Já dá pra comprar aquele anão sem medo agora.Vim só pra dizer que olhei a minha carteira steam e está cheia, vendi todas as minhas chaves de TF2 e de CS pelo preço que eu queria, subiram as cotações, óh gloria!
![]()
![]()
Promo de Natal está garantido.
Cadê os tutoriais pra abastecer a carteira da Argentina? Aquele Seagm não consigo comprar, só da erro.
Vim só pra dizer que olhei a minha carteira steam e está cheia, vendi todas as minhas chaves de TF2 e de CS pelo preço que eu queria, subiram as cotações, óh gloria!![]()
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
Com cartinha vc pode acabar enviando dinheiro para outra pessoa, pois não dá pra selecionar o vendedor exatamente. Já com item, vc olha na hora de quem tá comprando, é garantido. Inclusive, acabei de passar dinheiro da conta BR pra ARG, arriba !! A taxa é basicamente a mesma de comprar gift...forum.adrenaline.com.br
Está ai jovem... créditos @ppHp_
Antes de criar uma nova acc na terra da lira, comprei alguns joguinhos utilizando o método @ppHp_, a principio até o PicPay comprando GC leva umas moeda sua tbm rsrs
O que me quebrou na época dos Russos foi o Paypal safadenho, retendo $$$ e travando a Account de forma perma alegando atividade suspeita -.-''
Pelo que falaram, gift card e de conta BR para lá, ou seja, como sempre foi.Pra colocar dinheirinhos na Turquia ainda vai por Gift Card ou tem que usar o mercado?
Só esperando o reembolso do Elden Ring cair na conta e já era, já comprei as passagens para terça feira.Já ta geral mudando pra Turquia? Chocado kk.
Já ta geral mudando pra Turquia? Chocado kk.
Só esperando o reembolso do Elden Ring cair na conta e já era, já comprei as passagens para terça feira.
Arge...Turkey forever !!!
manda la no pm como faz o rolêTurquia is the new Argentina.
Esperando os próximos episódios das deportações em massa e na procura do novo padrão.
Falando nisso vou até colocar bandeira turca no meu perfil steam
Pra colocar dinheirinhos na Turquia ainda vai por Gift Card ou tem que usar o mercado?
Atualmente meu jovem da para colocar de forma prática e simples, como era na Argentina antes do Block p/ brasileiro...
Pode utilizar GC do Picpay, ou se preferir economizar algumas moedinhas, enviar via Friend no próprio Site https://store.steampowered.com/digitalgiftcards
---
Microsoft parece estar meio desesperada com esses serviços hein, cidadão parece já ter pego 15 Anos de Assinatura usando método dos 90 Days Trial...
Sim, muito vantajoso não ter que usar gambiarra e aproveitar os cashbacks do picpay
Então a from só fez um jogo inspirado por tenchu é isso?fato curioso: um belo dia a from resolveu fazer parceria com uma distribuidora ocidental, para ter melhor feedback desse publico. e ai, pensando justamente em tenchu, eles procuraram a activision, que foi justamente a distribuidora dos tenchus. aceitaram de cara a parceria. mas durante o desenvolvimento o game ficou bem diferente e resolveram lançar como um jogo novo. fui pesquisar e a verdadeira dona dos tenchu é um tal de "acquire". que por sinal renovou a marca registrada, mas apenas pra nao perder os direitos, vendo o sucesso de sekiro e ghost of tsushima, eles queriam mesmo trazer de volta tenchu. mas acho que falta verba.
Não tem misterio é só criar a conta normal, só que é obrigado a colocar nº cel. (descobri do jeito dificil). No dia que "caiu" o boleto veio email e msg no chat do pedido dizendo que tava dando problema e tinha que contatar o suporte, aí disseram que precisava no nº do cel.Cadê os tutoriais pra abastecer a carteira da Argentina? Aquele Seagm não consigo comprar, só da erro.
Vc vai se sentir mal se não gastar dinheiro com algo que você não vai jogar ?Se for para mudar minha conta principal pra Turquia, eu gostaria de antes comprar uns jogos que estão bem mais baratos na Argentina, mesmo coisa que provavelmente nunca vou jogar(tipo Sekiro), só pra não me sentir mal depois...
Se você não entende meus sentimentos, você está no fórum errado!Vc vai se sentir mal se não gastar dinheiro com algo que você não vai jogar ?![]()
500 aurics custam 14,75 Liras =~ R$6 (Na Argentina custa R$9,30).alguem sabe quanto custa o auric cells (cash do jogo dead by daylight) na steam turka?
alguem sabe quanto custa o auric cells (cash do jogo dead by daylight) na steam turka?
Talvez o bom e velho?cc=XX
(LINK) resolva.
Posta aí que estou doido pra contar pro Gabe... Ganhar a confiança e de quebra uns trocados.Eu vou acabar é mandando o Tutorial aqui![]()