[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
os caras falando turco? glr ta ficando criativa ja pra tentar dar golpe na steam

Cuidado, galera, senão a moderação Hakan Şükür...

Vim só pra dizer que olhei a minha carteira steam e está cheia, vendi todas as minhas chaves de TF2 e de CS pelo preço que eu queria, subiram as cotações, óh gloria! :olha:

2dYm7Oa.png

b6c14075f27aa90d3b3b51ebf0fa85a3879f0797.gif

Promo de Natal está garantido.
Já dá pra comprar aquele anão sem medo agora. :olha:

Cadê os tutoriais pra abastecer a carteira da Argentina? Aquele Seagm não consigo comprar, só da erro.

Está ai jovem... créditos @ppHp_

Vim só pra dizer que olhei a minha carteira steam e está cheia, vendi todas as minhas chaves de TF2 e de CS pelo preço que eu queria, subiram as cotações, óh gloria! :olha:

Antes de criar uma nova acc na terra da lira, comprei alguns joguinhos utilizando o método @ppHp_, a principio até o PicPay comprando GC leva umas moeda sua tbm rsrs ;)

O que me quebrou na época dos Russos foi o Paypal safadenho, retendo $$$ e travando a Account de forma perma alegando atividade suspeita -.-''

Está ai jovem... créditos @ppHp_

Antes de criar uma nova acc na terra da lira, comprei alguns joguinhos utilizando o método @ppHp_, a principio até o PicPay comprando GC leva umas moeda sua tbm rsrs ;)

O que me quebrou na época dos Russos foi o Paypal safadenho, retendo $$$ e travando a Account de forma perma alegando atividade suspeita -.-''

Eu consegui aqui, mas foi por outro jeito, obrigado.

Pra colocar dinheirinhos na Turquia ainda vai por Gift Card ou tem que usar o mercado?

Já ta geral mudando pra Turquia? Chocado kk.

Só esperando o reembolso do Elden Ring cair na conta e já era, já comprei as passagens para terça feira.

Arge...Turkey forever !!!
:dadtroll:

Só posso trocar daqui uns 2 meses kkkk.

Turquia is the new Argentina.

Esperando os próximos episódios das deportações em massa e na procura do novo padrão.

Falando nisso vou até colocar bandeira turca no meu perfil steam
manda la no pm como faz o rolê

É cara, preços baixos e sem essa pirocagem pra colocar dinheiro.
Único cagaço é fazer a travessia e ser deportado antes da sale :incri2:

Pra colocar dinheirinhos na Turquia ainda vai por Gift Card ou tem que usar o mercado?

Atualmente meu jovem da para colocar de forma prática e simples, como era na Argentina antes do Block p/ brasileiro...

Pode utilizar GC do Picpay, ou se preferir economizar algumas moedinhas, enviar via Friend no próprio Site https://store.steampowered.com/digitalgiftcards

---

Microsoft parece estar meio desesperada com esses serviços hein, cidadão parece já ter pego 15 Anos de Assinatura usando método dos 90 Days Trial...

Atualmente meu jovem da para colocar de forma prática e simples, como era na Argentina antes do Block p/ brasileiro...

Pode utilizar GC do Picpay, ou se preferir economizar algumas moedinhas, enviar via Friend no próprio Site https://store.steampowered.com/digitalgiftcards

---

Microsoft parece estar meio desesperada com esses serviços hein, cidadão parece já ter pego 15 Anos de Assinatura usando método dos 90 Days Trial...

Sim, muito vantajoso não ter que usar gambiarra e aproveitar os cashbacks do picpay

Sim, muito vantajoso não ter que usar gambiarra e aproveitar os cashbacks do picpay

è vero, uma das coisas que podem ter contribuido e que ferrou meu Paypal foi o esquecimento em deixar aba aberta conectado a algum VPN da vida =/

Ou talvez não né vai saber, pois se ir no RA, verá milhares de reclamações do tipo sem retorno algum por parte deles, eles simplesmente travam a conta, alegam que vc é um risco para comunidade e como eles levam isso a sério, bla bla bla e já era... Paypal depois que chegou no Brasil só tive reclamações...

fato curioso: um belo dia a from resolveu fazer parceria com uma distribuidora ocidental, para ter melhor feedback desse publico. e ai, pensando justamente em tenchu, eles procuraram a activision, que foi justamente a distribuidora dos tenchus. aceitaram de cara a parceria. mas durante o desenvolvimento o game ficou bem diferente e resolveram lançar como um jogo novo. fui pesquisar e a verdadeira dona dos tenchu é um tal de "acquire". que por sinal renovou a marca registrada, mas apenas pra nao perder os direitos, vendo o sucesso de sekiro e ghost of tsushima, eles queriam mesmo trazer de volta tenchu. mas acho que falta verba.
Então a from só fez um jogo inspirado por tenchu é isso?

HighWanBorer-size_restricted.gif

Cadê os tutoriais pra abastecer a carteira da Argentina? Aquele Seagm não consigo comprar, só da erro.
Não tem misterio é só criar a conta normal, só que é obrigado a colocar nº cel. (descobri do jeito dificil). No dia que "caiu" o boleto veio email e msg no chat do pedido dizendo que tava dando problema e tinha que contatar o suporte, aí disseram que precisava no nº do cel.

Se for para mudar minha conta principal pra Turquia, eu gostaria de antes comprar uns jogos que estão bem mais baratos na Argentina, mesmo que provavelmente nunca vou jogar(tipo Sekiro), só pra não me sentir mal depois...

Última edição:
Se for para mudar minha conta principal pra Turquia, eu gostaria de antes comprar uns jogos que estão bem mais baratos na Argentina, mesmo coisa que provavelmente nunca vou jogar(tipo Sekiro), só pra não me sentir mal depois...
Vc vai se sentir mal se não gastar dinheiro com algo que você não vai jogar ? :haa:

alguem sabe quanto custa o auric cells (cash do jogo dead by daylight) na steam turka?

alguem sabe quanto custa o auric cells (cash do jogo dead by daylight) na steam turka?
500 aurics custam 14,75 Liras =~ R$6 (Na Argentina custa R$9,30).
Além disso, todas as expansões são mais baratas na Turquia, assim como o jogo base.

Users who are viewing this thread

Voltar