pelo que a o pessoal fala não.Código Uncle não ta mais funcionando na Marketplace.tf?
Achei esse jogo muito cartoonesco, as notas da steam são extremamente positivas! Alguém poderia passar um feedback desse jogo?
não vale a pena assistir gameplay?
Achei esse jogo muito cartoonesco, as notas da steam são extremamente positivas! Alguém poderia passar um feedback desse jogo?
Especificamente, o que você gostaria de saber?
Embora eu tenha jogado um pouco mais de 20 horas, eu achei o jogo divertido.
Games&Promos...
![]()
![]()
Pathfinder: Kingmaker & Outward Midweek Madness Sale
The Ultimate bundle with up to 70% discount!store.steampowered.com
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
The Guildford.Games Festival 2021
We're back for the 2021 edition! Check out every Steam-released game made in Guildford, all in one place!store.steampowered.com
![]()
![]()
--------
![]()
EEEEEEEEEEEEEpaaaaaa,, Wolf na tela,,,ai sim tem moral![]()
Nunca ouvi ninguém falando que jogouCadê a galera que pegou esse Biomutant por 4 reais na promobug do lançamento no launcher da EA e nem jogou até hoje ?![]()
Nem eu, praticamente só vi no YT, e só aproveitei a promobug pq enfim...4 conto. Um dia, quem sabe...Nunca ouvi ninguém falando que jogou
É mais ou menos isso, o jogo se divertido e não ser muito repetitivo...
No caso do deep rock galactic, o jogo é muito bom e divertido "no inicio", depois fica massante e repetitivo.
Acho que não tem como fugir disso.
Na época que eu tinha PS1 fui até a casa de um amigo que tinha um PC com uma Radeon 9600. Aí ele me mostrou NFS Porsche, e coincidentemente eu tava jogando esse game no meu PS1. O fato é que saí de lá meio desgostoso da vida, querendo tacar fogo no console tamanha era a inferioridade pro jogo no Pc. Foi esse episódio aliás, que me motivou a comprar um PC pra jogar e desde então virou minha plataforma principal. Nunca vou esquecer dissoO ponto é que a maioria aqui viveu no Brasil e os consoles reinavam mesmo.
Muita coisa de PC não veio pra cá.
PC nesse época era algo totalmente a parte, biblioteca bem mais exclusiva e mesmos os jogos que existiam entre PC e console, existia uma diferença enorme entre eles, a ponto de ser quase outro jogo. Normalmente, as versões de PC eram melhores.
Olha a chamada da revista:
![]()
![]()
Basicamente o que ocorreu é que os dois mercados se fundiram.
A maioria olhou pro mercado de PC, por conta das informações que tinham na época, dava impressão de que consoles dominavam mesmo, mas como falei, era se como dois mercados fossem independentes.
E o mercado de PC tinha vários jogos e tudo mais, inclusive, muitos jogos traduzidos e dublados para português, pois era barato fazer isso na época. O porém era que o hardware em si era bem inacessível para a maioria dos brasileiros.
E até tem desenvolvedora que era exclusiva de PC como a Epic Games, Valve, Bioware, Bethesda, Microsoft etc. Só vieram pros consoles quando a Microsoft lançou o Xbox, que tinha um hardware de PC.
Galera , algum código do marketplace.tf?
O SeaGM pra vocês está funcionando? Por qual método de pagamento?
Obrigado!
Games&Promos...
![]()
![]()
Pathfinder: Kingmaker & Outward Midweek Madness Sale
The Ultimate bundle with up to 70% discount!store.steampowered.com
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
The Guildford.Games Festival 2021
We're back for the 2021 edition! Check out every Steam-released game made in Guildford, all in one place!store.steampowered.com
![]()
![]()
--------
![]()
EEEEEEEEEEEEEpaaaaaa,, Wolf na tela,,,ai sim tem moral![]()
Pensa em um jogo dificil é esse aqui.
Pensa em um jogo difícil é esse aqui.
ARG 17 e turca 18
Me parece bom
Na época que eu tinha PS1 fui até a casa de um amigo que tinha um PC com uma Radeon 9600. Aí ele me mostrou NFS Porsche, e coincidentemente eu tava jogando esse game no meu PS1. O fato é que saí de lá meio desgostoso da vida, querendo tacar fogo no console tamanha era a inferioridade pro jogo no Pc. Foi esse episódio aliás, que me motivou a comprar um PC pra jogar e desde então virou minha plataforma principal. Nunca vou esquecer disso
Adicionaram uma Demo para o Chorus, vou até testar em outra conta para ter certeza se faço ou não o reembolso, sem precisar ficar na neura das 2 horas.
Na época que eu tinha PS1 fui até a casa de um amigo que tinha um PC com uma Radeon 9600. Aí ele me mostrou NFS Porsche, e coincidentemente eu tava jogando esse game no meu PS1. O fato é que saí de lá meio desgostoso da vida, querendo tacar fogo no console tamanha era a inferioridade pro jogo no Pc. Foi esse episódio aliás, que me motivou a comprar um PC pra jogar e desde então virou minha plataforma principal. Nunca vou esquecer disso
Então, mas como na minha conta principal eu já tinha baixado o jogo completo, eu não consegui baixar a demo, para não ter que excluir o jogo full, baixei a demo em uma conta secundaria para testar.Que me lembre Demos não contam para o "tempo do reembolso", só testes do jogo completo como Free-Weekend. Teria que ver a política de reembolso de novo pra ter certeza.
Até colaram o parágrafo relevante aqui esses dias por conta da discussão sobre Family Share mas foi varrido pelo último debate
Que surreal essa limitação. Por um lado dá pra entender a lógica, "se vc tem a versão completa não precisa de demo", por outro, pq perder tempo implementando esse bloqueio?Então, mas como na minha conta principal eu já tinha baixado o jogo completo, eu não consegui baixar a demo, para não ter que excluir o jogo full, baixei a demo em uma conta secundaria para testar.