[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Traduzindo : O jogo está vendendo como água ainda.

Microsoft deveria comprar a CD e melhorar a gestão da empresa, que claramente é horrível.
Do dia pra noite melhoraram os reviews no Steam.
Não teve absolutamente nada de novo.
Apesar de ter gostado muito do jogo, não acho que seria pra tanto.
Deve ter acontecido algo muuuuito foda que eu não faço ideia pra ter subido no conceito.
 
16 jogos gratuitos para aumentar sua Biblioteca no Steam.

E alguns possuem Cartas Colecionáveis!

Isso aqui é uma lista de jogos que a maioria já deve ter, pois praticamente todos esses jogos já foram postados aqui na página em épocas diferentes, mas caso ainda não possui, fica a dica.
São 16 jogos que ficam permanentes na sua conta, diferente de jogos Gratuitos para Jogar (F2P), então eles serão contabilizados em seu Perfil do Steam e alguns até possuem Cartas Colecionáveis.

👍
14 desses jogos acrescentam +1 na contagem da conta
🃏
3 desses jogos possuem Cartas Colecionáveis

Abaixo a lista:

✅
AX:EL - Air XenoDawn

✅
🃏
Capcom Arcade Stadium

✅
Fork Parker's Holiday Profit Hike

✅
🃏
Grimm Episode One

✅
HITMAN 2

✅
Odysseus Kosmos and his Robot Quest: Episode 1

✅
Penumbra: Necrologue

✅
Portal 2 Sixense Perceptual Pack

✅
Postal

✅
RACE 07: Andy Priaulx Crowne Plaza Raceway (Free DLC)

✅
Romance of the Three Kingdoms Maker

✅
Serena

✅
The Archotek Project

✅
The Awesome Adventures of Captain Spirit

✅
🃏
The Descendant Episode One

✅
The Desolate Hope
Odin te abençoe
 
Consegui criar a conta Turca, coloquei 30 conto com gift card picpay, peguei 4 jogos bem interessantes a preço de chiclete mastigado.
Gears Tatics
Ori and the Will of the Wisps
Pumpkin Jack
Desolate

Já coloquei modo família (esse que só cresce nesse Mundão de Deus). HEHEHE.
 
Do dia pra noite melhoraram os reviews no Steam.
Não teve absolutamente nada de novo.
Apesar de ter gostado muito do jogo, não acho que seria pra tanto.
Deve ter acontecido algo muuuuito foda que eu não faço ideia pra ter subido no conceito.
Eu acredito que o fato do jogo pegar 50% ajudou bastante também, além de parecer menos quebrado como antes, para hardwares menos parrudos.
Eu estou apenas aguardando o NG+ e as expansões para jogá-lo novamente, pois já fiz tudo que era possível no game.
 
Tem que ter um método de pagamento turco :feelbad:, além de ter que usar o VPN, você vai ter que comprar algo e usar um cartão de crédito turco ou do lugar que você quer mudar.

Existem as pessoas que mudam a loja da sua conta, pra Turquia da pra tu achar algo por ai.
A VPN eu tenho, o cidadão turco não kkkkkk
 
Conta Steam principal = Fusca, não tem ar-condicionado, freios abs, conforto, quando quer algo disso pega um Uber (contas secundárias por family share). :limo:

Só tenho uma conta e só faço outra se perder ela, esse negócio de ficar fazendo várias contas não é pra mim, gosto de manter meu histórico de jogatina num lugar só.
Vamos arrumar um Turco pra fazer a transação pra nós :haha:
 
images

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Microsoft não sabe brincar news

Jogador foi banido de Forza Horizon 5 por 8000 anos, por conta dessa pintura. :limo::limo::limo::limo::limo:

3tjs9vnq8e281.png
ydbtitfvvd281.png

d62wtwtuvd281.png




Send Nukes

:banderas: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :mr: :mr:
 
Saiu o trailer de lançamento.


Acho que vou esperar pela tela dividida, uma sacanagem os outros não ter na versão de Pc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

images

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Microsoft não sabe brincar news

Jogador foi banido de Forza Horizon 5 por 8000 anos, por conta dessa pintura. :limo::limo::limo::limo::limo:

3tjs9vnq8e281.png
ydbtitfvvd281.png

d62wtwtuvd281.png



Administradores façam o mesmo com esse indivíduo :alan: Se não pode lá não pode em nenhum canto!


:clo:Merece 8 mês de ban.
 
Última edição:
Não consigo passar pelo captcha. Não criei um e-mail pelo outlook pois pede celular, optei pelo protonmail, não sei se pode ser isso.
Pediu pra mim também, mas fucionou com o meu mesmo sem problema KLKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consigo passar pelo captcha. Não criei um e-mail pelo outlook pois pede celular, optei pelo protonmail, não sei se pode ser isso.
Hey, você fez o que falei? Desativar o VPN, passar pelo CAPTCHA e CONTINUAR, ele vai pedir uma confirmação no email e antes de confirmar no email você ativa o VPN de novo.
 
Pediu pra mim também, mas fucionou com o meu mesmo sem problema KLKKK
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hey, você fez o que falei? Desativar o VPN, passar pelo CAPTCHA e CONTINUAR, ele vai pedir uma confirmação no email e antes de confirmar no email você ativa o VPN de novo.
Eu estava ativando o VPN logo após passar pelo captcha, e não após clicar em continuar para a confirmação do e-mail, agora funcionou, valeu!
 
Também aproveitei a nova terra e comprei gears tactics + Forza 4 supreme por 32 reais (2 de taxa do picpay). Melhor ainda que os jogos da Ms conecta na conta do Xbox.
 
Instalei esse Halo Infinite e em uma partida deu pra perceber que CS:GO acabou com a possibilidade de eu jogar qualquer outro MP FPS. Eu sei que é jogo sci-fi, mas porra aquelas arminhas... não dá pra mim, o pior é que você atira pra caralho no miserável e ele não morre. CS pra mim estragou até os FPS mais realistas tipo BF, CoD e R6 Siege. Eu simplesmente só consigo jogar essa porra de jogo, entrar no comp, 5 x 5, xingar nego folgado, ganhar um clutch. É simples, rústico, repetitivo, mas é o melhor FPS para MP já feito, não tem como...
 
Última edição:
Instalei esse Halo Infinite e em uma partida deu pra perceber que CS:GO acabou com a possibilidade de eu jogar qualquer outro MP FPS. Eu sei que é jogo sci-fi, mas porra aquelas arminhas... não dá pra mim, o pior é que você atira pra caralho no miserável e ele não morre. CS estragou até os FPS mais realistas tipo BF, CoD e R6 Siege o DroP_. Eu simplesmente só consigo jogar essa porra de jogo, entrar no comp, 5 x 5, xingar nego folgado, ganhar um clutch. É simples, rústico, repetitivo, mas acho o melhor FPS para MP já feito, não tem como...
Pequeno ajuste :coolface:
 
Como assim cara, acho que CS é tão realista quanto esses outros hahahahahahaha.
acho que ele quis dizer em relação a gráfico talvez. e praticamente concordo com ele, rumo a 3k horas nessa poha de CS
 
Instalei esse Halo Infinite e em uma partida deu pra perceber que CS:GO acabou com a possibilidade de eu jogar qualquer outro MP FPS. Eu sei que é jogo sci-fi, mas porra aquelas arminhas... não dá pra mim, o pior é que você atira pra caralho no miserável e ele não morre. CS pra mim estragou até os FPS mais realistas tipo BF, CoD e R6 Siege. Eu simplesmente só consigo jogar essa porra de jogo, entrar no comp, 5 x 5, xingar nego folgado, ganhar um clutch. É simples, rústico, repetitivo, mas é o melhor FPS para MP já feito, não tem como...
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Sons of the Forest ganha novo trailer e será lançado em 20 de Maio.​


 
Tá bem bonito.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo