Então, ontem eu perdi umas 2 horas fazendo análise porque existem mais de 10 tipos de keys no CS
A melhor key pra comprar é a
CS:GO Case Key https://steamcommunity.com/market/listings/730/CS:GO Case Key
Por que ela é a melhor? A resposta é porque ela tem a maior liquidez, segundo maior market cap e é a mais prática de utilizar, isso porque ela abre qualquer caixa da Valve, a exceção são das cases promovidas como a eSports Case.
Utilizo esse site pra ter como base o valor do bitskins
CS:GO Case Key item details from Counter-Strike 2 including market prices and stats, preview picture, and more.
csgostash.com
No momento você não perde dinheiro com ela, na verdade ganha, situação semelhante com o que tava ocorrendo com as keys de TF.
A segunda key que dá pra comprar é a da Operation Hydra Case, essa no entanto tem uma menor busca pois as caixas dela pertenciam a uma operação que já foi extinta, a escassez de caixa diminui a procura pela key, ainda sim fica elas por elas, mas tenha em mente que você pode sim perder um pouco de dinheiro. Nos meus cálculos ontem do que eu aportei pra comprar a caixa (30 dólares) eu ia ficar 30 cents negativo
Um último detalhe no bitskins se for pegar key lá, se atente a selecionar keys instantly withdrawable, caso contrário vai ter que esperar pra retirar as keys e vender.