[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

malucooooo kkk com 30 reais peguei gears 5 e forza edição suprema acabei de criar a conta na turquia kkkkkkk e já compartilhei com a principal. pelo opera usei o hola mesmo muito rápido. claro que ja ativei o guard e protegi o email usado com duas etapas e email de recuperação que pra invadir precisa do código do autenticador creio que não conseguem.
 
Algum VPN free pra fazer uma conta na turquia e outra na russia ?
 
Entendo, analisando do ponto de vista de Conquista, Perfil, etc, faz sentido :)

PS: Mas se for por praticidade da uma olhadinha no que eu te disse, pois a diferença seria nula, eu por exemplo tenho quatro contas (Brasil, Russia, Argentina e agora Turquia) e como eu disse é basicamente clicar e jogar, sem muita diferença nesse caso... A mesma ferramenta lá do Github que libera DLCs, libera vc também do acesso via FS ;)

Obs: Eu pessoalmente mantenho minha conta Main da Steam (fiz ela 2004 se estou certo) até hoje no Brasil, nunca migrei para outros locais... Eu preferi criar contas novas sabe, até porque muitas coisas que compramos na Steam, podemos ativar na conta Principal da outra Plataforma nesse caso o Perfil da outra Plataforma pode permanecer centralizado da mesma forma, exemplo Uplay, o Anno que costumo jogar bastante é assim :)

Edit: Veja eu fui ver um joguinho que tbm estou esperando para comprar, para analisar essa diferença entre TUR e ARG, e a diferença dele (Valor) comparada a ARG é muito grande...

LfmYKCl.png
Não compre esse jogo, vai deixar de ter vida social, e os seus sonhos serão a fazer contas de como fabricar X para obter Y.

Fico o aviso.
 
No tutorial que vi recomendam o UrbanVPN para PC, não a extensão. Funcionou para mim. E se tiver erro no Captcha, ativa ele depois de resolver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

malucooooo kkk com 30 reais peguei gears 5 e forza edição suprema acabei de criar a conta na turquia kkkkkkk e já compartilhei com a principal. pelo opera usei o hola mesmo muito rápido. claro que ja ativei o guard e protegi o email usado com duas etapas e email de recuperação que pra invadir precisa do código do autenticador creio que não conseguem.
Peguei a edição normal porque vi que pra pegar as DLC's é basicamente o mesmo preço, porque eu coloquei saldo só pra testar, mas agora fiquei assim. O Halo tá baratão também. Na verdade todos os jogos mais antigos da Microsoft estão, Ori é menos de 5 reais enquanto aqui é 40 e poucos conto.
 
na de fim de ano pego o ori.
 
E quem quiser mudar a conta da Argentina pra Turquia?

Tenho VPN paga aqui, Windscribe, e não consigo mudar a loja mais de jeito nenhum, algum macete novo?

Abs
 
faz uma nova ativa o guard por email mesmo e compartilha na principal.
 
Já jogou Call of Duty World at War? Foi o melhor jogo de segunda guerra que já joguei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bem lembrado. Boa campanha
Eu fiquei super animado quando vi o anúncio do Medal of Honor para VR, pois a campanha iria remeter aos tempos do MOHAA. Fiz pré venda (mesmo o jogo custando aqui pra nós 300 noivinhas do Aristides :coolface: ) e quando vou jogar veio a decepção para mim: a movimentação em jogos VR precisa ser como em HL Alyx, em que vc aponta onde quer ir, clica e ele te teleporta pra lá. A movimentação do Medal VR é aquela que vc aperta o botão e o personagem vai andando mesmo...e a diferença é que isso me causou um enjôo instantâneo, quase vomitei. Tirei o VR, fechei o jogo e fiquei mal por um tempo.


HL Alyx eu consigo jogar até umas 2 horas sem passar mal, se a movimentação do Medal fosse diferente, eu teria zerado o jogo. Pedi refund e ainda usei parte do crédito gerado para comprar RE Village na época :lol2:


Mas eu queria mesmo era ter jogado o Medal :okay: só se modders mudarem a movimentação, mas nem pesquisei mais nada sobre o jogo.




Os jogos de antes ambientados na WWII eram bons mesmo. O que jogo ainda sobre WWII é Sniper Elite 2 e o 4 :haha:
Sniper Elite é uma franquia que não joguei porque o gameplay não me chamou muita atenção. Não sei como é a campanha a nível de história/atmosfera/imersão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na de fim de ano pego o ori.
Jogos incríveis, os dois. Obra de arte mesmo
 
passem ai a lista dos mais baratos na Turquia por favor.
 
Acho que a única franquia de peso que agora é declarada ao PC é Yakuza (ainda bem).
Os jogos estão saindo todos para PC (inclusive, todos no gamepass) e ainda com tradução PT-BR no último jogo(Like a Dragon). Inclusive Judgment e Lost in Judgment devem sair para PC em breve :mr:.

A Sony deve continuar comprando exclusividades, como fez com FFVII Remake, para garantir alguma vantagem ao console. O que é uma pena, pois FFVII Remake, por exemplo, é um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar na minha vida gamer. É um jogo que todo amante de JRPG, seja fã de FF ou não, deve jogar. Para quem jogou FFVII no PS1, é mais impactante ainda.

Jogão !
E vendo alguns vídeos sobre a vida no Japão, da pra ver que o importante lá para eles é o PC e console portátil, esse segundo é disparado a frequência dos japoneses, mas o PC em si esta mais forte que os consoles de mesa por lá
 
Última edição:
Pois é, bem legal isso né? Mas eu me pergunto, para que?
Afinal o que vale é a diversão, e essa trilogia é divertida mesmo com os gráficos de PS2! :if:

Voltando ao tema do tópico, estou pensando seriamente em criar a quarta conta na STEAM e virar um Nômade Turco.
Cria logo!

Já criei a minha e próxima semana vou tá garantindo Elden Ring a R$140.
 
Já criei a minha na Turquia, comprei o jump force só pra testar, da uma falhada na hora de criar a conta, duas ficaram no Brasil, uma deu certo, tudo beleza.
 
Cria logo!

Já criei a minha e próxima semana vou tá garantindo Elden Ring a R$140.
Pode crer, eu estava vendo o Dying Light 2 e está a 148 na Turcolândia. Os lançamentos de 2022 até o momento estão mais em conta por lá pelo que vi.
Elden Ring está 127 na Turquia...nada mal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo