Simples não, prática. Queria ver apenas os jogos com mais de 80% de diferença.Vc procura uma coisa mais simples que pesquisar direto o título no stemdb?
Simples não, prática. Queria ver apenas os jogos com mais de 80% de diferença.
Não tem como, trava a transação no carrinho.Alguem sabe dizer se tem como fazer compras na greenmangaming da argentina com cartão br?
É ser objetivoE pesquisar diretamente o que lhe interessa não é ser prático?
Traduzindo : O jogo está vendendo como água ainda.![]()
CD Projekt says it’s ‘way too early’ for Cyberpunk 2077 to come to Xbox Game Pass | VGC
The title won’t be joining console subscription services in the near future…www.videogameschronicle.com
A gestão era boa até o TW3 (mesmo com o crunch heuhehuehue), o que caga ela é ser uma empresa pública, se fosse privada estilo a Valve seria muito melhor, nenhuma pressão dos investidores pra lançar logo os games.Traduzindo : O jogo está vendendo como água ainda.
Microsoft deveria comprar a CD e melhorar a gestão da empresa, que claramente é horrível.
Mais um SoulsLike, vamos ver se ele trás alguma coisa de diferente ao gênero, parece ser bem bom!
Uma coisa que me irrita nesses jogos, dark souls incluso, pq diabos os mobs são SEMPRE maiores do que o player?!
Em DS1 não tinha muito essa frescura.
Incrível, é uma ótima resposta.É ser objetivo![]()
Tudo esgotado.
Só um fato que já questiona sua afirmação, o último game lançado pela Ubisoft na Steam foi Trials Rising em fevereiro de 2019, último game maior foi Far Cry New Dawn, eles estão fora da Steam a quase 2 anos, então os dados sobre aumento de vendas de 2020/21 já eram com a empresa fora da Steam, eles inclusive divulgaram um aumento exponencial nas vendas diretas pela Uplay, assim aumentando seus lucros.
Pode parecer loucura, mas nem todo Mundo deixa de comprar e jogar algo só pq não tem na Steam.
A gestão era boa até o TW3 (mesmo com o crunch heuhehuehue), o que caga ela é ser uma empresa pública, se fosse privada estilo a Valve seria muito melhor, nenhuma pressão dos investidores pra lançar logo os games.
Tudo esgotado.
Conhece algum outro site que venda cards hermanos?Tudo esgotado.
a ideia era intimidar mesmo, mas reza a lenda que existe uma logica na lore: nós, a humanidade, descendemos do "esquecido" "pigmeu furtivo" que catou uma pequena chama que restou depois que os outros deuses pegaram as mais poderosas. e como o nome sugere... pigmeu. entao seria como se nos é que fossemos pequenos, tipo os hobbits. mas dizem ser lenda pq parece que os produtores nao pensaram nisso nao.Mais um SoulsLike, vamos ver se ele trás alguma coisa de diferente ao gênero, parece ser bem bom!
Uma coisa que me irrita nesses jogos, dark souls incluso, pq diabos os mobs são SEMPRE maiores do que o player?!
Em DS1 não tinha muito essa frescura.
Pessoal, faz um tempo que não compro nada no Steam.
Tenho a conta principal na Argentina. Sempre comprei vale-presente com a conta secundária e enviei à carteira principal.
Estou tentando fazer isto e não está funcionando.
Já era mesmo? Não consigo mais encher a carteira Steam fora do Brasil? Acabou a festa?
Em 2020 foi quando terminou o ano fiscal de 2019, AC Odyssey saiu em 2018, que teve seu ano fiscal finalizado em 2019, e esse AC nem foi um dos mais vendidos, FC5 sim foi o jogo que mais lucrou naquele ano.Não são títulos grandiosos, que puxam vendas. Esse Far Cry aí foi bem mal recebido. O resultado de 2020 ainda era reflexo dos jogos de anos anteriores como AC Odissey que ganhou boas promos, The Division 2 que deram uma consertada e tal, Breakpoint que caiu de preço.
Já em 2020, não teve AC Valhalla, não teve Watch Dogs Legion, não teve Immortals, não teve Far Cry 6.
Foi o ano em que os jogadores de fato se depararam com grandes jogos da Ubisoft não indo pra Steam. Então muita gente deve ter deixado de comprar em um primeiro momento.
"I mean, what else did you have to look forward to apart from Starfield and warhammer 3"![]()
essas lágrimas, ah essas lágrimas, eu só sei que eu me fino de rir.