[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
nostalgia não sustenta 90% dos jogos.....Já tentei emular vários........Syphon Filter por exemplo, a jogabilidade é horrível, tentei baixar pra relembrar a infância e devia ter deixado na lembrança
Hoje eu fico pensando, como eu conseguir zerar os 3 Syphon Filter de ps1? Cara, além de ser extremamente difícil, a jogabilidade era bem ruim, passei cada raiva nesse jogo kkkk.

pior que é verdade
o que estraga a playstation são os sonystas kkk
ps1 e ps2 fez parte da infância de grande maioria dos jogadores e só tem titulo bom
até jogos que alguns nem se lembram
true crime,jak and daxter que eu mesmo prefiro muito mais que o ratchet e clank e por ai vai
onimusha deveria voltar
tinha outro de ninja que esqueci o nome que era muito bom também
syphon filter oh god :crycat: :pepe:
época boa que não existia lançar demo e ir lançando o game em updates :thatfeel:

tenchu era o nome :wub:

Ainda não tinha jogado um jogo de nave, mas estou gostando desse Chorus, é bem arcade.

Estou usando teclado e mouse, não consigo me adaptar direito com controle.

Maior biblioteca em termos de números de todos os tempos, so o PS2 tem mais de 4 mil jogos, não tem Game Pass que suporte isso kkk. Deve ser real mesmo, mas sem jogos lançamentos Day One:

do que adianta ter 4k de biblioteca, se a sony vai conseguir a licença de só uns 100~200 jogos? É extremamente complicado conseguir a licença desses jogos antigos.

a microsoft investe em retrocompatibilidade há muito mais tempo, e mesmo assim acho que tem só uma pequena parte dos jogos do x360 disponíveis (e não falo nem no gamepass, e sim pra comprar mesmo) por problemas de licença. Muitos jogos expiraram licença seja de direitos autorais de venda do jogo, de músicas, tem franquia que até mudou de produtora/dono, etc (isso pra não falar das konamis, capcoms, etc da vida que preferem vender jogos velhos em coletanea a preço de jogo novo, do que vender jogo velho a preço velho na versão do console original). Retrocompatibilidade é genial, é lindo, mas como já sei que vai ser ínfimo o numero de jogos que permitirão isso, eu torço pra que pelo menos sejam aqueles jogos que a gente não tem outro meio de jogar a não ser no console original (leia-se jogos que o emulador é zuado e não sai remaster ou coletanea, ou seja, unico meio de jogar é no console antigo mesmo)

fora isso, palmas pra sony, acordou e ta seguindo o caminho da indústria, liberando os jogos no pc, imitando o que deu certo na microsoft, vou acompanhar bem de perto tanto esse serviço, quanto como será o lançamento dos jogos dela para pc, isso será um diferencial pra eu adquirir ou não o ps5 (nunca foi tão dificil tomar a decisão de adquirir um console como nessa geração. Xcloud, jogos do ps na steam, gamepass, "sonypass" tem vários serviços/estratégias dos fabricantes que quero ver o rumo que tomarão antes de tomar essa decisão).

:free:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguns são versões do mesmo jogo...isso não conta né.

Mas não tem como comparar steam com nada relacionado a jogos. É outro nível.

Tem mesmo não, domo eu disse, lá é o esgoto do mundo dos jogos, entra qualquer merda, não tem controle.

Pessoal que já jogou os Yakuzas. Uma vez que o Zero saiu depois do primeiro, qual é o melhor pra começar?

Pessoal que já jogou os Yakuzas. Uma vez que o Zero saiu depois do primeiro, qual é o melhor pra começar?

Recomendo jogar a sequência da história começando pelo Yakuza Zero até o 6.

Sério, se eu comprar um circo o anão cresce. :miau:

Ec2eBNDWsAE1Z2H.png

Passando só pra dizer que eu tô rindo dessas duas até agora. :limo:

começa pelo 0, sem sombra de dúvidas.

vc jogando o 0 antes do kiwami tem todo um background do majima e nishikiyama, que são personagens importantes no kiwami, mas que acabam meio "jogados" na história se você não jogar o 0 antes.

ARG 17 e turca 18

Me parece bom

tenchu era o nome :wub:

Que agora é da From e fez o Sekiro. Felizmente tiver oportunidade de jogar 2 jogos da franquia mas não lembro se era o mesmo versão 'en' e outra em 'jp'.

E tem melhores jogos que a sony jamais teve. Então compensa.

Como assim? kkkkkkkkkkkkkk, tipo o que? CS, DOTA, LOL que não tem nos consoles? kkkkkkkkkkk, já que a plataforma que menos recebia jogos era o PC, mudou isso no final da geração do PS3. Quem era da época do PS, PS2 e PS3 era triste ver os jogos sendo anunciados apenas pra consoles.

Como assim? kkkkkkkkkkkkkk, tipo o que? CS, DOTA, LOL que não tem nos consoles? kkkkkkkkkkk, já que a plataforma que menos recebia jogos era o PC, mudou isso no final da geração do PS3. Quem era da época do PS, PS2 e PS3 era triste ver os jogos sendo anunciados apenas pra consoles.
CRPGs... eu fui geração PS2, PS3... 90% dos jogos de ambos os consoles eu dispenso com força. Um ou outro jogo console only é bom.

viram isso? Interessante...

Maior biblioteca em termos de números de todos os tempos, so o PS2 tem mais de 4 mil jogos, não tem Game Pass que suporte isso kkk. Deve ser real mesmo, mas sem jogos lançamentos Day One:
Cara não viaja, a maior Biblioteca de Jogos disparada chama-se PC e isso sem vinculo a serviço algum, jogos que mesmo hoje podem ser jogados sem quaisquer dificuldade, e digo mais, pode-se somar todos Consoles juntos que não chega a 1/10 do que o PC tem de Jogos...

Biblioteca do PS2 nessa época já era patética em termos de número comparado ao PC na mesma época (mas ain, PC ficava de fora de muitos joguinhos, ain... Claro de Naruto e Bomba Patch com certeza, jogos que são legais e divertidos, mas não passa disso né, enquanto o pessoal do Console brincava de Naruto, o PC Gamer por ser o pioneiro e responsável já estava no mundo dos e-Sports e partidas Multiplayer com Doom, UT, COD, BF1942, BF2, BF2142 Títulos que a grande maioria esmagadora dos Consolista na época sequer conhecia, porque eram franquias que nasceram e até então eram Exclusivas do PC)... Esse breve momento da história é em especial e direcionado aos Consolistas que sequer conhecia ou sabia o que era Internet na época... Porque tem muitos ai que acreditam que PC é o que é graças a Steam rsrs, acha que a História do PC Gaming se resume a meados de 2010 até o ano atual, dá até uma vergonha alheia ler isso de nego que hoje tem o PC como Plataforma main...

Só para você ver, hoje se somar só Jogos Orientais na Steam, se coloca toda Biblioteca do Xbox One e Series + PS4 e PS5 no chinelo... Mas convenientemente você não vê mais esse tipo de papo pela galera...

CRPGs... eu fui geração PS2, PS3... 90% dos jogos de ambos os consoles eu dispenso com força. Um ou outro jogo console only é bom.

Então você de fato perdeu 90% dos maiores jogos da geração do PS2 e PS3 kkkkkkkkk.

Cara não viaja, a maior Biblioteca de Jogos disparada chama-se PC e isso sem vinculo a serviço algum, jogos que mesmo hoje podem ser jogados sem quaisquer dificuldade, e digo mais, pode-se somar todos Consoles juntos que não chega a 1/10 do que o PC tem de Jogos...

Biblioteca do PS2 nessa época já era patética em termos de número comparado ao PC na mesma época (mas ain, PC ficava de fora de muitos joguinhos, ain... Claro de Naruto e Bomba Patch com certeza, jogos que são legais e divertidos, mas não passa disso né, enquanto o pessoal do Console brincava de Naruto, o PC Gamer por ser o pioneiro e responsável já estava no mundo dos e-Sports e partidas Multiplayer com Doom, UT, COD, BF1942, BF2, BF2142 Títulos que a grande maioria esmagadora dos Consolista na época sequer conhecia, porque eram franquias que nasceram e até então eram Exclusivas do PC)... Esse breve momento da história é em especial e direcionado aos Consolistas que sequer conhecia ou sabia o que era Internet na época... Porque tem muitos ai que acreditam que PC é o que é graças a Steam rsrs, acha que a História do PC Gaming se resume a meados de 2010 até o ano atual, dá até uma vergonha alheia ler isso de nego que hoje tem o PC como Plataforma main...

Só para você ver, hoje se somar só Jogos Orientais na Steam, se coloca toda Biblioteca do Xbox One e Series + PS4 e PS5 no chinelo... Mas convenientemente você não vê mais esse tipo de papo pela galera...

Mas quem discordou da maior biblioteca que é o PC? Como eu disse, Steam é um esgoto de jogos. HOJE o PC é um bom local para jogos, na epoca do PS2 e PS3 era um lixo, quem salvou foi a Valve. Ninguem tá falando que a vida do PC começou em 2010 e sim que o BOOM iniciou nessa época, antes disso era bem lixo.

Vou nem discutir esse assunto, que eu lembro muito do choro do povo implorando jogos dos consoles no PC, inclusive jogos da Rockstar que ou demorava chegar ou nunca chegaram. Enfim, assunto morreu pra mim, pois eu vejo que sempre tem os que negam a realidade das coisas, pelo amor, PS2 reinava com os jogos em sua época e você vem me dizer que o PC era soberano kkkkkkkkkkkkkkkk.

Claro, vale nem a pena perder tempo e dinheiro com isso.

Verdade, os maiores jogos dessa geração são dos consoles kkkkkkkk, PC tadinho, ficava as minguas, mas que bom que o jogo virou e hoje o PC é o Rei de tudo isso. Querer negar os fatos não rola ne.

Mas quem discordou da maior biblioteca que é o PC? Como eu disse, Steam é um esgoto de jogos. HOJE o PC é um bom local para jogos, na epoca do PS2 e PS3 era um lixo, quem salvou foi a Valve.

Vou nem discutir esse assunto, que eu lembro muito do choro do povo implorando jogos dos consoles no PC, inclusive jogos da Rockstar que ou demorava chegar ou nunca chegaram.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verdade, os maiores jogos dessa geração são dos consoles kkkkkkkk, PC tadinho, ficava as minguas, mas que bom que o jogo virou e hoje o PC é o Rei de tudo isso. Querer negar os fatos não rola ne povo.
Que maiores jogos dessa geração? A maioria era tão descartável que nego nem lembra. Não adianta negar que o pc sempre teve mais jogos no geral e acaba tendo mais jogos bons. E é claro que tem muita porcaria e que gosto também é muito subjetivo.

Que maiores jogos dessa geração? A maioria era tão descartável que nego nem lembra. Não adianta negar que o pc sempre teve mais jogos no geral e acaba tendo mais jogos bons. E é claro que tem muita porcaria e que gosto também é muito subjetivo.

Sim, PC recebia mais jogos na época do PS2, fim de papo, você ganhou.

Hoje eu fico pensando, como eu conseguir zerar os 3 Syphon Filter de ps1? Cara, além de ser extremamente difícil, a jogabilidade era bem ruim, passei cada raiva nesse jogo kkkk.
O multiplayer é divertido, de vez enquando jogo umas partidas só pra relembrar.

Alguém conhece algum organizador de launcher além do Playnite e GOG Galaxy? Uso os dois, mas tenho me incomodado com bugs e queria centralizar tudo num lugar sem precisar de mil vinculos de biblioteca e etc.

Users who are viewing this thread

Voltar