Esse lance das contas Secundarias, ao meu ver nao é tao ruim assim, acho q os unicos pontos negativos, sao os jogos que tem modo Online...
Tipo, RDR2, GTA V, e etc, e tbm os jogos q possuem DLC, como por exemplo, eu tenho varias DLCs do EuroTruck na conta principal, e eles tao sempre lançando DLCs novas ai fica tenso pq vc acaba tendo q comprar na principal pagando mais caro, ou as vezes recomprar o jogo + DLCs na Conta Turca (oq as vezes compensa mais q comprar 1 ou 2 DLC separada no BR).
No Mais acho ate q fazer uma conta Argentina e uma Turca é ate bom, pq te deixa com uma conta somente com jogos "Bons", na epoca q comecei na steam comprava qualquer coisa barata, e pegava jogo de graça, hj em dia mais de 60% da minha steam é de jogos q Nunca nem vou me dar ao trabalho de instalar e tao la so ocupando espaço (e tenho preguiça de deletar/ocultar de 1 em 1).
Eu mesmo, em jogos Single (q nao tem conteudo online ou sao "infinitos", como ETS2, Cities Skylines e etc), tenho o costume de zerar 1 vez e nao instalo nunca mais, a nao ser q o jogo tenha uma sequencia e eu queira relembrar a historia, entao meio q nao faz muita diferença se ta na conta principal ou na secundaria.
Mas logico q centralizar tudo em 1 conta só, te da uma satisfaçao pessoal.
Só q parando pra pensar, so o preço da travessia da conta principal, da pra abastecer a conta Turca q vc criar e comprar um AAA com desconto ja...