[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse lance de ter várias contas é complicado. Eu criei uma conta na Turquia seguindo o tutorial com VPN, aí ontem eu loguei nesta conta nova e pediu o código do Steam Guard. Aí fui logar na conta da Microsoft e quem disse que eu lembrava do e-mail novo da conta nova? Aí me lembrei das anotações no Bitwarden (gerenciamento de senhas) e estava lá, mas por alguns minutos bateu um leve desespero :limo:

O problema são os jogos em que não tem family share.
Posso mandar jogos da conta turca para a conta argentina quando tiver uma diferença muito pequena.Isso é muito bom.

Uma duvida : a primeira recarga numa conta turca pode ser com um cartão br ou isso vai fazer ela voltar ?

• Curtir
Reações: C.J
95% dos meus jogos tem suporte ao family share e sei que não vão barrar, mas mesmo que barrassem, ainda vou poder jogar sossegadamente usando as contas nativas. Não é como se eu fosse proibido de jogar. Eu sou da época que os jogos importam mais que contas e lojas, só preciso pagar menos pq tá osso manter esse vício de games.

Mas é FATO que não vão barrar o family share, porque fariam isso? Se nem na ARG que foi o causador do apocalipse de mudança de região barraram o family share? E olha que barraram quase tudo.

Eu tb sou adepto de aproveitar o melhor de vários países, inclusive o Brasil com GMG, Nuuvem e etc, e esses ativam tranquilamente em contas ARG.
Eu gosto da ideia de ser cidadão do Mundo. hahaah

Eu prefiro ter uma conta principal e uma secundária no máximo. Caso algo na nuveem compense mais que na turquia eu pego com minha conta secundária que tá no Brasil e compartilho com a turca.

Posso mandar jogos da conta turca para a conta argentina quando tiver uma diferença muito pequena.Isso é muito bom.

Uma duvida : a primeira recarga numa conta turca pode ser com um cartão br ou isso vai fazer ela voltar ?

Pode ser com gift card br tranquilamente.

Não use métodos de pagamento BR que vc migra a conta para BR.
Use gift cards, pic pay ou outro, aceita de boa, depois vc pode envir créditos de uma conta BR para Turca sem problemas. Já fiz ambos aqui.

Galera sei que já falaram desse addon do navegador para gerenciar o inventario, mas qual era mesmo o nome daquele addon que ja vende todas as cartas de uma vez só? To com muita carta e estou percebendo que tem jogo que esta deixando de ter a opção de venda, então quero vender logo tudo que tenho. Valeu!
Steam Economy Enhancer.

Eu prefiro ter uma conta principal e uma secundária no máximo. Caso algo na nuveem compense mais que na turquia eu pego com minha conta secundária que tá no Brasil e compartilho com a turca.

Pode ser com gift card br tranquilamente.
Não use métodos de pagamento BR que vc migra a conta para BR.
Use gift cards, pic pay ou outro, aceita de boa, depois vc pode envir créditos de uma conta BR para Turca sem problemas. Já fiz ambos aqui.
Entendido,farei isso.5 doletas hoje e aguardar a sales que deve vir depois do dia 20.Vlw \o

Pensei a mesma coisa 1 segundo antes de ver sua mensagem.

Um exemplo de Days Gone na Nuuvem, saca só os países onde ativa: Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname e Uruguai, ou seja, pode esquecer de comprar jogos na Nuuvem.

Então pensem bem antes de ir para Turquia. :pense:

Eu ainda permaneço na Argentina, vou fazer uma comparação de valores da minha wishlist e ver se compensa (já fiz e compensa, menos no jogo Demon Slayer que vou comprar agora no natal), porque tenho quase certeza que tb vão bloquear os gifts quando reclamarem para o gordão que a Turquia é a nova Argentina. :dad:
COm os preços da Turquia, dificilmente seja necessário uma key na nuuvem. A nuuvem hoje em dia está rendendo pois as publishers estão colocando o preço da ARG igual ou mais caro que no Brasil, então a nuuvem ajuda.

Fazendo uma comparação rápida, a Turquia hoje é como se fosse uma mistura da ARG/Rússia do passado e a ARG hoje, está parecendo o Brasil de sempre, muitos lançamentos caros e tal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vc transferir pra Turquia e der certo me avisa
Aviso sim, farei hoje pela noite ou amanhã de tarde. Eu criei uma conta Turca e compartilhei com a minha, porém quando vi o preço para viajar para a Turquia, percebi que vale a pena demais. Lógico que posso ser deportado, aquelas coisas, mas o preço está muito justo e para mim, vale a pena arriscar. No pior dos casos, eu já tenho outra conta turca, pois para criar uma nova é fácil.

Mas pelo preço justo, eu prefiro ter a minha própria conta na Turquia.

colocar saldo na carteira não impede de mudar de região por 15 dias, né?

o que impede mesmo? mudar de região e compras na Store? nem lembro mais.

A primeira recarga deve ser com com o VPN ligado (pode usar picpay), a partir da segunda, vc pode recarregar sem VPN.
Foi o que li no tutorial quando criei uma conta lá.

Mas isso vai deixar de ser o caso, vou irei passar a minha original para lá.

Mas de quanto era a diferença? O maior atrativo hoje na turquia é pagar 50% do valor dos futuros lançamentos.
Os lançamento são muito bons na Turquia. EU basicamente não compro mais jogo antigo, a maioria já joguei e os que não joguei são mais baratos na Turquia de toda forma.
Na Turquia, o Tales of Arise por exemplo, custa basicamente 50% do valor da Argentina, absurdo.

O GOW, está custando 130 reais na Turquia, mais barato que na nuuvem, brasil e ARG.
Espero que Uncharted venha no grau também, pois todos os jogos da Sony são mais baratos na Turquia.

colocar saldo na carteira não impede de mudar de região por 15 dias, né?

o que impede mesmo? mudar de região e compras na Store? nem lembro mais.

Colocar saldo ou efetuar compras usando outros meios que não sejam direito na carteira steam bloqueim a mudança por 3 dias.

Argentina era o paraíso dos indies, era surreal. Comprei muito indie foda abaixo de 10 reais. Não é como antigamente mas ainda é bom. Ainda não parei pra ver esse cenário na Turquia

Argentina era o paraíso dos indies, era surreal. Comprei muito indie foda abaixo de 10 reais. Não é como antigamente mas ainda é bom. Ainda não parei pra ver esse cenário na Turquia
Um exemplo rápido, Ori and the Will of the Wisps na promo custa 35 reais na ARG e custa 6 reais na Turquia. Mas acho que no geral mesmo, difícil alguém bater a ARG em indies. Nos que eu vi, na Turquia custa na casa de 1-5 reais a mais, mas só olhei os que me agradam.

Interessante dar uma olhada, para mim, 95% dos jogos que mais quero, são mais baratos ou MUITO mais baratos na Turquia. Os outros 5% são o mesmo preço ou coisa de 1-10 reais mais caro.

• Curtir
Reações: C.J
@Virtuality man dei PM pro maluco e até agora nada :(

Eu andei pesquisando os indies até porque muito jogo VR é Indie. No fim minha conclusão foi que a diferença é de 1 a 3 reais mais caro na turquia. Mas é uma pequena diferença considerando o super desconto em jogos AAA.

@Virtuality man dei PM pro maluco e até agora nada :(

te enviei!

A primeira recarga deve ser com com o VPN ligado (pode usar picpay), a partir da segunda, vc pode recarregar sem VPN.
Foi o que li no tutorial quando criei uma conta lá.

Mas isso vai deixar de ser o caso, vou irei passar a minha original para lá.

Os lançamento são muito bons na Turquia. EU basicamente não compro mais jogo antigo, a maioria já joguei e os que não joguei são mais baratos na Turquia de toda forma.
Na Turquia, o Tales of Arise por exemplo, custa basicamente 50% do valor da Argentina, absurdo.

O GOW, está custando 130 reais na Turquia, mais barato que na nuuvem, brasil e ARG.
Espero que Uncharted venha no grau também, pois todos os jogos da Sony são mais baratos na Turquia.
Quando criei minha conta na turquia eu coloquei um giftcard do Seagm do menor valor de todos, sem VPN.
Depois eu sempre mando gift por conta brasileira.

E reacende nossa esperança de comprar e não jogar :mr:

Mas eu consigo passar uma conta BR pra uma Turca sem precisar de pagamento local?

"Halo Infinite's campaign can finally be fully revealed and the news is good. 343's take on the open world is great, combat is the best it's been in years and audio is sublime. Problems in the tech department take off some of the sheen, but 343 tell us that key issues are already being fixed for a post-launch patch. And ultimately, even as it stands, the developers have delivered one of the best first-person shooters of the last decade."

Port ""Oficial" do Ocarina of Time pro PC em breve ai rsrs........pelo menos até a Nintendo derrubar igual fez com o do Super Mario 64.

Derrubar? Mas do 64 está no ar.

Não derrubam porque fazer engenharia reversa em clear room (sem usar nada o original) é legal. Inclusive para usar, vc precisa pegar os assests do seu cartucho original.

Users who are viewing this thread

Voltar