[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O ponto é que a maioria aqui viveu no Brasil e os consoles reinavam mesmo.

Muita coisa de PC não veio pra cá.

PC nesse época era algo totalmente a parte, biblioteca bem mais exclusiva e mesmos os jogos que existiam entre PC e console, existia uma diferença enorme entre eles, a ponto de ser quase outro jogo. Normalmente, as versões de PC eram melhores.

Olha a chamada da revista: :limo:

Basicamente o que ocorreu é que os dois mercados se fundiram.

A maioria olhou pro mercado de PC, por conta das informações que tinham na época, dava impressão de que consoles dominavam mesmo, mas como falei, era se como dois mercados fossem independentes.

E o mercado de PC tinha vários jogos e tudo mais, inclusive, muitos jogos traduzidos e dublados para português, pois era barato fazer isso na época. O porém era que o hardware em si era bem inacessível para a maioria dos brasileiros.

E até tem desenvolvedora que era exclusiva de PC como a Epic Games, Valve, Bioware, Bethesda, Microsoft etc. Só vieram pros consoles quando a Microsoft lançou o Xbox, que tinha um hardware de PC.

Comentário mais lúcido dessa discussão.

PC e console eram de fato mercados independentes. Nessa época a exclusividade era algo muito mais forte do que hoje, realmente eram mundos diferentes

Hoje a democratização dos jogos está maior do que nunca. O maior exemplo é a Sony lançando seus principais jogos no PC e o avanço da nuvem. No futuro com um hardware físico como plataforma principal e algumas assinaturas de streaming, o cara vai ter acesso a praticamente tudo a ser lançado naquele momento (Sem falar daqueles que apenas vão ter assinaturas...)

Vários usuários disse:
Só saio da Argentina deportado :challenge:
Tô só vendo convicções caindo :conte:

s-l500.jpg

Apesar de não ligar tanto para ter conta compartilhada, pelo preço da travessia, tá valendo a pena demais. É praticamente a diferença de preço do Elden Ring.
Está na hora de se despedir da minha terra, só esperar o reembolso do Elden Ring cair na conta.

Arriba :thatfeel:
Se vc transferir pra Turquia e der certo me avisa

Só vou trocar para Turquia depois que eu receber a key do God of War da GMG, provavelmente a key deve ser LATAM e não global.

Se eu trocar para lá eu teria que voltar para qualquer país daqui para ativar, e pagar por duas passagens não tô afim; problema é a sale do fim de ano :okay:

Resumo da história: não faça pre-order.

Agora me bateu essa dúvida: as Key vendidas na Nuuvem são globais?

Postei alguns jogos novos e descontos, pula as bíblias publicadas no fórum e você vai encontrar.

Esse jogo aqui define a discussão:

Sem mais. Boa Noite.

Que joguim top, rapaz....

no começo é meio lento, mas assim que vc vai liberando umas skill (ritos) da nave o combate fica massa demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

zerei Death Stranding.

Meu pai do céu, que plot twist da porra que levei no final do game.

O fim do game parece até zoeira, mas foi envolvendo tanto que até minha esposa que estava fazendo uns trabalhos no notebook, ela simplesmente parou para assistir o final do game que praticamente vira um filme.

Confesso que entrei vendido como um jogo de 'simulador de correios', cai da cadeira literalmente.

O sarro dos trailer pré game na época eram absurdos, mas fiquei muito contente que o Kojima explicou tudo sobre o game, no final do game vem as explicações mas elas vem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu devo ser o que mais falou essa frase por aqui e só digo uma coisa : Eu só saio da Turquia deportado, arribaaa :dadtroll: .

Espero que eu não seja deportado já na sale de fim de ano :haha:

Argentina é bom por causa da ubisoft na epoca que ela tava na steam que tinha aquele lance de keys LATAM.

Agora como eles sairam e talvez voltem pode ser fique interessante.

Sobre a Turquia

Como está o metodo de abastecimento da carteira?

Última edição:
Sobre a Turquia

Como está o metodo de abastecimento da carteira?

São os mesmos médotos usados na argentina antes do ban.

Gift Card de várias fontes. Pode ser de uma conta BR pra Turquia, do PicPay ou qualquer gift card steam.

A junção dos preços mais baixos nos novos lançamentos + fácil abastecimento da certeira é perfeito. AI vai de você se quer ter uma conta secundária e usar family share ou passar a conta principal pra lá. Eu acho que vale mais a pena passar conta principal, family share nem sempre tá disponível e gerenciar mais que uma conta já é um saco.

O preço da viagem se paga na primeira compra que fizer.

Agora me bateu essa dúvida: as Key vendidas na Nuuvem são globais?

Pensei a mesma coisa 1 segundo antes de ver sua mensagem.

Um exemplo de Days Gone na Nuuvem, saca só os países onde ativa: Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname e Uruguai, ou seja, pode esquecer de comprar jogos na Nuuvem.

Então pensem bem antes de ir para Turquia. :pense:

Eu ainda permaneço na Argentina, vou fazer uma comparação de valores da minha wishlist e ver se compensa (já fiz e compensa, menos no jogo Demon Slayer que vou comprar agora no natal), porque tenho quase certeza que tb vão bloquear os gifts quando reclamarem para o gordão que a Turquia é a nova Argentina. :dad:

Última edição:
  • Curtir
Reações: C.J
Galera sei que já falaram desse addon do navegador para gerenciar o inventario, mas qual era mesmo o nome daquele addon que ja vende todas as cartas de uma vez só? To com muita carta e estou percebendo que tem jogo que esta deixando de ter a opção de venda, então quero vender logo tudo que tenho. Valeu!

Um exemplo de Days Gone na Nuuvem, saca só os países onde ativa: Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname e Uruguai.

Então pensem bem antes de ir para Turquia, porque pode esquecer a Nuuvem. :pense:

Eu ainda permaneço na Argentina, vou fazer uma comparação de valores da minha wishlist e ver se compensa, porque tenho quase certeza que tb vão bloquear os gifts quando reclamarem para o gordão que a Turquia é a nova Argentina. :dad:

Não creio que isso aconteça. O problema que antes qualquer um poderia fazer a viagem por conta própria, hoje tem barreiras. Então não vai ter uma viagem em massa da galera....

PRa que nuveem se a gente tá na turquia? :dadtroll:
Nuuvem só é aproveitado por pessoas com conta no Brasil ou que estão na argentina e querem pagar mais barato nos novos lançamentos depois da mudança de preço no ARG.

NA sale eu vi o único jogo que queria comprar onde era mais barato. Rússia, Turquia, Argentina, Brasil e Nuuvem? Resultado? Saiu mais barato Nuuvem que em qualquer lugar.

NA sale eu vi o único jogo que queria comprar onde era mais barato. Rússia, Turquia, Argentina, Brasil e Nuuvem? Resultado? Saiu mais barato Nuuvem que em qualquer lugar.

Mas de quanto era a diferença? O maior atrativo hoje na turquia é pagar 50% do valor dos futuros lançamentos.

"Halo Infinite's campaign can finally be fully revealed and the news is good. 343's take on the open world is great, combat is the best it's been in years and audio is sublime. Problems in the tech department take off some of the sheen, but 343 tell us that key issues are already being fixed for a post-launch patch. And ultimately, even as it stands, the developers have delivered one of the best first-person shooters of the last decade."

Port ""Oficial" do Ocarina of Time pro PC em breve ai rsrs........pelo menos até a Nintendo derrubar igual fez com o do Super Mario 64.

Última edição:
São os mesmos médotos usados na argentina antes do ban.

Gift Card de várias fontes. Pode ser de uma conta BR pra Turquia, do PicPay ou qualquer gift card steam.

A junção dos preços mais baixos nos novos lançamentos + fácil abastecimento da certeira é perfeito. AI vai de você se quer ter uma conta secundária e usar family share ou passar a conta principal pra lá. Eu acho que vale mais a pena passar conta principal, family share nem sempre tá disponível e gerenciar mais que uma conta já é um saco.

O preço da viagem se paga na primeira compra que fizer.
como tão fazendo para mudar a conta principal ? Tem que ter o cartao do país ? Alguem fazendo aqui no forum?

Nuuvem saiu 10 reais mais barato que qualquer lugar.
Se for jogo da Capcom realmente Nuuvem parece sair mais barato mesmo. Os jogos da EA que vi na Turquia também não compensavam (TANTO ASSIM) muito.

"Halo Infinite's campaign can finally be fully revealed and the news is good. 343's take on the open world is great, combat is the best it's been in years and audio is sublime. Problems in the tech department take off some of the sheen, but 343 tell us that key issues are already being fixed for a post-launch patch. And ultimately, even as it stands, the developers have delivered one of the best first-person shooters of the last decade."

Port ""Oficial" do Ocarina of Time pro PC em breve ai rsrs........pelo menos até a Nintendo derrubar igual fez com o do Super Mario 64.

Eu acredito que derruba, questão de tempo, penso que eles vao deixar o hype subir mais deixar o projeto quase ficar pronto para dar a chapoletada judicial.

Sinceramente?

piratear Nintendo é dever MORAL de cada membro aqui no BR.

Um exemplo de Days Gone na Nuuvem, saca só os países onde ativa: Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname e Uruguai, ou seja, pode esquecer de comprar jogos na Nuuvem.

Então pensem bem antes de ir para Turquia. :pense:

Eu ainda permaneço na Argentina, vou fazer uma comparação de valores da minha wishlist e ver se compensa (já fiz e compensa, menos no jogo Demon Slayer que vou comprar agora no natal), porque tenho quase certeza que tb vão bloquear os gifts quando reclamarem para o gordão que a Turquia é a nova Argentina. :dad:
Siiiiim. Eu ja fiz uma conta na Turquia pra deixar no familyshare com a Argentina, mas também sou daqueles que gosta de centralizar, ter tudo na mesma conta e tal, aí pensei em arrumar minhas malas pra Turquia. Mas antes tem que avaliar bem todas as vantagens/desvantagens

Acho que compensa muito mais ter 2 contas.
Aproveita o lado bom de todos os lados :pense:

Users who are viewing this thread

Voltar