• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

acredito que seja uma técnica pra mexer com o psicológico, porque normalmente uma criatura mais alta, com mais massa corpórea impõe domínio sobre uma menor. Fora que dependendo da envergadura o ataque dessas coisas também tem mais alcance, e aí ja entra a parte prática da dificuldade.
Saudades da proposta Alma Wade de tocar o terror...
 
  • Curtir
Reações: C.J
Para quem curte mmorpgs hardcore nos moldes dos antigos jogos do gênero deixo essa recomendação. Mortal Online 2 é basicamente um ultima online em 3D e primeira pessoa.

Estou participando do beta e amando o jogo. Open World, FPS, Full Loot & PvP MMORPG. O mapa do jogo é to tamanho de todos os continentes do WoW juntos, um único mundo pra todos os jogadores. Você pode construir cidades inteiras com sua guild. O combate lembra muito CHilvary ou Mordhau.

O jogo não tem classe e nem LEVEL, você "monta" sua classe lendo livros, usando armas ou magias até você ficar bom naquilo. Embora você possa ficar bom em algo a sua vantage me em relaçãoo a um player inicial não é tão absurda, onde o combate depende muito mais da sua habilidade do que os itens que você está usando e seu treinamento.

O jogo lança dia 25 de janeiro.



Até estava na minha wishlist mas depois que fiquei sabendo que vai ter mensalidade pulei fora ! :bem:
 
Até estava na minha wishlist mas depois que fiquei sabendo que vai ter mensalidade pulei fora ! :bem:

Preço localizado. Se usarem como base os preços dos outros mmorpgs com preço localizado no steam (que é o que vai acontecer pois o dev confirmou) pra gente na argentina a mensalidade sai a 5 reais. Eu sinceramente prefiro mensalidade do que jogo com CASH SHOP, mesmo que não tenha item P2W porque todas as coisas boas que poderiam está no jogo base ficam atrás de uma parede de dinheiro.
 
Se vc joga o que compra, e quer realmente jogar o determinado joguinho, e a plataforma permite vc fazer essas gambiarras todas, entre pagar $250 no "modo fácil" e pagar $100 no "modo difícil", fica ao seu critério.
Cada um carrega a sua própria cruz.

De qqr forma, acredito que em um futuro próximo, a Turquia será o melhor lugar para se comprar, e lá, por eqto, não tem toda essa burocracia para se carregar a wallet.

E como funciona?
 

Adicionei o cartão e tentei colocar $ 10 de saldo, disse processando e depois nada aconteceu, nem mensagem do banco do cartão nem saldo na carteira bitskins.
Será que vou ter que aprender a comprar bitcoin pra colocar saldo neste site?

:que:

Comprei $10 pelo kinguin e paguei por boleto mesmo, deu R$ 62,76 com um código de promoção de 6% que recebi por email do kinguin.
Agora é esperar sabe-se lá quando vai compensar esse boleto, quero comprar um jogo até dia 01/12 pq depois acaba a promoção.
 
Última edição:
Se vc joga o que compra, e quer realmente jogar o determinado joguinho, e a plataforma permite vc fazer essas gambiarras todas, entre pagar $250 no "modo fácil" e pagar $100 no "modo difícil", fica ao seu critério.
Cada um carrega a sua própria cruz.

De qqr forma, acredito que em um futuro próximo, a Turquia será o melhor lugar para se comprar, e lá, por eqto, não tem toda essa burocracia para se carregar a wallet.
Da pra carregar na Turquia mandando gift de conta BR pra lá?
 
Da pra carregar na Turquia mandando gift de conta BR pra lá?
bane-for-now.gif
 
Dragon Age: Inquisition
C4U4-DSEE-BZXG-SZXN-AUZ8
 
  • Curtir
Reações: C.J
Só agora fui descobrir que o guardioes da galaxia ja saiu, caramba. Mas 200 conto rola não, se fosse uns 130~100.

Paguei mais ou menos 130 e é um jogão. Gameplay bem mé mas o resto é igual aos filmes que gosto muito :mr: .
 
  • Curtir
Reações: C.J
 
Tentei criar uma conta da Turquia usando o tutorial do 12X, mas fica dando erro de CAPTCHA pelo aplicativo da steam.
 
Paguei mais ou menos 130 e é um jogão. Gameplay bem mé mas o resto é igual aos filmes que gosto muito :mr: .
Como bom player de pc com alma consolista que adora um single player cinematográfico, estamos de olho.
image.jpg
 
Última edição:
 
Error. O seu comentário não pode ser computado. Escolha apenas uma das opções por favor.

Jogão! :haha:

Gameplay é simples nada demais, já os diálogos e história são bons. Tem escolhas mas estou na metade ainda, vou descobrir se mudam o jogo mesmo ou é só enfeite :fanboys:, creio ser igual as do The Witcher 3.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo