[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Se a Capcom for esperta, dava uma grana para esses Modders e comprava esse trampo e incorporava na versão HD da steam oficialmente com um Remaster do Remaster, iriam vender muito jogo, mesmo com o Remake a caminho.
Verdade, a CD está fazendo exatamente isso nessa atualização do Witcher 3 para a nova geração, ela foi esperta. Provavelmente a Capcom não gastaria uma grana tão alta apoiando esse pessoal que está fazendo esse remaster há 7 anos, e ainda ganharia vários pontos com a comunidade.

Eu já acho que os RE clássicos que fugiram da ideia original por limitações dá época. O Mikami revelou que ele não queria câmera fixa e na verdade RE era para ser um jogo em primeira pessoa, mas as limitações técnicas não permitiram realizar o que ele queria, tanto que ele elogiou o RE7 pela coragem de fazer o que ele queria nos anos 90. O RE4 foi a realização de uma vontade antiga do Mikami com a série. Os RE controle tank e câmera fixa eram assim porque não tinha muita opção tecnológica na época e foram na onda do Alone in the dark. Eu que joguei RE lá no PS1 dou graças a Deus que evoluíram o jogo pós RE CV.

Da água pro vinho:

O que o Albert fez (cara que encabeçou o projeto e o conduziu por boa parte sozinho principalmente agora na finalização) é um caso de anomalia, acho que não vai ter outro caso assim tão cedo, é entre 01 e 1000. Realmente é de tirar o chapéu. Mais de uma década de pesquisa e quase 1 década de projeto.

Ele ia nos lugares reais ou pedia pra fotografar quem morava próximo

Essa é surpreendente

Ele já disse que a Capcom entrou em contato com ele para parabenizá-lo, mas ele repete a mesma coisa até hoje.

Não tem nada com a Capcom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu arrisco dizer que é o remaster mais bem feito que já vi na vida.

Eu diria que é, hehe.

RE em primeira pessoa só a decisão mais acertada, acho que se SH voltasse tambem poderia ser

Cara, se eu ti falar que lembro daquele famigerado membro @Zero. falando exatamente a mesma coisa sobre esse jogo? Precisamente as mesmas palavras...:mother:
Ah vá.... e esse @ZerO era fanboy de dark souls e da from. Curioso :press:

C7DYTP0XEAEltIF

:coolface:

O ponto é que a maioria aqui viveu no Brasil e os consoles reinavam mesmo.

Muita coisa de PC não veio pra cá.

PC nesse época era algo totalmente a parte, biblioteca bem mais exclusiva e mesmos os jogos que existiam entre PC e console, existia uma diferença enorme entre eles, a ponto de ser quase outro jogo. Normalmente, as versões de PC eram melhores.

Olha a chamada da revista: :limo:

i4hs4bz1khg61.jpg
81ls1h0pW4L.jpg

Basicamente o que ocorreu é que os dois mercados se fundiram.

A maioria olhou pro mercado de PC, por conta das informações que tinham na época, dava impressão de que consoles dominavam mesmo, mas como falei, era se como dois mercados fossem independentes.

E o mercado de PC tinha vários jogos e tudo mais, inclusive, muitos jogos traduzidos e dublados para português, pois era barato fazer isso na época. O porém era que o hardware em si era bem inacessível para a maioria dos brasileiros.

E até tem desenvolvedora que era exclusiva de PC como a Epic Games, Valve, Bioware, Bethesda, Microsoft etc. Só vieram pros consoles quando a Microsoft lançou o Xbox, que tinha um hardware de PC.

Boas lembranças colega, na verdade a história serve até para nos mostrar como essa realidade de Preços com relação a Jogos sempre pesou a favor do próprio PC, a menos que alguém nos diga que morrer todo salário do Mês praticamente, em uma mísera e única fita de N64 nos anos 90 era algo comum...

E você me lembrou bem, se for analisar o atraso que o pessoal de Console de Mesa tem aqui no Brasil em particular, esse atraso se mostra gigante comparado ao que nós tivemos acesso e oportunidade de vivenciar no PC na época, só para exemplificar o que eu estou dizendo, nos Console de Mesa só viemos a conhecer Jogos Localizados de forma mais ampla (e isso próximo da metade p/ final da geração) na época do PS360...

Em contrapartida, até meados de 2005 já haviam centenas e centenas de jogos legendados em Português para PC (Texto, Audio - Video), seja pela mão da Brasoft, Greenleaf entre outras...

dnaPkkT.jpeg
ZLzpqmj.jpg
n9rFTMX.jpg
L7a2sTv.jpg
rkMoSGg.jpg
U5xNp5j.jpg

A lista é extensa d+, de Deadlock a Call to Power e Civilization 2... Starcraft a H&D... Master of Orion 2 a Afterlife... O próprio Grim Fandango que foi um clássico da LucasArts para PC ilustra bem isso, clássico que o Jogador de Console só veio a conhecer no PS4 e Xbox One, levando quase 20 anos para um PORT acontecer... Os jogos de aventura da Lucas eu gosto bastante, esse em especial tem uma das melhores Localizações que já tive o prazer de conhecer até hoje...

Pra mim tudo é bem simples, quem por sorte pode aproveitar o PC nos anos 80, 90, 2000 e continua aproveitando até hoje sabe ao menos um pouco da realidade...

Vou evitar enviar muita Media porque os usuários de 56k com certeza vão ter problema rsrs

Agora os que só vieram a conhecer o PC através ou depois da popularização da Steam, a melhor dica é falar sobre o que sabe e viveu...

Se fizer um teste rápido, começar a perguntar p/ uma parte da galera, verá que p/ alguns deles PC só existe por causa da Steam e décadas e décadas antes disso foram mera ilusão... Os anos 70, 80, 90 uma das Era de Ouro do PC não passou de alucinações para os que tiveram acesso ao mesmo já nessas épocas...

"nessa época PC nem era visto como um local para se jogar como é hoje". Bom vamos ao ponto importante, quem dita isso é o mercado...

Ninguém melhor que o mercado para acabar com as falácias e provar essa realidade, se o PC não era visto como Plataforma de Jogos, talvez o @Catos pode nos explicar como se deu o surgimento da ATI, Matrox, 3dfx, 3DLabs, S3, Hercules, Appian, Ark, Diamond, NEC Graphics, enfim... E não menos importante a própria nVidia, com sua linha NV1 para PC, se popularizando com suas GeForce nos anos 2000 e veja só, hoje essa mesma empresa tem valor de mercado maior que a própria Sony através da venda de GPU p/ PC Gamers...

Poderia também ir além, no explicando isso "Dreamhack e LanParty's"

Alguém deveria ter avisado a galera da Future Crew que fundaram a Remedy e a Futuremark lá nos anos 90, para ignorar esquecer o lançamento de Ferramentas de Benchmark e Jogos, porque como se disse o PC não era visto como Plataforma de Jogos nessa época...

Avisar a Microsoft lá em 1995 sobre lançar APIs como DirectX (DDRaw e D3D, DInput, DPlay, DSound) e a linha Sidewinder (Joystick, Gamepad, Gaming Wheel) voltada exclusivamente a Jogos...

E por ai vai indo, desde a Creative com suas Placas SoundBlaster p/ DOS até as de MB como Asus, MSI, Gigabyte, Soyo e tantas e tantas outras fabricantes que perdiam tempo e $$$ adicionando coisas tipo um SLOT AGP...

Enfim, para mim esse tipo de coisa nem caberia trazer aqui, mas as vezes é bom descontrair e dar risadas ;)

Na época que eu tinha PS1 fui até a casa de um amigo que tinha um PC com uma Radeon 9600. Aí ele me mostrou NFS Porsche, e coincidentemente eu tava jogando esse game no meu PS1. O fato é que saí de lá meio desgostoso da vida, querendo tacar fogo no console tamanha era a inferioridade pro jogo no Pc. Foi esse episódio aliás, que me motivou a comprar um PC pra jogar e desde então virou minha plataforma principal. Nunca vou esquecer disso

Pois é, e essa diferença pendura até hoje, seja com relação a Features / Recursos ou como você bem lembrou da questão Gráfica / Performance FPS do próprio PC... A diferença dos 240p do PSOne comparado ao 768p / 1024p que se estendia como hoje além de Resolução, no caso Presets como AA e outros Filtros, enfim, eram coisas que sempre fizeram do PC um ótimo lugar para Jogos Eletrônicos...

E detalhe hein "mesmo o PC não sendo visto como lugar de jogos como disse o @Catos" a briga nessa época era ferrenha, bate uma certa saudade ter informações do tipo Resolução, Preset e FPS nas Caixas das VGA... Acho que isso acabou porque hoje só temos dois Players no mercado né :(

mj8EzeS.jpg
acMzP5C.jpg
Kpq5d8N.jpg

Certo, meu ponto era que o PS2 foi o maior hub pelo impacto cultural que teve, tinha de tudo pra adulto e criança jogar e naquela geração que nasceram grandes franquias ou grandes mudanças/revoluções delas. Além disso tudo o PS2 veio com retrocompatibilidade pro PS1 que já era um console que todos adoravam, sem mencionar que havia a opção de assistir DVD de filmes nele, hoje algo supérfluo, mas pra época algo surpreendente, vejo que você tem a mesma idade que eu, 31 anos, então creio que você tem ciência do início dos anos 2000 o que foi a revolução do mercado audiovisual a transição dos videocassetes para os DVDs.

O PS2 me fez muito feliz colega, não posso reclamar, ganhei muito $$$ na quinta, sexta e sétima geração do pessoal que ia até a locadora pedir para gravar um CD / DVD, um dos melhores investimento que fiz nessa época foi justamente em um TDK antigo que tenho jogado em alguma caixa rsrs

Última edição:
Boas lembranças colega, na verdade a história serve até para nos mostrar como essa realidade de Preços com relação a Jogos sempre pesou a favor do próprio PC, a menos que alguém nos diga que morrer todo salário do Mês praticamente, em uma mísera e única fita de N64 nos anos 90 era algo comum...

E você me lembrou bem, se for analisar o atraso que o pessoal de Console de Mesa tem aqui no Brasil em particular, esse atraso se mostra gigante comparado ao que nós tivemos acesso e oportunidade de vivenciar no PC na época, só para exemplificar o que eu estou dizendo, nos Console de Mesa só viemos a conhecer Jogos Localizados de forma mais ampla (e isso próximo da metade p/ final da geração) na época do PS360...

Em contrapartida, até meados de 2005 já haviam centenas e centenas de jogos legendados em Português para PC (Texto, Audio - Video), seja pela mão da Brasoft, Greenleaf entre outras...

dnaPkkT.jpeg
ZLzpqmj.jpg
n9rFTMX.jpg
L7a2sTv.jpg
rkMoSGg.jpg
U5xNp5j.jpg

A lista é extensa d+, de Deadlock a Call to Power e Civilization 2... Starcraft a H&D... Master of Orion 2 a Afterlife... O próprio Grim Fandango que foi um clássico da LucasArts para PC ilustra bem isso, clássico que o Jogador de Console só veio a conhecer no PS4 e Xbox One, levando quase 20 anos para um PORT acontecer... Os jogos de aventura da Lucas eu gosto bastante, esse em especial tem uma das melhores Localizações que já tive o prazer de conhecer até hoje...

Pra mim tudo é bem simples, quem por sorte pode aproveitar o PC nos anos 80, 90, 2000 e continua aproveitando até hoje sabe ao menos um pouco da realidade...

Por nem vou enviar muita Media porque os usuários de 56k com certeza vão ter problema rsrs

Agora os que só vieram a conhecer o PC através ou depois da popularização da Steam, a melhor dica é falar sobre o que sabe e viveu...

Se fizer um teste rápido, começar a perguntar p/ uma parte da galera, verá que p/ alguns deles PC só existe por causa da Steam e décadas e décadas antes disso foram mera ilusão... Os anos 70, 80, 90 uma das Era de Ouro do PC não passou de alucinações para os que tiveram acesso ao mesmo já nessas épocas...

"nessa época PC nem era visto como um local para se jogar como é hoje". Bom vamos ao ponto importante, quem dita isso é o mercado...

Ninguém melhor que o mercado para acabar com as falácias e provar essa realidade, se o PC não era visto como Plataforma de Jogos, talvez o @Catos pode nos explicar como se deu o surgimento da ATI, Matrox, 3dfx, 3DLabs, S3, Hercules, Appian, Ark, Diamond, NEC Graphics, enfim... E não menos importante a própria nVidia, com sua linha NV1 para PC, se popularizando com suas GeForce nos anos 2000 e veja só, hoje essa mesma empresa tem valor de mercado maior que a própria Sony através da venda de GPU p/ PC Gamers...

Poderia também ir além, no explicando isso "Dreamhack e LanParty's"

Alguém deveria ter avisado a galera da Future Crew que fundaram a Remedy e a Futuremark lá nos anos 90, para ignorar esquecer o lançamento de Ferramentas de Benchmark e Jogos, porque como se disse o PC não era visto como Plataforma de Jogos nessa época...

Avisar a Microsoft lá em 1995 sobre lançar APIs como DirectX (DDRaw e D3D, DInput, DPlay, DSound) e a linha Sidewinder (Joystick, Gamepad, Gaming Wheel) voltada exclusivamente a Jogos...

E por ai vai indo, desde a Creative com suas Placas SoundBlaster p/ DOS até as de MB como Asus, MSI, Gigabyte, Soyo e tantas e tantas outras fabricantes que perdiam tempo e $$$ adicionando coisas tipo um SLOT AGP...

Enfim, para mim esse tipo de coisa nem caberia trazer aqui, mas as vezes é bom descontrair e dar risadas ;)

Pois é, e essa diferença pendura até hoje, seja com relação a Features / Recursos ou como você bem lembrou da questão Gráfica / Performance FPS do próprio PC... A diferença dos 240p do PSOne comparado ao 768p / 1024p que se estendia como hoje além de Resolução, no caso Presets como AA e outros Filtros, enfim, eram coisas que sempre fizeram do PC um ótimo lugar para Jogos Eletrônicos...

E detalhe hein "mesmo o PC não sendo visto como lugar de jogos como disse o @Catos" a briga nessa época era ferrenha, bate uma certa saudade ter informações do tipo Resolução, Preset e FPS nas Caixas das VGA... Acho que isso acabou porque hoje só temos dois Players no mercado né :(

mj8EzeS.jpg
acMzP5C.jpg
Kpq5d8N.jpg

Você distorce TUDO que a gente fala, você tem sérios problemas.

Falei que HOJE o PC é bem mais visto como um local para se jogar do que antigamente, que antes era pouco visto, para com isso cara, um homem já velho que fica de picuinha na internet. Para de se doer por nada, não precisa vim me ensinar nada que você não é professor.

Quando você aprender a parar de distorcer o que o outro diz aí sim teremos uma boa conversa.

Passa sua ID do Steam, vou amar ver sua conta que foi criada em 2003 com o surgimento do Steam e ver quantos jogos você tem e ver o que tu joga.

Última edição:
Você distorce TUDO que a gente fala, você tem sérios problemas.

Falei que HOJE o PC é bem mais visto como um local para se jogar do que antigamente, que antes era pouco visto, para com isso cara, um homem já velho que fica de picuinha na internet. Para de se doer por nada, não precisa vim me ensinar nada que você não é professor.

Quando você aprender a parar de distorcer o que o outro diz aí sim teremos uma boa conversa.

Passa sua ID do Steam, vou amar ver sua conta que foi criada em 2003 com o surgimento do Steam e ver quantos jogos você tem e ver o que tu joga.

Relaxa colega, você está em um Fórum e como tal sujeito a ter seus comentários respondidos... Se você não que ter o risco de alguém vir e responder a uma publicação sua, é simples, é só não faze-la... Viu só, No Stress ;)

Ja zerei todos no PS4. Mas comprarei no PC de novo..
Rejogar usando mouse é a vingança plena que sempre almejei.

Agora a vingança definitiva vai ser Last of Us sair no PC.

Um dos melhores jogos de aventura, até que fim o PC terá algo desse nível depois de tantos anos.

Relaxa colega, você está em um Fórum e como tal sujeito a ter seus comentários respondidos... Se você não que ter o risco de alguém vir e responder a uma publicação sua, é simples, é só não faze-la... Viu só, No Stress ;)

Você tem que responder o que te perguntarem, se você não é mencionado não tem que falar nada, apenas ficar calado, sem ''STRESS''. Mas e aí, sua SUPER ID do Steam vai mandar não? Mostra aí pra gente sua LONGA VIDA de PCISTA, eu quero te prestigiar.

• Sério isso?
Reações: C.J
O povo parece q ta num loop de imitar aquele carinha com o avatar do cyberpunk e ser banido heuhehuehue :alan:

Que trailer foda, estou louco pra chegar o dia do evento.

Você tem que responder o que te perguntarem, se você não é mencionado não tem que falar nada, apenas ficar calado, sem ''STRESS''. Mas e aí, sua SUPER ID do Steam vai mandar não? Mostra aí pra gente sua LONGA VIDA de PCISTA, eu quero te prestigiar.

Quando se faz um comentário ou observação em aberto, dentro de um fórum, você está sujeito a um Quote seja de quem for... soa até engraçado ter que explicar algo tão óbvio assim...

O que eu observo e isso está ficando meio que evidente, é que você ao dizer essas falácias não aprecia muito quando alguém chega e lhe mostra apenas um mínimo de informação, demonstrando como você está muito, muito equivocado em suas afirmações...

Só para resumo colega, você parece ter vivido tão fora da realidade que ignora completamente o gigantesco mercado de LanHouses que explodiram nos anos 2000 e se basearam em Jogos de Computadores via Rede Local como a própria Monkey... Como eu disse... No Stress, pois a realidade do passado não vai se moldar com base no que você diz, e detalhe importante não cabe nem discussão sobre isso ^.^

E sobre a minha "SteamID" eu sei que você ficou curioso, mas vai ficar só na curiosidade mesmo ;)

PS: Sua memória está meio falha, mas como eu disse você é uma figura ilustre lá da GV, deveria começar a puxar na memória meu caro kkkkk

Oloko mandou calar a boca. Eu não deixava.

:mj:

Para você ver que engraçado, não faz uns 2 dias atrás, ele dizia que aqui no Fórum ele é livre para falar e escrever o que desejar, desde falácias a teorias da sua própria cabeça...

Hoje está por ai "pedindo por favor para eu ficar calado"...

Esse tipo de bipolaridade é fogo :)

Alguém que tenha 32GB de Ram testou esse jogo e ficou de boa?

Users who are viewing this thread

Voltar