[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vc procura uma coisa mais simples que pesquisar direto o título no stemdb?
Simples não, prática. Queria ver apenas os jogos com mais de 80% de diferença.

Última edição:
Traduzindo : O jogo está vendendo como água ainda.

Microsoft deveria comprar a CD e melhorar a gestão da empresa, que claramente é horrível.
A gestão era boa até o TW3 (mesmo com o crunch heuhehuehue), o que caga ela é ser uma empresa pública, se fosse privada estilo a Valve seria muito melhor, nenhuma pressão dos investidores pra lançar logo os games.

Mais um SoulsLike, vamos ver se ele trás alguma coisa de diferente ao gênero, parece ser bem bom!

Uma coisa que me irrita nesses jogos, dark souls incluso, pq diabos os mobs são SEMPRE maiores do que o player?!
Em DS1 não tinha muito essa frescura.

Pior que mesmo no DS1 já começa nos esqueletos gigantes, ai vai pros arbustos gigantes, depois pros bichos de cristal gigante, pros gatos gigantes, os gigantes gigantes e etc.
Acredito que seja pra intimidar o jogador mesmo.

Em tempo: o melhor Souls Like que joguei, tirando os próprios da From Soft, foi Salt and Santuary. É perfeito.

É ser objetivo :vinho:
Incrível, é uma ótima resposta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu queria descobrir opções sem gastar muito. Como o Gears 5 que custa cerca de 7 reais, em comparação aos 50 daqui.
Por esse preço eu pegarei e ele não estava na minha lista. Estou procurando esse tipo de jogo e preço.

Alguém pode confirmar se o Seagm não está mais vendendo os gift da argentina?

Existe outro site semelhante ao Seagm?

no PC vai chegar na mesma data será? 🤔

Só um fato que já questiona sua afirmação, o último game lançado pela Ubisoft na Steam foi Trials Rising em fevereiro de 2019, último game maior foi Far Cry New Dawn, eles estão fora da Steam a quase 2 anos, então os dados sobre aumento de vendas de 2020/21 já eram com a empresa fora da Steam, eles inclusive divulgaram um aumento exponencial nas vendas diretas pela Uplay, assim aumentando seus lucros.

Pode parecer loucura, mas nem todo Mundo deixa de comprar e jogar algo só pq não tem na Steam.

Não são títulos grandiosos, que puxam vendas. Esse Far Cry aí foi bem mal recebido. O resultado de 2020 ainda era reflexo dos jogos de anos anteriores como AC Odissey que ganhou boas promos, The Division 2 que deram uma consertada e tal, Breakpoint que caiu de preço.

Já em 2020, não teve AC Valhalla, não teve Watch Dogs Legion, não teve Immortals, não teve Far Cry 6.

Foi o ano em que os jogadores de fato se depararam com grandes jogos da Ubisoft não indo pra Steam. Então muita gente deve ter deixado de comprar em um primeiro momento.

A gestão era boa até o TW3 (mesmo com o crunch heuhehuehue), o que caga ela é ser uma empresa pública, se fosse privada estilo a Valve seria muito melhor, nenhuma pressão dos investidores pra lançar logo os games.

Diferentes bestas, Valve acertou jackpot com o modelo de negócios deles, é por isso que eles não precisam abrir capital ou lançar jogos. CDPR por outro lado era uma empresa de um jogo só, Witcher 3 colocou eles no mapa e contaram com incentivos do estado polonês, mas eles não têm como ficar buscando o melhor momento pra lançar um jogo, foi melhor ter lançado quebrado e lidar com o PR negativo do que queimar mais dinheiro adiando de novo, no fim das contas o jogo foi financeiramente um sucesso e agora eles podem fazer um novo/remake do Witcher, quie é muito mais fácil de codar na engine deles, e irá ser aclamado e ganhar vários prêmios, recuperando um pouco da credibilidade...

Mais um SoulsLike, vamos ver se ele trás alguma coisa de diferente ao gênero, parece ser bem bom!

Uma coisa que me irrita nesses jogos, dark souls incluso, pq diabos os mobs são SEMPRE maiores do que o player?!
Em DS1 não tinha muito essa frescura.
a ideia era intimidar mesmo, mas reza a lenda que existe uma logica na lore: nós, a humanidade, descendemos do "esquecido" "pigmeu furtivo" que catou uma pequena chama que restou depois que os outros deuses pegaram as mais poderosas. e como o nome sugere... pigmeu. entao seria como se nos é que fossemos pequenos, tipo os hobbits. mas dizem ser lenda pq parece que os produtores nao pensaram nisso nao.

Pessoal, faz um tempo que não compro nada no Steam.

Tenho a conta principal na Argentina. Sempre comprei vale-presente com a conta secundária e enviei à carteira principal.

Estou tentando fazer isto e não está funcionando.

Já era mesmo? Não consigo mais encher a carteira Steam fora do Brasil? Acabou a festa?

Não são títulos grandiosos, que puxam vendas. Esse Far Cry aí foi bem mal recebido. O resultado de 2020 ainda era reflexo dos jogos de anos anteriores como AC Odissey que ganhou boas promos, The Division 2 que deram uma consertada e tal, Breakpoint que caiu de preço.

Já em 2020, não teve AC Valhalla, não teve Watch Dogs Legion, não teve Immortals, não teve Far Cry 6.

Foi o ano em que os jogadores de fato se depararam com grandes jogos da Ubisoft não indo pra Steam. Então muita gente deve ter deixado de comprar em um primeiro momento.
Em 2020 foi quando terminou o ano fiscal de 2019, AC Odyssey saiu em 2018, que teve seu ano fiscal finalizado em 2019, e esse AC nem foi um dos mais vendidos, FC5 sim foi o jogo que mais lucrou naquele ano.
Eu não vou me aprofundar muito, mas os games que citou, The Division 2 e Breakpoint não foram para Steam. Mas TD2 foi um sucesso.
No mais, própria Ubisoft comemorou o aumento de lucro pós saída da Steam, batendo records em vendas na Uplay, se ela for voltar para Steam, o que acho ótimo, não será pq está vendendo pouco, mas é para vender mais, assim como EA.

Ac Valhalla foi o jogo da franquia mais vendido para PC, acho que mesmo com "muita gente" não comprando pq não estava na Steam, ainda vendeu muito.

Última edição:

essas lágrimas, ah essas lágrimas, eu só sei que eu me fino de rir.
"I mean, what else did you have to look forward to apart from Starfield and warhammer 3"
:bwahaha:

Sim sim amiguinho, não existe NENHUM outro jogo para ser lançado no PC a não ser esses 2.
Até a Sony lançar os exclusivos dela, o PC só tinha benchmark. Nunca tínhamos jogado nada não.
"Now Ragnarok may be like 5 years away from a port (along with HFW)" :limo:
> Geforce Now leak entered the chat
0dywdvw5blx71.jpg

Mas o melhor são os posts dizendo que o Playstation morreu depois disso.:coolface:
Sim sim amigo, PS morreu igual o PC está morrendo nos últimos 20 anos.

Users who are viewing this thread

Voltar