Fiz um comparativo de alguns poucos jogos que me interessam entre Turquia e ArgentinaTurquia será a nova Argentina ?
üstünde !!!!![]()
Tem muita coisa lá que vale a pena. Ainda não quero segregar (mais) minhas contas, mas acho que devo criar uma conta na Turquia tbm, apenas para garantir enquanto funciona.Fiz um comparativo de alguns poucos jogos que me interessam entre Turquia e Argentina
Turquia
Fall guys
Red dead 2
Fallout 4 goty
Arma 3 ultimate edition
Arkham collection
It takes two
Dark souls remastered
Trine
Argentina
Metro Exodus gold
Resident evils
Fiz um comparativo de alguns poucos jogos que me interessam entre Turquia e Argentina
Turquia
Fall guys
Red dead 2
Fallout 4 goty
Arma 3 ultimate edition
Arkham collection
It takes two
Dark souls remastered
Trine
Argentina
Metro Exodus gold
Resident evils
Já criei a minha na Turquia, comprei o jump force só pra testar, da uma falhada na hora de criar a conta, duas ficaram no Brasil, uma deu certo, tudo beleza.
Earthworm Jim mandou um abraço
A melhor coisa que fiz foi manter a conta no Brasil. Assim compro muito menos e gasto muito menos.
Resolvi criar uma conta na Turquia só pra ter mesmo, caso um dia acabem bloqueando isso, mas aqui não está indoTem muita coisa lá que vale a pena. Ainda não quero segregar (mais) minhas contas, mas acho que devo criar uma conta na Turquia tbm, apenas para garantir enquanto funciona.
Vai ser minha 5ª conta com país diferente kkkkk. Até agora nenhum país me deu mais alegria do que a Costa Rica, que peguei a trilogia inteira do Mafia Remaster (e Mafia 1 Remake) por 20 e poucos reais.
Mas a Turquia já é uma realidade.
Amanhã já chegarei no tópico falando assim : "Günaydın arkadaşlar".
Pra mim ter várias contas Steam é como andar sempre de Uber mas ter um fusca na garagem.![]()
Eu queria trocar a conta da Argentina pra Turquia pois já tenho 11 mil pesos na Argentina e aí só converteria..... Não me interessa criar uma nova, tem como?
Consegui normalmente pelo UrbanVPN, mas tive problema problema no Captcha, nesse caso, tive que desconectar, resolver e voltar ativar para concluir.Resolvi criar uma conta na Turquia só pra ter mesmo, caso um dia acabem bloqueando isso, mas aqui não está indo
"Please disconnect from VPNs or proxies and try again."
Malditos...
é agora que farmo pra aproveitar o restinho da sale lixo16 jogos gratuitos para aumentar sua Biblioteca no Steam.
E alguns possuem Cartas Colecionáveis!
Isso aqui é uma lista de jogos que a maioria já deve ter, pois praticamente todos esses jogos já foram postados aqui na página em épocas diferentes, mas caso ainda não possui, fica a dica.
São 16 jogos que ficam permanentes na sua conta, diferente de jogos Gratuitos para Jogar (F2P), então eles serão contabilizados em seu Perfil do Steam e alguns até possuem Cartas Colecionáveis.
14 desses jogos acrescentam +1 na contagem da conta![]()
3 desses jogos possuem Cartas Colecionáveis![]()
Abaixo a lista:
AX:EL - Air XenoDawn![]()
Capcom Arcade Stadium![]()
Fork Parker's Holiday Profit Hike![]()
Grimm Episode One![]()
HITMAN 2![]()
Odysseus Kosmos and his Robot Quest: Episode 1![]()
Penumbra: Necrologue![]()
Portal 2 Sixense Perceptual Pack![]()
Postal![]()
RACE 07: Andy Priaulx Crowne Plaza Raceway (Free DLC)![]()
Romance of the Three Kingdoms Maker![]()
Serena![]()
The Archotek Project![]()
The Awesome Adventures of Captain Spirit![]()
The Descendant Episode One![]()
The Desolate Hope![]()
Po aí é foda kkkkkConhece alguém que mora na Turquia?
Tem que ter um método de pagamento turcoEu queria trocar a conta da Argentina pra Turquia pois já tenho 11 mil pesos na Argentina e aí só converteria..... Não me interessa criar uma nova, tem como?
Obrigado pelo tutorial.Eu tinha colocado turquia na hora de criar a conta e ficou dando problema no captcha.Então eu desativei o vpn e deixei turquia no manual,depois que cliquei em criar conta eu ativei o vpn e deixei assim...O problema é que o VPN estava na confederação russa,então criei uma conta russa em vez de turcaConsegui normalmente pelo UrbanVPN, mas tive problema problema no Captcha, nesse caso, tive que desconectar, resolver e voltar ativar para concluir.
O tutorial que usei: https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075763862
Não consigo passar pelo captcha. Não criei um e-mail pelo outlook pois pede celular, optei pelo protonmail, não sei se pode ser isso.Consegui normalmente pelo UrbanVPN, mas tive problema problema no Captcha, nesse caso, tive que desconectar, resolver e voltar ativar para concluir.
O tutorial que usei: https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075763862