pede necessariamente o e-mail ou envia algum código para meu e-mail...você vai ter que entrar em contato com o suporte:
![]()
Steam Support :: Recovering a Lost or Forgotten Steam Account
help.steampowered.com
Advogados digitando furiosamente 2 - Em japonês!![]()
Zelda 64 has been fully decompiled, potentially opening the door for mods and ports | VGC
After nearly two years, a fan group fully reproduced the N64 classic in C code this week…www.videogameschronicle.com
Cliquei no link e todos os meios me levam para uma tentativa de recuperação automática, onde pede necessariamente o e-mail ou envia algum código para meu e-mail...
Bom dia!
Alguém sabe como identificar o e-mail steam? Eu formatei o PC, e com isso tive que logar em todas as contas novamente. Ocorre que não lembro meu e-mail usado na conta da Steam da Argentina. Tenho usuário e senha, mas não e-mail...
Acho que vou perder meus jogos.
Acredito que não, amigo. Acabei de tentar logado e a primeira coisa que pede é para deslogar para tentar. Todas as 4 opções de recuperação pedem o e-mail...sim, você tem que fazer o processo logado em outra conta.
Acredito que não, amigo. Acabei de tentar logado e a primeira coisa que pede é para deslogar para tentar. Todas as 4 opções de recuperação pedem o e-mail...
É que eu formatei o PC, então por ser "novo login" ele envia o código por e-mail. A conta tem as mesmas iniciais que meu usuário daqui, além de ter minha conta principal como único amigo (estou falando isso pra não pensarem que não é True a parada, saca?!).Mas não consegue logar na conta? Foi feita verificação de duas etapas? Se dá para logar pode ver o e-mail nos dados da conta steam.
Não lembro o e-mail. Eu criei única e exclusivamente para a conta na argentina. Tanto que usei algo como meu nome e o país, para ficar fácil. Tentei vários nomes aqui e nada. Apenas sei que tá no outlook mesmo. :/Mas tu não lembra o email ou não sabe qual email que tá a conta? Porque se for a segunda é só sair vasculhando nos seus emails até achar.
É que eu formatei o PC, então por ser "novo login" ele envia o código por e-mail. A conta tem as mesmas iniciais que meu usuário daqui, além de ter minha conta principal como único amigo (estou falando isso pra não pensarem que não é True a parada, saca?!).
Eu só consigo logar depois de enviar o código. E o problema é que até a senha do e-mail eu sei, pois não vario muito, mas o login que tá me pegando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não lembro o e-mail. Eu criei única e exclusivamente para a conta na argentina. Tanto que usei algo como meu nome e o país, para ficar fácil. Tentei vários nomes aqui e nada. Apenas sei que tá no outlook mesmo. :/