[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


Minha nossa senhora, sonho demais não precisar instalar clients pra jogar determinado, podiam colocar o ubisoft+ pra ser comprado pela steam, igual acontece com o serviço da Origin.
 
Gente, ja faz muito tempo que não acompanho o tópico. Quais sãoas formas mais atualizadas de recarregar a steam wallet na argentina?
 


Depois dos últimos resultados, era esperado. Pararam de lançar jogos na Steam, a receita do PC caiu de 32% para 20%! No ano passado, PC fazia mais dinheiro que os Playstations.

Ubisoft-2.jpg
 
Ngm merece ter q abrir 2 launchers
 
Sobre esse negócio da Bitskins:

Pretendo mandar hoje aqueles documentos que eles pedem pra fazer as compras lá. Sinceramente não me importo de enviar essas coisas.

E para as compras provavelmente vou usar meu cartão da NOMAD que sai muito mais barato que usar cartão emitido aqui no Brasil (ele só paga 1,1% de IOF e 2% de spread), enquanto um cartão do banco inter que é considerado bom pra compra internacional paga 1% de spread e 6,38% de IOF.

O ruim da nomad é que as remessas mínimas pra conta americana são de 100 dólares
Pra quem não conhece, a NOMAD é uma conta americana com cartão que tu consegue fazer daqui do Brasil gratuitamente
 
Gente, ja faz muito tempo que não acompanho o tópico. Quais sãoas formas mais atualizadas de recarregar a steam wallet na argentina?
 
  • Curtir
Reações: C.J
Gente, ja faz muito tempo que não acompanho o tópico. Quais sãoas formas mais atualizadas de recarregar a steam wallet na argentina?
atualmente eu compro itens de Cs de um cara que tem REP+ e ele vende com desconto, tipo R$50,00 de itens sai a 37, ai eh soh vender no mercado
 
  • Curtir
Reações: Bat
Vish mano, a algumas paginas atrás ai o pessoal manda o link, eu não tenho ele fácil aqui não...
malz
O esquema da Turkia? Pq pelo q vi não dá pra comprar com saldo em conta tb, então como mudar a região? VPN e tentar comprar no cartão?
 
Sobre esse negócio da Bitskins:

Pretendo mandar hoje aqueles documentos que eles pedem pra fazer as compras lá. Sinceramente não me importo de enviar essas coisas.

E para as compras provavelmente vou usar meu cartão da NOMAD que sai muito mais barato que usar cartão emitido aqui no Brasil (ele só paga 1,1% de IOF e 2% de spread), enquanto um cartão do banco inter que é considerado bom pra compra internacional paga 1% de spread e 6,38% de IOF.

O ruim da nomad é que as remessas mínimas pra conta americana são de 100 dólares
Pra quem não conhece, a NOMAD é uma conta americana com cartão que tu consegue fazer daqui do Brasil gratuitamente

Se conseguir me avisa, enviei os documentos e foram validados, depois tentei adicionar o cartão Nomad e comprar e não rolou (não mostrou a transação no cartão Nomad e nem no site do Bitskins), acabei comprando crédito para abastecer a carteira Bitskins pelo Kinguin mesmo, pagamento por boleto. :mao:

Edit: o cartão Nomad tb não dá para usar no Kinguin para pagar convertido em dólar, ele não pode fazer transações em solo brasileiro, só internacional.
Motivo do cancelamento: "A plataforma não está autorizada a realizar transações no país do destinatário."
 
Última edição:
Tentei criar uma conta da Turquia usando o tutorial do 12X, mas fica dando erro de CAPTCHA pelo aplicativo da steam.
O esquema é ativar o VPN depois de resolver o CAPTCHA e clicar em criar a conta. Enquanto está esperando a confirmação do e-mail você ativa o VPN, confirma no email e prossegue com a criação. Após recarregar os primeiros 10 reias de liras pelo site do tutorial, pode colocar gift card nacional. 10 reais foram convertidos para 22,39 liras turcas.
 
Última edição:
Existe alguma forma de ver quais são os jogos que mais compensam em determinada moeda de uma só vez como uma lista?
Por exemplo, sei que o Forza Horizon vale muito, mas tem como ver sem ser clicando manualmente em cada jogo?
 
Se conseguir me avisa, enviei os documentos e foram validados, depois tentei adicionar o cartão Nomad e comprar e não rolou (não mostrou a transação no cartão Nomad e nem no site do Bitskins), acabei comprando crédito para abastecer a carteira Bitskins pelo Kinguin mesmo, pagamento por boleto. :mao:

Edit: o cartão Nomad tb não dá para usar no Kinguin para pagar convertido em dólar, ele não pode fazer transações em solo brasileiro, só internacional.
Motivo do cancelamento: "A plataforma não está autorizada a realizar transações no país do destinatário."

Tenta a Wise então.
 
Alguém comentou sobre um possível novo Bioshock, e eu lembrei que zerei todos os 3 recentemente. A arte do Infinite é muito bonita, tirei alguns screenshots:

7A1DB64F32321756BE99BA144726B95D3EE33DC9

584083D60EE8C3F12ACBCAA075E0F3F0DFFE7463

FCA2B1DD4BDDD34033BB51843CA74A163AE70AFB

2CEE09E6B7237BCE525C8C316249DCAC9E88A571

8C9D185552A4112FAFD9E7C0623FE3E8FCFEDEF5

F78228610F0CFE0D5A30D6B430273F9FE897C7AD

5C5AA6B788598281B44828F3E0C5B193DBE8CC4D

88D545A3424ED43756E15F8DD5D0F971A15A7372

FAB4E6C4E257E20B005DEA8228941A426358DE08

5FFB4BAC92A6295FF337E4262174F9174A912614

3A868D41B37DAD2D9E6436E6956E534DAE8C40B9

998A1CCDCF9B525A8F59DC0AEE9D92CDCBFBEC16

92653C717003D3508CC7D1FEBABEFDFB3405264F

3489A77B56EA2D059A9D98E8185439CA08CC06B1

78E364247892ABCB5FDBE848BCEE946D3BB550C9
 
Galera a ultima vez que compre gift card para conta argentina foi Seagm.

Hj entrei no site e parece que os gits estão indisponíveis... Alguém pode confirmar se realmente não podemos mais comprar os cards por lá?

Existe outro site semelhante ao Seagm?
 
Depois dos últimos resultados, era esperado. Pararam de lançar jogos na Steam, a receita do PC caiu de 32% para 20%! No ano passado, PC fazia mais dinheiro que os Playstations.

Ubisoft-2.jpg
Só um fato que já questiona sua afirmação, o último game lançado pela Ubisoft na Steam foi Trials Rising em fevereiro de 2019, último game maior foi Far Cry New Dawn, eles estão fora da Steam a quase 2 anos, então os dados sobre aumento de vendas de 2020/21 já eram com a empresa fora da Steam, eles inclusive divulgaram um aumento exponencial nas vendas diretas pela Uplay, assim aumentando seus lucros.

Pode parecer loucura, mas nem todo Mundo deixa de comprar e jogar algo só pq não tem na Steam.
 
Última edição:
Alguém aqui comprou 11 chaves no marketplace recentemente?
Quanto saiu em dólar e quanto saiu na fatura do cartão em R$?
 

players who used to buy PlayStation versions of its games are now gradually shifting to the PC version

 



:ps::ps::ps:
 
TBP5ED1E31E411029



  • 1. Launch SMITE from Steam or the Epic Games Store.
  • 2. Once logged in, hit the 'ESC' key on your keyboard OR click the gear icon on the bottom right side of the screen.
  • 3. From the menu, click on "Redeem Code".
  • 4. Enter your code.
 



Acho que a única franquia de peso que agora é declarada ao PC é Yakuza (ainda bem).
Os jogos estão saindo todos para PC (inclusive, todos no gamepass) e ainda com tradução PT-BR no último jogo(Like a Dragon). Inclusive Judgment e Lost in Judgment devem sair para PC em breve :mr:.

A Sony deve continuar comprando exclusividades, como fez com FFVII Remake, para garantir alguma vantagem ao console. O que é uma pena, pois FFVII Remake, por exemplo, é um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar na minha vida gamer. É um jogo que todo amante de JRPG, seja fã de FF ou não, deve jogar. Para quem jogou FFVII no PS1, é mais impactante ainda.

Jogão !
 
Existe alguma forma de ver quais são os jogos que mais compensam em determinada moeda de uma só vez como uma lista?
Por exemplo, sei que o Forza Horizon vale muito, mas tem como ver sem ser clicando manualmente em cada jogo?

Vc procura uma coisa mais simples que pesquisar direto o título no stemdb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo