• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Sobre o marketplace.tf, não é a primeira vez que desativam um cupom e ativam outro durante um período promocional. Eles agoram tem um cupom "turkey" que dá uma chave por $20 gastos, sendo possível ganhar até três chaves com ele por compra ($60 = 3 chaves de bônus).
 
eu não tenho necessidade de comprar jogo, celular, vga ou sei lá o que, não sei pq estou olhando esse preços, só esta me deixando indignado pq qualquer promo semanal são melhores do que isso, por ex: G29 já estava na casa entre 1700/1900, que já é uma grande merda pq custava 1100 e eu achava caro, hoje esta no valor na casa dos 2k com promo 1700/1900, na real, precisamos que um funkeiro diga que nunca vale a pena black fraude, pq se uma pessoa sensata fala não é levada a serio
 
eu não tenho necessidade de comprar jogo, celular, vga ou sei lá o que, não sei pq estou olhando esse preços, só esta me deixando indignado pq qualquer promo semanal são melhores do que isso, por ex: G29 já estava na casa entre 1700/1900, que já é uma grande merda pq custava 1100 e eu achava caro, hoje esta no valor na casa dos 2k com promo 1700/1900, na real, precisamos que um funkeiro diga que nunca vale a pena black fraude, pq se uma pessoa sensata fala não é levada a serio

Os preços estão comuns, mesmo. Acho que a única BF boa foi a que eu comprei o upgrade original para o Windows 8.1 na Magazine Luiza por R$ 50,00. Faz tempo.

Jogos estão com preços comuns. Smartphone? Meu S7 com tela trincada e que precisa de duas ou três cargas no dia aguentará mais um ano.

Hardware (em especial, VGA) nem se fala. Acho que só o Ryzen 5900X por ~2.7k foi tentador.
 
eu não tenho necessidade de comprar jogo, celular, vga ou sei lá o que, não sei pq estou olhando esse preços, só esta me deixando indignado pq qualquer promo semanal são melhores do que isso, por ex: G29 já estava na casa entre 1700/1900, que já é uma grande merda pq custava 1100 e eu achava caro, hoje esta no valor na casa dos 2k com promo 1700/1900, na real, precisamos que um funkeiro diga que nunca vale a pena black fraude, pq se uma pessoa sensata fala não é levada a serio

Cyber Monday geralmente é melhor.
Mas sim, eles colocam preços normais porque o espirito de consumo da galera aumenta nesse período e vão vender dessa maneira. Você encontra preços melhores foram da Black Friday justamente porque é promoção pra levantar vendas por necessidade.
 
Acho que só o Ryzen 5900X por ~2.7k foi tentador.
Única coisa tentadora que vi foi o i7-12700k por 2024.00

As placas de video pareceu até que aumentaram mais em vez de abaixar.
 
Os preços estão comuns, mesmo. Acho que a única BF boa foi a que eu comprei o upgrade original para o Windows 8.1 na Magazine Luiza por R$ 50,00. Faz tempo.

Jogos estão com preços comuns. Smartphone? Meu S7 com tela trincada e que precisa de duas ou três cargas no dia aguentará mais um ano.

Hardware (em especial, VGA) nem se fala. Acho que só o Ryzen 5900X por ~2.7k foi tentador.

que ve uma coisa assustadora? As vga top são que estão quase tudo esgotadas com preços bisonhos, o povo perdeu o senso
 
Única coisa tentadora que vi foi o i7-12700k por 2024.00

As placas de video pareceu até que aumentaram mais em vez de abaixar.

a uns minutos "teve" o 9900ks por 600 conto
mas é aquelas que ninguém consegue comprar kkkk
 
Aposto que isso ai é bug onde só BOT consegue comprar rápido o suficiente

era promo agendada deles mas segundo o povo no tópico da black fraude nem carregava o site
e qdo carregou já elvis
 
Dólar batendo 6 conto, não tem black friday.
 
que ve uma coisa assustadora? As vga top são que estão quase tudo esgotadas com preços bisonhos, o povo perdeu o senso

Em outros tempos seria mesmo, hoje em dia qualquer valor bizarro é pago e as placas se esgotam em minutos.
A mineração de cryptomoedas inflou os preços, e enquanto essas moedas virtuais estiverem dando lucro as vgas não vão baixar, é minerar ou chorar, eu choro.
 
Em outros tempos seria mesmo, hoje em dia qualquer valor bizarro é pago e as placas se esgotam em minutos.
A mineração de cryptomoedas inflou os preços, e enquanto essas moedas virtuais estiverem dando lucro as vgas não vão baixar, é minerar ou chorar, eu choro.
Exatamente, vende porque ela se paga minerando em alguns meses
 
Caramba, perdi essa, onde estava esse i7-12700K por esse valor?
Na Pichau, postaram aqui no Adrenaline msm, no forum da Black Friday 2021
 
Na Pichau, postaram aqui no Adrenaline msm, no forum da Black Friday 2021
Hum, só olhei na Kabum, agora fica pra depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perceberam que o F1 2021 estava com Promobug, tava 80% de desconto, reduziram para 50%
 
Hum, só olhei na Kabum, agora fica pra depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perceberam que o F1 2021 estava com Promobug, tava 80% de desconto, reduziram para 50%
Não é promobug, quem tem um game de F1 anterior tem esse desconto a mais. Para mim ainda aparece 80%.
 
Pelo video da página do Steam, coisa de doente.

Pois é. O jogo fala que tu tá lutando contra uma ceita mas na verdade é só uma desculpa pra matança. Os "inimigos" agonizam dependendo de onde tu acerta e tu precisa finalizar eles

Pedi refund, coisa de doente mesmo.
 
Encerrada minhas compras!

saasasas.png
 
Comprei nada nessa sale na steam, acho que chegou no ponto que tenho praticamente todos os games que quero. E de produtos no geral so acabei comprando uma alexa pro quarto e um fire tv.
 
90% dos games da minha wishlist tá com valores mais em conta na store da Túrquia, poxa vou tentar arrumar algum jeito de trocar pra lá. Argentina já não tem quase nada que bate a store de lá.
 
Amigos que tem o app da Ubisoft Connect no computador. Eu saí de casa hoje e deixei o notebook ligado bloqueado. Quando voltei, o app da Ubi estava aberto na tela de login e com um código acesso no meu email sem abrir.

Vi que teve 3 tentativas de acessar o app pelo meu IP, mas eu nem estava usando o computador. Alguém manja o que pode ter acontecido? Fechei e abri o app e ele já abriu logado normalmente, como sempre foi. Será que foi algum bug ou atualização do app?

To pensando que pode ter sido algum vírus também e querendo formatar o PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo