Próximo ano vai ter um novo : "Já joguei esse game primeiro há 6 meses".
Quando chegar no day one...vai ser mt zoeira kkkkk.
Próximo ano vai ter um novo : "Já joguei esse game primeiro há 6 meses".
"Já zerei na faca, com uma mão, com o pé, o meu cachorro zerou também, e o cachorro do vizinho e o vizinho do vizinho do primo terminou esse jogo 300 vezes já. Vou terminar esse super exclusivo novo em 2 semanas e ir lá falar pra eles que eu terminei primeiro."Próximo ano vai ter um novo : "Já joguei esse game primeiro há 6 meses".
Quando chegar no day one...vai ser mt zoeira kkkkk.
O views e clicks que ele ganha paga os erros aehuaheuae.Sei não, esse YouTuber aí erra mais que acerta nos "leaks" dele.
Cada vez crescendo mais
Você já fez doações?Cara, nunca ganho nada no Steamgifts, incrível.
galera boa noite, andei um tempo sem jogar e estou querendo colocar dinheiro na minha steam argentina, estão conseguindo ativar gift cards em reais e eles são convertidos para peso ou precisa fazer de outra forma?
sonysta finge que ta brava ou triste, mas na pratica ta felizao q vai sair os jogos dos consoles pra PC
Queria é ter nenhuma instalada, meu pc da roça com 4 gigas, chora ao ver a ram consumida por esses vírus kkkkkk. Queria por o CD pra rodar o jogo.Todos os que tem outras lojas de jogos instaladas também tem a Steam. Mas nem todo mundo que tem a Steam instalada tem essas lojas.
Lacrei de novo
Em 3 ou 4 Cds ainda. RaizQueria é ter nenhuma instalada, meu pc da roça com 4 gigas, chora ao ver a ram consumida por esses vírus kkkkkk. Queria por o CD pra rodar o jogo.
Bitch please, colocar o disquete no MS-DOS digitar dir e ficar apertando pause durante a listagem até achar o nome do exe.Em 3 ou 4 Cds ainda. Raiz
Algum cupom pro marketplace.tf?
.Sobre o marketplace.tf, não é a primeira vez que desativam um cupom e ativam outro durante um período promocional. Eles agoram tem um cupom "turkey" que dá uma chave por $20 gastos, sendo possível ganhar até três chaves com ele por compra ($60 = 3 chaves de bônus).