[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Turquia será a nova Argentina ?

üstünde !!!! :dadtroll:
Fiz um comparativo de alguns poucos jogos que me interessam entre Turquia e Argentina


Turquia
Fall guys
Red dead 2
Fallout 4 goty
Arma 3 ultimate edition
Arkham collection
It takes two
Dark souls remastered
Trine

Argentina
Metro Exodus gold
Resident evils
 
Última edição:
Fiz um comparativo de alguns poucos jogos que me interessam entre Turquia e Argentina


Turquia
Fall guys
Red dead 2
Fallout 4 goty
Arma 3 ultimate edition
Arkham collection
It takes two
Dark souls remastered
Trine

Argentina
Metro Exodus gold
Resident evils
Tem muita coisa lá que vale a pena. Ainda não quero segregar (mais) minhas contas, mas acho que devo criar uma conta na Turquia tbm, apenas para garantir enquanto funciona.
Vai ser minha 5ª conta com país diferente kkkkk. Até agora nenhum país me deu mais alegria do que a Costa Rica, que peguei a trilogia inteira do Mafia Remaster (e Mafia 1 Remake) por 20 e poucos reais.

Mas a Turquia já é uma realidade.

Amanhã já chegarei no tópico falando assim : "Günaydın arkadaşlar".
 
Fiz um comparativo de alguns poucos jogos que me interessam entre Turquia e Argentina


Turquia
Fall guys
Red dead 2
Fallout 4 goty
Arma 3 ultimate edition
Arkham collection
It takes two
Dark souls remastered
Trine

Argentina
Metro Exodus gold
Resident evils

Tem muito mais.

Doom,
Days Gone
Deathloop
Mafia 1 Remake
Entre outros... Tô com 55 games na minha wishlist 90% é tudo mais barato na store turca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já criei a minha na Turquia, comprei o jump force só pra testar, da uma falhada na hora de criar a conta, duas ficaram no Brasil, uma deu certo, tudo beleza.

Vou dar uma pesquisada e tentar achar um cartão pré-pago de crédito pra comprar na Turquia e trocar minha conta, senão conseguir vou criar uma secundária mesmo.
 
Uma pergunta, meio q fora do contexto das conversas acima, é possível abrir mais de uma steam ao mesmo tempo no mesmo PC?
 




 
Última edição:
A melhor coisa que fiz foi manter a conta no Brasil. Assim compro muito menos e gasto muito menos.
3818py.jpg
 
Tem muita coisa lá que vale a pena. Ainda não quero segregar (mais) minhas contas, mas acho que devo criar uma conta na Turquia tbm, apenas para garantir enquanto funciona.
Vai ser minha 5ª conta com país diferente kkkkk. Até agora nenhum país me deu mais alegria do que a Costa Rica, que peguei a trilogia inteira do Mafia Remaster (e Mafia 1 Remake) por 20 e poucos reais.

Mas a Turquia já é uma realidade.

Amanhã já chegarei no tópico falando assim : "Günaydın arkadaşlar".
Resolvi criar uma conta na Turquia só pra ter mesmo, caso um dia acabem bloqueando isso, mas aqui não está indo

"Please disconnect from VPNs or proxies and try again."

Malditos...
 
Pra mim ter várias contas Steam é como andar sempre de Uber mas ter um fusca na garagem. :miau:
 
Vocês acham que a galera vai esquecer o cyberpunk e começar a hypar em cima do The Witcher 4 como se nada tivesse acontecido?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim ter várias contas Steam é como andar sempre de Uber mas ter um fusca na garagem. :miau:

images
 
Eu queria trocar a conta da Argentina pra Turquia pois já tenho 11 mil pesos na Argentina e aí só converteria..... Não me interessa criar uma nova, tem como?
 

nao stonks porque da para colocar dinheiro mesmo sendo caro, na argentina nem se vc quiser da para colocar dinheiro, para conseguir precisa de muito esforço, como procastinador-mor que sou como tio Gaben, Argentina é melhor STONKS STONKS
 
Argentina forever.
 

Conta Steam principal = Fusca, não tem ar-condicionado, freios abs, conforto, quando quer algo disso pega um Uber (contas secundárias por family share). :limo:

Só tenho uma conta e só faço outra se perder ela, esse negócio de ficar fazendo várias contas não é pra mim, gosto de manter meu histórico de jogatina num lugar só.
 
16 jogos gratuitos para aumentar sua Biblioteca no Steam.

E alguns possuem Cartas Colecionáveis!

Isso aqui é uma lista de jogos que a maioria já deve ter, pois praticamente todos esses jogos já foram postados aqui na página em épocas diferentes, mas caso ainda não possui, fica a dica.
São 16 jogos que ficam permanentes na sua conta, diferente de jogos Gratuitos para Jogar (F2P), então eles serão contabilizados em seu Perfil do Steam e alguns até possuem Cartas Colecionáveis.

👍
14 desses jogos acrescentam +1 na contagem da conta
🃏
3 desses jogos possuem Cartas Colecionáveis

Abaixo a lista:

✅
AX:EL - Air XenoDawn

✅
🃏
Capcom Arcade Stadium

✅
Fork Parker's Holiday Profit Hike

✅
🃏
Grimm Episode One

✅
HITMAN 2

✅
Odysseus Kosmos and his Robot Quest: Episode 1

✅
Penumbra: Necrologue

✅
Portal 2 Sixense Perceptual Pack

✅
Postal

✅
RACE 07: Andy Priaulx Crowne Plaza Raceway (Free DLC)

✅
Romance of the Three Kingdoms Maker

✅
Serena

✅
The Archotek Project

✅
The Awesome Adventures of Captain Spirit

✅
🃏
The Descendant Episode One

✅
The Desolate Hope
 
16 jogos gratuitos para aumentar sua Biblioteca no Steam.

E alguns possuem Cartas Colecionáveis!

Isso aqui é uma lista de jogos que a maioria já deve ter, pois praticamente todos esses jogos já foram postados aqui na página em épocas diferentes, mas caso ainda não possui, fica a dica.
São 16 jogos que ficam permanentes na sua conta, diferente de jogos Gratuitos para Jogar (F2P), então eles serão contabilizados em seu Perfil do Steam e alguns até possuem Cartas Colecionáveis.

👍
14 desses jogos acrescentam +1 na contagem da conta
🃏
3 desses jogos possuem Cartas Colecionáveis

Abaixo a lista:

✅
AX:EL - Air XenoDawn

✅
🃏
Capcom Arcade Stadium

✅
Fork Parker's Holiday Profit Hike

✅
🃏
Grimm Episode One

✅
HITMAN 2

✅
Odysseus Kosmos and his Robot Quest: Episode 1

✅
Penumbra: Necrologue

✅
Portal 2 Sixense Perceptual Pack

✅
Postal

✅
RACE 07: Andy Priaulx Crowne Plaza Raceway (Free DLC)

✅
Romance of the Three Kingdoms Maker

✅
Serena

✅
The Archotek Project

✅
The Awesome Adventures of Captain Spirit

✅
🃏
The Descendant Episode One

✅
The Desolate Hope
é agora que farmo pra aproveitar o restinho da sale lixo :isquero:
 
Saiu o trailer de lançamento.

 
Eu queria trocar a conta da Argentina pra Turquia pois já tenho 11 mil pesos na Argentina e aí só converteria..... Não me interessa criar uma nova, tem como?
Tem que ter um método de pagamento turco :feelbad:, além de ter que usar o VPN, você vai ter que comprar algo e usar um cartão de crédito turco ou do lugar que você quer mudar.

Existem as pessoas que mudam a loja da sua conta, pra Turquia da pra tu achar algo por ai.
 
Consegui normalmente pelo UrbanVPN, mas tive problema problema no Captcha, nesse caso, tive que desconectar, resolver e voltar ativar para concluir.

O tutorial que usei: https://forum.adrenaline.com.br/threads/steam-outros-promocoes-e-duvidas.460500/post-1075763862
Obrigado pelo tutorial.Eu tinha colocado turquia na hora de criar a conta e ficou dando problema no captcha.Então eu desativei o vpn e deixei turquia no manual,depois que cliquei em criar conta eu ativei o vpn e deixei assim...O problema é que o VPN estava na confederação russa,então criei uma conta russa em vez de turca :bem:

Pra colocar tanto na russia quanto na turquia o jeito antigo pré-bloqueio ainda serve ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo