Eu como usuario de atari, master system, mega, phantom etc e tendo todos os PS que ja existiu, vc ta certo em muitos pontos sim.Isso, nossa, quantos jogos fodas ficaram foram do PC naquela época, aí vem me dizer que não era assim, tem que ser muito louco.
Eu uso PC desde 98, comecei ontem não, nem vou ler o texto todo kkkk, precisou de texto pra um assunto tão bosta desses, como eu disse, você ganhou, o PC é supremo desde sempre, recebeu todos os jogos, os melhores jogos estão no PC e bla bla bla. Os 160 milhões de jogadores de PS2 era nada perto dos bilhões de jogadores de PC trocando conversa em fóruns kkkkkkkkkkk. O que seria do mundo dos jogos se não fosse a galera do PC que sempre foi os grandes compradores de jogos.
Opa, pera aí, você colocou palavras na minha boca, falei hora nenhuma que franquias NASCERAM no PlayStation, já que muitas nasceram e várias outras popularização no PlayStation, eu disse apenas que o PC recebia menos jogos nessa época e HOJE ele reina soberano, você é tão lunático que nem prestou atenção no que eu falei.
Caralho, um assunto de boa o cara fez o textão. Eu esqueço que em locais assim a gente convive com tanta gente doida e temos que pisar em ovos pra não machucar o ego de um cara de 40 anos kkk.
dava pra ter ido pra outros foruns entaoEu vim parar aqui pelo fechamento do UOL
dava pra ter ido pra outros foruns entao
de peasent esse aqui ja ta cheio
Olha se eu não soubesse quem você é e de onde é, talvez até passaria batido... mas você é uma figura bem conhecida...
E não adianta vir com esse papinho de "textão, gente doida"... Pois isso serve como um elogio hein, textão geralmente remete a quem tem fatos para colocar na mesa, outros que carecem disso, não precisam nem forçar o tico e teco para trabalhar, é só fazer piada das bobagens que disse, ou postar memes que tá tudo certo rsrs...
Talvez seja o momento de começar a se aprofundar em outros temas viu meu caro (deixar os Jogos de lado um pouco), talvez entender sobre loucura, e tratamentos que visam cuidar daqueles quem vive fora da realidade, argumentam com falácias... Enfim, vive no mundo do pirulito, só de mentiras e asneiras como essas suas afirmações de agora a pouco... Você viu e sabe que na base do argumento mostrando fatos não vai conseguir provar nada... por isso sua saída é fazer piada de uma bobagem que você mesmo disse e trouxe aqui rsrs
PS: Vai lá vou te ajudar, entre em qualquer DB (DB = Database viu meu caro) pode ser Mobygames, iGDB ou qualquer outro que você preferir (se quiser me chama no MP, te envio vários), faz um compilado de Jogos Lançados na época para PS2/PC e traz aqui para todos os membros do Fórum verificarem como você está falando a verdade... Será bem legal ver você confirmar o que você disse blz
Não quer ver ninguém dar Reply das bobagens que você diz, é simples meu caro, é só ficar calado...
@Catos - Sim, eu fiz um comentário de na época do PS2 e PS3 ele mal recebia jogos, nossa senhora, veio um louco me apedrejar kkk.
E disse muita bobagem diga-se de passagem, repetindo, nessa época meu caro você não jogava no PC![]()
ARG 17 e turca 18
Me parece bom
Texto é pra gente atoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você daria pra um bom redator de fofocas, vê se o Leo Dias tá precisando, como você me conhece, eu também te conheço, você é um velho frustrado que fica discutindo pela internet.
E quer saber mais do que eu quando eu jogava em PC? Jesus, temos um vidente aqui kkkkkkkkkkkkkk.
Galera , algum código do marketplace.tf?
O SeaGM pra vocês está funcionando? Por qual método de pagamento?
Obrigado!
Já disse e repito, não adianta puxar para lado pessoal...
Ficamos no aguardando de você com toda sua certeza nos mostrar quantos jogos foram lançados entre 2000~2006 para PS2 e PC...
A Internet é um livro aberto meu caro, seja CAPAZ pelo menos uma única vez, pesquise e nos traga os FATOS de que sua afirmação é verdadeira, pois estamos aguardando ansiosos pelos Dados...
PS: Se até lá você não tiver nada para mostrar, é só ficar calado sobre o assunto![]()
Querer ficar de guerrinha, mas postar bons descontos ninguém quer né... vão surfar na web e nos trazer novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigo, tenho que te mostrar nada não kkkkkkkkkk, vai se tratar e quando tiver bem volte aqui.
Já disse que você ganhou, para de chorar e vai jogar no seu SUPER PC.
PC recebia tantos jogos na época do PS, PS2 e PS3 que vivem recorrendo ao EMULADOR pra jogar vários jogos que NUNCA chegaram ao PC, isso jogos multiplataforma, estou nem falando de exclusivos.
Eu ficar calado com alguma coisa? Você manda no seus filhos em mim você não manda não, eu falo o que quero e quando quero. Se toca cara kkkkkkkkk, cada uma.
Mas o que você me responder aqui pra baixo vai ficar no vácuo, beijos de luz no seu coraçãozinho, afinal nessa idade tem que tomar cuidado. Mas eu vou parar por respeito aos demais do fórum, já que eu ainda somo um pouco aqui, agora você, quem é mesmo? Bom, não sei, zero esquerda.
Yakuza 0, o melhor diga-se de passagem.Pessoal que já jogou os Yakuzas. Uma vez que o Zero saiu depois do primeiro, qual é o melhor pra começar?
Hmmm, esta tentando mudar de discurso?
Momentos atrás Catos dizia... PC recebia menos jogos que PS2...
Agora a narrativa é... PC não recebia alguns jogos, por isso recorrem a Emuladores...
O que foi agora além de bobagens, vai falar coisas óbvias? Pois tentar argumentar que o PC não recebeu certos jogos é a coisa mais óbvia do planeta...
PS: E que negócio brabo é esse ai de "ganhou" que parada é essa? Você não está no maternal não fera, já disse não precisa ficar "nervosinho" rsrs, muita calma nessa hora pois esse assunto foi você quem trouxe, mas ele parece lhe fazer mal...
Mas ainda estamos curiosos, a dica e a bola está contigo agora, uma pesquisa rápida e você pode nos trazer os Dados que comprovam a sua afirmação inicial
E sim, sabendo disso e afirmando com suas próprias palavras (você fala o que quer, e quando quer) não fique de "mimimi" tentando fugir quando alguém lhe pedir Fatos e Dados, a menos que você queira ser um "maluco como você mesmo sugeriu antes" ao falar sobre coisas que não existem e contradizem a verdade, viu é simples assim rsrs
Que maiores jogos dessa geração? A maioria era tão descartável que nego nem lembra. Não adianta negar que o pc sempre teve mais jogos no geral e acaba tendo mais jogos bons. E é claro que tem muita porcaria e que gosto também é muito subjetivo.
Jogue na sequência. 0, Kiwami 1, Kiwami 2, 3, 4, 5 e 6.Pessoal que já jogou os Yakuzas. Uma vez que o Zero saiu depois do primeiro, qual é o melhor pra começar?
Não. Rim em GPU tem que dar hoje. Rim, coração, fígado, pâncreas, pulmão...E tinha que dar um RIM para comprar uma Vodoo 2000
Jogue na sequência. 0, Kiwami 1, Kiwami 2, 3, 4, 5 e 6.
O único que pode jogar fora de sequência é o Like a dragon (Yakuza 7), pois é uma nova história. Mas aconselho a jogar o 0 antes.
E falando em Yakuza, dia 10/12 vai sair a tradução do Kiwami 1 !!! Saiu o trailer agora pouco. Yakuza Kiwami 2 já está em 20% de tradução e a equipe vai traduzir todos os jogos até o Yakuza 6.
O que a diferença de PC e Console tem a ver com esse tópico? Foca no desconto e outras promoções.
Não. Rim em GPU tem que dar hoje. Rim, coração, fígado, pâncreas, pulmão...