50%Quais as chances desse Gear5 que esta saindo por 20 conto na turquia subir absurdamente de preço ?
Falando nisso vou até colocar bandeira turca no meu perfil steam
Eu diria que quanto maior for a publisher, maiores são as chances do preço subir. Então...Quais as chances desse Gear5 que esta saindo por 20 conto na turquia subir absurdamente de preço ?
Se for para mudar minha conta principal pra Turquia, eu gostaria de antes comprar uns jogos que estão bem mais baratos na Argentina, mesmo que provavelmente nunca vou jogar(tipo Sekiro), só pra não me sentir mal depois...
Que joguim top, rapaz....
no começo é meio lento, mas assim que vc vai liberando umas skill (ritos) da nave o combate fica massa demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
zerei Death Stranding.
Meu pai do céu, que plot twist da porra que levei no final do game.
O fim do game parece até zoeira, mas foi envolvendo tanto que até minha esposa que estava fazendo uns trabalhos no notebook, ela simplesmente parou para assistir o final do game que praticamente vira um filme.
Confesso que entrei vendido como um jogo de 'simulador de correios', cai da cadeira literalmente.
O sarro dos trailer pré game na época eram absurdos, mas fiquei muito contente que o Kojima explicou tudo sobre o game, no final do game vem as explicações mas elas vem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Argentina é bom por causa da ubisoft na epoca que ela tava na steam que tinha aquele lance de keys LATAM.
Agora como eles sairam e talvez voltem pode ser fique interessante.
Sobre a Turquia
Como está o metodo de abastecimento da carteira?
Tá fixado na primeira página =)Se alguém pude me enviar o tutorial de como migrar a conta para Turquia, agradeço.
Tá fixado na primeira página =)Se alguém pude me enviar o tutorial de como migrar a conta para Turquia, agradeço.
Isso no máximo 10%Alguém pode refrescar minha memória, qual é a diferença de preço que permite enviar games por gift de um país para outro? Uns 10%?
Alguém pode refrescar minha memória, qual é a diferença de preço que permite enviar games por gift de um país para outro? Uns 10%?
Desculpem a pergunta de noob, mas como posso saber se um jogo comprado na Turquia tem o Family Share? O que devo me atentar antes de realizar a compra?
Tá fixado na primeira página =)
Tinha pedido o reembolso na ARG pra ir pra turquia amanhã, ainda bem que não fiz a mudança aindaAumentaram o preço do Elden Ring na Turquia. Foi de ₺299,00 pra ₺499,00.
simDepois do colocar o primeiro gift card turco pela SeaGM, eu posso adicionar outros gift cards brasileiros na conta turca que converte?
Depois do colocar o primeiro gift card turco pela SeaGM, eu posso adicionar outros gift cards brasileiros na conta turca que converte?
Hmmm, tipo se você criou uma conta na Turquia o primeiro GC não precisa ser do SeaGM, pode ser do Picpay mesmo não tem problema nenhum... Veja essa parte se resume mais a praticidade, se você acha que é mais pratico comprar no SeaGM e ativar não tem problema... Eu compro no Picpay porque acho mais simples e por costume mesmo (antes eu comprava de terceiros)
PS: A vantagem da Turquia atualmente é que ela funciona como era a Steam Argentina até um tempo atrás ou seja, todos os Batchs de Keys que a Steam fornecem a Lojistas do Brasil ativam tranquilamente...
Problema da Argentine foi quando baniram os Batchs de Keys oriundos do Brasil, isso tornou o processo bem mais chato...
Considerações finais e observações sobre como colocar saldo após a migração:
- Enquanto a carteira da conta turca estiver zerada NÃO ENVIE GIFT CARD DA CONTA BR PARA TURCA COMO PRESENTE E NEM TENTE ATIVAR GIFT CARD COMPRADO PELO PICPAY.
- A primeira forma de colocar gift card é usando um gift card Turco, se voce usar um gift card comprado no Brasil com o saldo da conta turca zerado, SUA CONTA AUTOMATICAMENTE SERÁ MIGRADA PRO BRASIL.