eu não tenho necessidade de comprar jogo, celular, vga ou sei lá o que, não sei pq estou olhando esse preços, só esta me deixando indignado pq qualquer promo semanal são melhores do que isso, por ex: G29 já estava na casa entre 1700/1900, que já é uma grande merda pq custava 1100 e eu achava caro, hoje esta no valor na casa dos 2k com promo 1700/1900, na real, precisamos que um funkeiro diga que nunca vale a pena black fraude, pq se uma pessoa sensata fala não é levada a serio
Não Consigo comprar , ja tentei 2 cartoes e da payment failed , ele debita da minha conta ma ja extorna , alguem sabe pq?
eu não tenho necessidade de comprar jogo, celular, vga ou sei lá o que, não sei pq estou olhando esse preços, só esta me deixando indignado pq qualquer promo semanal são melhores do que isso, por ex: G29 já estava na casa entre 1700/1900, que já é uma grande merda pq custava 1100 e eu achava caro, hoje esta no valor na casa dos 2k com promo 1700/1900, na real, precisamos que um funkeiro diga que nunca vale a pena black fraude, pq se uma pessoa sensata fala não é levada a serio
Única coisa tentadora que vi foi o i7-12700k por 2024.00Acho que só o Ryzen 5900X por ~2.7k foi tentador.
Os preços estão comuns, mesmo. Acho que a única BF boa foi a que eu comprei o upgrade original para o Windows 8.1 na Magazine Luiza por R$ 50,00. Faz tempo.
Jogos estão com preços comuns. Smartphone? Meu S7 com tela trincada e que precisa de duas ou três cargas no dia aguentará mais um ano.
Hardware (em especial, VGA) nem se fala. Acho que só o Ryzen 5900X por ~2.7k foi tentador.
Única coisa tentadora que vi foi o i7-12700k por 2024.00
As placas de video pareceu até que aumentaram mais em vez de abaixar.
a uns minutos "teve" o 9900ks por 600 conto
mas é aquelas que ninguém consegue comprar kkkk
Aposto que isso ai é bug onde só BOT consegue comprar rápido o suficiente
Caramba, perdi essa, onde estava esse i7-12700K por esse valor?Única coisa tentadora que vi foi o i7-12700k por 2024.00
As placas de video pareceu até que aumentaram mais em vez de abaixar.
que ve uma coisa assustadora? As vga top são que estão quase tudo esgotadas com preços bisonhos, o povo perdeu o senso
Exatamente, vende porque ela se paga minerando em alguns mesesEm outros tempos seria mesmo, hoje em dia qualquer valor bizarro é pago e as placas se esgotam em minutos.
A mineração de cryptomoedas inflou os preços, e enquanto essas moedas virtuais estiverem dando lucro as vgas não vão baixar, é minerar ou chorar, eu choro.
Na Pichau, postaram aqui no Adrenaline msm, no forum da Black Friday 2021Caramba, perdi essa, onde estava esse i7-12700K por esse valor?
Hum, só olhei na Kabum, agora fica pra depois.Na Pichau, postaram aqui no Adrenaline msm, no forum da Black Friday 2021
Não é promobug, quem tem um game de F1 anterior tem esse desconto a mais. Para mim ainda aparece 80%.Hum, só olhei na Kabum, agora fica pra depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Perceberam que o F1 2021 estava com Promobug, tava 80% de desconto, reduziram para 50%
Acho que é a primeira vez que me sinto mal (moralmente) jogando um jogo, é muito violento pqp
Pelo video da página do Steam, coisa de doente.