[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pessoal, faz um tempo que não compro nada no Steam.

Tenho a conta principal na Argentina. Sempre comprei vale-presente com a conta secundária e enviei à carteira principal.

Estou tentando fazer isto e não está funcionando.

Já era mesmo? Não consigo mais encher a carteira Steam fora do Brasil? Acabou a festa?

 
Gaben ta de sacanagem.

Agora, para poder encher a carteira Steam tem de driblar meio mundo...assim ele não ajuda a ajudar ele: vou parar de gastar com isto.
Você tá falando da Argentina?
Ou teve uma atualização hj e não da pra abastecer nenhuma carteira fora do BR enviando gift pela própria steam?
 
"I mean, what else did you have to look forward to apart from Starfield and warhammer 3"
:bwahaha:

Sim sim amiguinho, não existe NENHUM outro jogo para ser lançado no PC a não ser esses 2.
Até a Sony lançar os exclusivos dela, o PC só tinha benchmark. Nunca tínhamos jogado nada não.
"Now Ragnarok may be like 5 years away from a port (along with HFW)" :limo:
> Geforce Now leak entered the chat
0dywdvw5blx71.jpg


Mas o melhor são os posts dizendo que o Playstation morreu depois disso.:coolface:
Sim sim amigo, PS morreu igual o PC está morrendo nos últimos 20 anos.
Próximo ano promete. Quero ver se a Sony vai lançar Uncharted realmente bem depois no PC, pois se for quase ali próximo só pra dar o migué, eu vou comprar no PC mesmo, que vai ter qualidade superior.
 
Você tá falando da Argentina?
Ou teve uma atualização hj e não da pra abastecer nenhuma carteira fora do BR enviando gift pela própria steam?

Sim, a minha conta está na Argentina, mas não consigo abastecer a conta usando as contas secundárias.

Se abastecer direto ela muda de país na hora né? Fechou o cerco aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Muito obrigado
 
Próximo ano promete. Quero ver se a Sony vai lançar Uncharted realmente bem depois no PC, pois se for quase ali próximo só pra dar o migué, eu vou comprar no PC mesmo, que vai ter qualidade superior.
Eu acho que sai em Maio pra PS5 (de acordo com aquele "leak") e pra PC 1-2 meses depois.
Cheguei a pensar que viria junto com o filme mas não vão querer diminuir as vendas e a atenção do HFW em Fevereiro não.
 
Dos jogos que experimentei de uns 5 ou 6 anos pra cá, nenhuma campanha de WWII me satisfez. De COD a BF, eu fiquei empolgado como uma porta e simplesmente dropei. Só tem engine gráfica, péssimos em todo o resto. Os últimos que me marcaram foram Brothers in arms hell's highway e Medal of Honor Pacific Assault.
Sou aficionado pelo tema, e lembro que na época de CODII eu joguei até meu dedo cair, achava fantástica a imersão da campanha.
Aí agora eu fui até o youtube ver um gameplay e relembrar. Mas também fui analisar se era aquilo tudo mesmo, ou se eu estava superestimando por causa de nostalgia e a minha "pouca exigência" da época.
Rapaz, eu cheguei me arrepiar . A atmosfera, os sons, a dublagem, o drama, mesmo com graficos de 15 anos atrás... não tem comparação com esses jogos atuais, simplesmente não tem. Guardadas as devidas proporções da tecnologia da época, é nítida a superioridade da obra com tudo o que sai hoje em dia de WWII. Isso me esntristece bastante porque estou certo que nunca mais verei nada parecido com aquilo. E não tem a ver com foco em M.P, G.AS, nada disso. Pra mim o motivo é a mentalidade do estúdio e funcionários. Tem a ver com cosmovisão, mas não vou me aprofundar nisso aqui porque vai dar em política.
 
Dos jogos que experimentei de uns 5 ou 6 anos pra cá, nenhuma campanha de WWII me satisfez. De COD a BF, eu fiquei empolgado como uma porta e simplesmente dropei. Só tem engine gráfica, péssimos em todo o resto. Os últimos que me marcaram foram Brothers in arms hell's highway e Medal of Honor Pacific Assault.
Sou aficionado pelo tema, e lembro que na época de CODII eu joguei até meu dedo cair, achava fantástica a imersão da campanha.
Aí agora eu fui até o youtube ver um gameplay e relembrar. Mas também fui analisar se era aquilo tudo mesmo, ou se eu estava superestimando por causa de nostalgia e a minha "pouca exigência" da época.
Rapaz, eu cheguei me arrepiar . A atmosfera, os sons, a dublagem, o drama, mesmo com graficos de 15 anos atrás... não tem comparação com esses jogos atuais, simplesmente não tem. Guardadas as devidas proporções da tecnologia da época, é nítida a superioridade da obra com tudo o que sai hoje em dia de WWII. Isso me esntristece bastante porque estou certo que nunca mais verei nada parecido com aquilo. E não tem a ver com foco em M.P, G.AS, nada disso. Pra mim o motivo é a mentalidade do estúdio e funcionários. Tem a ver com cosmovisão, mas não vou me aprofundar nisso aqui porque vai dar em política.
Brothers in arms rola uns rumores de q vem um novo aí
Inclusive estou jogando novamente o primeiro
Mas hj empresa mal faz IA....
 
Gaben ta de sacanagem.

Agora, para poder encher a carteira Steam tem de driblar meio mundo...assim ele não ajuda a ajudar ele: vou parar de gastar com isto.

Bem vindo ao clube. Torrei ontem o saldo em pesos argentinos que eu ainda tinha na última vez que fiz uma recarga no meio do ano e não pretendo gastar mais até existir uma forma mais simples de fazer compras com uma conta argentina.
 
Fiz minha conta hoje na Turquia (só criar via Proxy e ativar um Card do Picpay, levou nem 1min), a minha da Argentina está parada seja pela dificuldade em colocar Crédito ou pelos Valores, a Steam turca está muito mais vantajosa, disparada diga-se de passagem...

Detalhe que os GCards funcionam normalmente na Steam Turca (PicPay, Gift via Amigo no site Valve, etc) aproveitando para comprar alguns joguinhos, entre eles Forza 4 que está saindo 10 conto...

4W463gM.png


Consolista invejoso entra em choque ao ver o valor pago nos jogos do PC, em especial os sonystas catitos como sempre kkkkk

PS: Aos membros que estão lutando com Steam na ARG, simples, faça uma nova Conta na Turquia como eu fiz, lá os preços estão extremamente mais favoráveis e detalhe, ativando Gift da mesma forma antiga (Comprou Picpay, Site e pronto ativou direto pagando via PIX)
 
Última edição:
Dos jogos que experimentei de uns 5 ou 6 anos pra cá, nenhuma campanha de WWII me satisfez. De COD a BF, eu fiquei empolgado como uma porta e simplesmente dropei. Só tem engine gráfica, péssimos em todo o resto. Os últimos que me marcaram foram Brothers in arms hell's highway e Medal of Honor Pacific Assault.
Sou aficionado pelo tema, e lembro que na época de CODII eu joguei até meu dedo cair, achava fantástica a imersão da campanha.
Aí agora eu fui até o youtube ver um gameplay e relembrar. Mas também fui analisar se era aquilo tudo mesmo, ou se eu estava superestimando por causa de nostalgia e a minha "pouca exigência" da época.
Rapaz, eu cheguei me arrepiar . A atmosfera, os sons, a dublagem, o drama, mesmo com graficos de 15 anos atrás... não tem comparação com esses jogos atuais, simplesmente não tem. Guardadas as devidas proporções da tecnologia da época, é nítida a superioridade da obra com tudo o que sai hoje em dia de WWII. Isso me esntristece bastante porque estou certo que nunca mais verei nada parecido com aquilo. E não tem a ver com foco em M.P, G.AS, nada disso. Pra mim o motivo é a mentalidade do estúdio e funcionários. Tem a ver com cosmovisão, mas não vou me aprofundar nisso aqui porque vai dar em política.
Já jogou Call of Duty World at War? Foi o melhor jogo de segunda guerra que já joguei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz minha conta hoje na Turquia (só criar via Proxy e ativar um Card do Picpay, levou nem 1min), a minha da Argentina está parada seja pela dificuldade em colocar Crédito ou pelos Valores, a Steam turca está muito mais vantajosa, disparada diga-se de passagem...

Detalhe que os GCards funcionam normalmente na Steam Turca (PicPay, Gift via Amigo no site Valve, etc) aproveitando para comprar alguns joguinhos, entre eles Forza 4 que está saindo 10 conto...

4W463gM.png


Consolista invejoso entra em choque ao ver o valor pago nos jogos do PC, em especial os sonystas catitos como sempre kkkkk

PS: Aos membros que estão lutando com Steam na ARG, simples, faça uma nova Conta na Turquia como eu fiz, lá os preços estão extremamente mais favoráveis e detalhe, ativando Gift da mesma forma antiga (Comprou Picpay, Site e pronto ativou direto pagando via PIX)
Eu acho que Turquia e Argentina ainda são bem equivalentes. Ambos tem títulos bem mais baratos que no outro país. Eu não curto muito ficar criando conta e compartilhando por family share, prefiro ter tudo na mesma conta, imagino que não tem como migrar para a Turquia né?
 
Última edição:
Eu acho que Turquia e Argentina ainda são bem equivalentes. Ambos tem títulos bem mais baratos que no outro país. Eu não curto muito ficar criando conta e compartilhando por family share, prefiro ter tudo na mesma conta, imagino que não tem como migrar para a Turquia né?
Olha é verdade dependendo jogo pode ser que na Argentina esteja mais barato em comparação a Turquia, mas analisando de forma geral essa vantagem ela está para o lado dos Turcos atualmente... Nessa lista que comprei recentemente mesmo retirando Forza 4 (que possui grande discrepância de valor) fica 20~30 mais barato na Turquia...

Sobre migrar uma conta já existente, para migrar uma conta seria preciso confirmar Residência no país se me lembro bem... Bom para te falar a verdade não vejo necessidade pois usando do FS ou até mesmo Frontends (Playnite, Launchbox, etc) você simplesmente clica e joga...

Obs: Existem Plugins de Frontends que permitem você cadastrar milhares de conta e importar seus jogos :)

PS: Sem mencionar que existem ferramentas no Github por exemplo, que permitem você jogar um jogo de outra conta sua sem precisar ativar o FS por exemplo... Eu mesmo se tem algo que nunca comprei na vida foi DLC ou Edições Ultimate, etc, mas sempre tive acesso a todos DLCs seja da Uplay, Origin, Steam, Epic utilizando um Tool que existe no Github que automaticamente destrava todos DLC's sem você precisar comprar esses pedaços picados chamados DLC, só comprar o jogo, habilitar essa ferramenta e pronto...
 
Fiz minha conta hoje na Turquia (só criar via Proxy e ativar um Card do Picpay, levou nem 1min), a minha da Argentina está parada seja pela dificuldade em colocar Crédito ou pelos Valores, a Steam turca está muito mais vantajosa, disparada diga-se de passagem...

Detalhe que os GCards funcionam normalmente na Steam Turca (PicPay, Gift via Amigo no site Valve, etc) aproveitando para comprar alguns joguinhos, entre eles Forza 4 que está saindo 10 conto...

4W463gM.png


Consolista invejoso entra em choque ao ver o valor pago nos jogos do PC, em especial os sonystas catitos como sempre kkkkk

PS: Aos membros que estão lutando com Steam na ARG, simples, faça uma nova Conta na Turquia como eu fiz, lá os preços estão extremamente mais favoráveis e detalhe, ativando Gift da mesma forma antiga (Comprou Picpay, Site e pronto ativou direto pagando via PIX)

Tô bem relutante em fazer isto, visto que zerei minha wishlist na AR. Todos estão mais em conta na TR, mas gosto de centralizar tudo, não queria criar outra conta.
 
Tô bem relutante em fazer isto, visto que zerei minha wishlist na AR. Todos estão mais em conta na TR, mas gosto de centralizar tudo, não queria criar outra conta.
Entendo, analisando do ponto de vista de Conquista, Perfil, etc, faz sentido :)

PS: Mas se for por praticidade da uma olhadinha no que eu te disse, pois a diferença seria nula, eu por exemplo tenho quatro contas (Brasil, Russia, Argentina e agora Turquia) e como eu disse é basicamente clicar e jogar, sem muita diferença nesse caso... A mesma ferramenta lá do Github que libera DLCs, libera vc também do acesso via FS ;)

Obs: Eu pessoalmente mantenho minha conta Main da Steam (fiz ela 2004 se estou certo) até hoje no Brasil, nunca migrei para outros locais... Eu preferi criar contas novas sabe, até porque muitas coisas que compramos na Steam, podemos ativar na conta Principal da outra Plataforma nesse caso o Perfil da outra Plataforma pode permanecer centralizado da mesma forma, exemplo Uplay, o Anno que costumo jogar bastante é assim :)

Edit: Veja eu fui ver um joguinho que tbm estou esperando para comprar, para analisar essa diferença entre TUR e ARG, e a diferença dele (Valor) comparada a ARG é muito grande...

LfmYKCl.png
 
Última edição:
Fiz minha conta hoje na Turquia (só criar via Proxy e ativar um Card do Picpay, levou nem 1min), a minha da Argentina está parada seja pela dificuldade em colocar Crédito ou pelos Valores, a Steam turca está muito mais vantajosa, disparada diga-se de passagem...

Detalhe que os GCards funcionam normalmente na Steam Turca (PicPay, Gift via Amigo no site Valve, etc) aproveitando para comprar alguns joguinhos, entre eles Forza 4 que está saindo 10 conto...

4W463gM.png


Consolista invejoso entra em choque ao ver o valor pago nos jogos do PC, em especial os sonystas catitos como sempre kkkkk

PS: Aos membros que estão lutando com Steam na ARG, simples, faça uma nova Conta na Turquia como eu fiz, lá os preços estão extremamente mais favoráveis e detalhe, ativando Gift da mesma forma antiga (Comprou Picpay, Site e pronto ativou direto pagando via PIX)
Tenho interesse em criar uma conta na Turquia, mas estou com dificuldades de achar um VPN Free com servidor lá. Usou algum pago?

A minha main ta na Argentina, mas ta trampo colocar credito, esse seu relato que os gift cards funcionam em conta turca me convenceu :limo:
 
Puts...será que vai ser uns remakes/remasters como Trials of Mana e Legend of Mana ? É o que parece.
Acho que dificilmente um RPG antigo vai ter um Remake como FFVII, até pq quase nenhum tem um apelo tão forte fora do nicho desse gênero.
 
Fiz minha conta hoje na Turquia (só criar via Proxy e ativar um Card do Picpay, levou nem 1min), a minha da Argentina está parada seja pela dificuldade em colocar Crédito ou pelos Valores, a Steam turca está muito mais vantajosa, disparada diga-se de passagem...

Detalhe que os GCards funcionam normalmente na Steam Turca (PicPay, Gift via Amigo no site Valve, etc) aproveitando para comprar alguns joguinhos, entre eles Forza 4 que está saindo 10 conto...

4W463gM.png


Consolista invejoso entra em choque ao ver o valor pago nos jogos do PC, em especial os sonystas catitos como sempre kkkkk

PS: Aos membros que estão lutando com Steam na ARG, simples, faça uma nova Conta na Turquia como eu fiz, lá os preços estão extremamente mais favoráveis e detalhe, ativando Gift da mesma forma antiga (Comprou Picpay, Site e pronto ativou direto pagando via PIX)

Peguei o Forza 4 com minha conta secundaria, tava baratinho mesmo!
 
Fiquei sabendo. Eu tô de olho

Eu fiquei super animado quando vi o anúncio do Medal of Honor para VR, pois a campanha iria remeter aos tempos do MOHAA. Fiz pré venda (mesmo o jogo custando aqui pra nós 300 noivinhas do Aristides :coolface: ) e quando vou jogar veio a decepção para mim: a movimentação em jogos VR precisa ser como em HL Alyx, em que vc aponta onde quer ir, clica e ele te teleporta pra lá. A movimentação do Medal VR é aquela que vc aperta o botão e o personagem vai andando mesmo...e a diferença é que isso me causou um enjôo instantâneo, quase vomitei. Tirei o VR, fechei o jogo e fiquei mal por um tempo.


HL Alyx eu consigo jogar até umas 2 horas sem passar mal, se a movimentação do Medal fosse diferente, eu teria zerado o jogo. Pedi refund e ainda usei parte do crédito gerado para comprar RE Village na época :lol2:


Mas eu queria mesmo era ter jogado o Medal :okay: só se modders mudarem a movimentação, mas nem pesquisei mais nada sobre o jogo.




Os jogos de antes ambientados na WWII eram bons mesmo. O que jogo ainda sobre WWII é Sniper Elite 2 e o 4 :haha:
 
PS: Sem mencionar que existem ferramentas no Github por exemplo, que permitem você jogar um jogo de outra conta sua sem precisar ativar o FS por exemplo... Eu mesmo se tem algo que nunca comprei na vida foi DLC ou Edições Ultimate, etc, mas sempre tive acesso a todos DLCs seja da Uplay, Origin, Steam, Epic utilizando um Tool que existe no Github que automaticamente destrava todos DLC's sem você precisar comprar esses pedaços picados chamados DLC, só comprar o jogo, habilitar essa ferramenta e pronto...

Você ganha as conquistas das dlcs na steam sem ter as dlcs???
 
Tô de boa na argentina e gosto de ter tudo em uma conta. Não mudo a 3 anos, é melhor deixar a galera se mudar da argentina e esperar as coisas voltarem ao normal por lá. Se todo mundo for pro mesmo lugar vai acontecer a mesma coisa que antes.
também gosto de ter tudo na mesma conta
mas pra mim ultimamente ta complicado comprar la kkk
to comprando só indie com o dinheiro das cartinhas
despertou vontade de comprar o jogo dos guardiões da galaxia mas ia sair mais caro comprando na argentina do que no br
:bua:
jeito é ir jogando os que ja comprei mas ai seria banido do fórum :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo