[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Última edição:

I was very happy because the trailer was great. It was a great asset, a highly anticipated game that really delivered. There were a lot of things that were good about that so yes, I was uniquely excited to be able to bring that to people. This year? Oh, God, there are probably four or five things of that level. I can’t wait to show people this stuff. Summer Game Fest was a new thing that I had created. The fact that FromSoftware bet on me and Summer Game Fest where they could have done more traditional E3 stuff, that meant a lot to me. It was a huge honor to work with the From guys, so stay tuned, there may be more coming.

vai ser interessante essa TGA.

Hoje o Tóco está em uma clima de novela mexicana, com dramas, esquemas e conspirações internacionais. HAHAHA.
Está divertido. :limo:

No mais percebi em uma pesquisa que os preços da Turquia e ARG, em especial games Indies, os valores estão bem aproximados, eu peguei os games na minha wishlist da ARG e comparei preços com a Turquia e no geral é bem similar. Mas quando se trata de lançamentos AAA, ai a diferença é bem maior, muito mais vantajosos na Turquia.

MAS vem uma informação importante (de graça e sem drama), eu tentei enviar um jogo via gift da Turquia para ARG e não permitiu, falou que o jogo só pode ativar em contas na Turquia, então deve ter bloqueio de gift de região, no caso testei com o Shadow Tactics. Se alguém quiser testar outro jogo, seria bom para ter uma segunda "opinião".

Última edição:
Hoje o Tóco está em uma clima de novela mexicana, com dramas, esquemas e conspirações internacionais. HAHAHA.

No mais percebi em uma pesquisa que os preços da Turquia e ARG, em especial games Indies, os valores estão bem aproximados, eu peguei os games na minha wishlist da ARG e comparei preços com a Turquia e no geral é bem similar. Mas quando se trata de lançamentos AAA, ai a diferença é bem maior, muito mais vantajosos na Turquia.

MAS vem uma informação importante (de graça e sem drama), eu tentei enviar um jogo via gift da Turquia para ARG e não permitiu, falou que o jogo só pode ativar em contas na Turquia, então deve ter bloqueio de gift de região, no caso testei com o Shadow Tactics. Se alguém quiser testar outro jogo, seria bom para ter uma segunda "opinião".
To pensando nisso, o Gow comprei na nuuvem, capaz que não vai ativar na Turquia.

Só falta chegar no final de 2022...

Até Julho, por favor sony!!! :xorinho:

Ah, chega antes. Bem antes. Capaz de colocarem para fevereiro... se bem que havia boatos de que em fevereiro já teríamos outros não anunciados, algo assim.

Ah, chega antes. Bem antes. Capaz de colocarem para fevereiro... se bem que havia boatos de que em fevereiro já teríamos outros não anunciados, algo assim.

Fevereiro tem Elden Ring, vários jogos mudaram a data pra não competir com ele e com GoW já em janeiro penso que eles devem anunciar pro meio-final do ano.

To pensando nisso, o Gow comprei na nuuvem, capaz que não vai ativar na Turquia.
As chance de não ativar é grande, na ARG ativa pois é LATAM, ai vai de boa. Mas Turquia deve ser keys wordwide, mas só quando alguém realmente testar, saberemos.
A questão é que as ativações de keys deve levar em consideração o IP atual na Steam, então ela deve detectar que está com steam aberta no BR. Enfim, só arriscando para saber.
Mais um motivo para manter contas secundárias em family share.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto a Uncharted 4 no PC, aposto que sai entre março e junho. O jogo já está na Steam e não vão segurar para lançar no segundo semestre, não tem sentido nenhum isso ai.

Última edição:
Já pensou se a sony lançasse um jogo a cada mês e dominasse todas as vendas mensais durante o ano todo no PC? Ela tem poder pra isso :olar:
Dó da minha carteira :crycat: mas meu coraçãozinho ficaria feliz.:wub:

to na mesma aqui, vou deixar a conta na ARG pelo menos até ativar o GOW da nuuvem. depois vejo oque fazer...

Jogo do Ano​

1. Deathloop (Arkane Studios / Bethesda Softworks)
  2. It Takes Two (Hazelight Studios / Electronic Arts)
  3. Metroid Dread (MercurySteam / Nintendo)
  4. Psychonauts 2 (Double Fine / Xbox Game Studios)
  5. Resident Evil Village (Capcom)

Jogo Brasileiro do Ano​

1. Dandy Ace (Mad Mimic / Neowiz Games)
  2. Dodgeball Academia (Pocket Trap / Humble Games)
  3. Horizon Chase: Senna Sempre (Aquiris)
  4. Kaze and the Wild Masks (PixelHive / Soedesco)
  5. Unsighted (Studio Pixel Punk / Humble Games)

Jogo Mais Aguardado - 2022​

1. Elden Ring (FromSoftware / Bandai Namco)
  2. God of War: Ragnarok (Santa Monica Studio / Sony Interactive Entertainment)
  3. Horizon Forbidden West (Guerrilla Games / Sony Interactive Entertainment)
  4. Sequência de The Legend of Zelda: BotW (Nintendo)
  5. Starfield (Bethesda Softworks / Bethesda Game Studios)

EU olhando o 9gag e vejo isso:

image.png

Respect to Erdogan from Brazil!

Jogo do Ano​

1. Deathloop (Arkane Studios / Bethesda Softworks)
  2. It Takes Two (Hazelight Studios / Electronic Arts)
  3. Metroid Dread (MercurySteam / Nintendo)
  4. Psychonauts 2 (Double Fine / Xbox Game Studios)
  5. Resident Evil Village (Capcom)

Jogo Brasileiro do Ano​

1. Dandy Ace (Mad Mimic / Neowiz Games)
  2. Dodgeball Academia (Pocket Trap / Humble Games)
  3. Horizon Chase: Senna Sempre (Aquiris)
  4. Kaze and the Wild Masks (PixelHive / Soedesco)
  5. Unsighted (Studio Pixel Punk / Humble Games)

Jogo Mais Aguardado - 2022​

1. Elden Ring (FromSoftware / Bandai Namco)
  2. God of War: Ragnarok (Santa Monica Studio / Sony Interactive Entertainment)
  3. Horizon Forbidden West (Guerrilla Games / Sony Interactive Entertainment)
  4. Sequência de The Legend of Zelda: BotW (Nintendo)
  5. Starfield (Bethesda Softworks / Bethesda Game Studios)

Jogo do ano tanto faz.

Jogo brasileiro o Horizon Chase: Senna Sempre ganha fácil.

Dos mais aguardados, tirando Starfield (Eu não boto fé, bethesda :blaur: ) é difícil escolher apenas um entre o restante.

Última edição:

MAS vem uma informação importante (de graça e sem drama), eu tentei enviar um jogo via gift da Turquia para ARG e não permitiu, falou que o jogo só pode ativar em contas na Turquia, então deve ter bloqueio de gift de região, no caso testei com o Shadow Tactics. Se alguém quiser testar outro jogo, seria bom para ter uma segunda "opinião"
Pior que não da pra saber dessas restrições até chegar na hora de enviar como presente.
Pra você ter ideia, veio uns caras mandando MP que eu nunca vi em NENHUMA seção do fórum :haha3: conheço 90% dos users que são assíduos nesse tópico, mas sei que tem uma galera que olha e não comenta, mas em outras seções participam, esses não participavam de nada, não têm nem 50 posts :haha:
Pessoal criando conta pra saber mais dos meios de pagar barato.(To quase chegando a 50 posts)

O que o pessoal não percebeu é que isso é um plano que esta sendo colocado em prática a muitos anos pelo pessoal desse tópico.Para que assim,o menor preço seja a da steam brasileira :pense:

Acho sempre um risco, passar credenciais da conta para um desconhecido, sei que tem autenticação móvel, mas sei lá.. Tipo.. A minha conta para mim é extremamente valiosa, só no meu inventário tenho rios de dinheiros. O medo é sempre real.
Vá que o cara se apaixona pelos itens ou pela conta em si.

Só para confirmar, não tem como mudar de email, password sem que eu dê o OK no celular, certo?

Porque estou mesmo a ponderar em migrar para lá, muito tentador esses preços.

Pra você ter ideia, veio uns caras mandando MP que eu nunca vi em NENHUMA seção do fórum :haha3: conheço 90% dos users que são assíduos nesse tópico, mas sei que tem uma galera que olha e não comenta, mas em outras seções participam, esses não participavam de nada, não têm nem 50 posts :haha:
Gabe e funcionários, certeza.

Acho sempre um risco, passar credenciais da conta para um desconhecido, sei que tem autenticação móvel, mas sei lá.. Tipo.. A minha conta para mim é extremamente valiosa, só no meu inventário tenho rios de dinheiros. O medo é sempre real.
Vá que o cara se apaixona pelos itens ou pela conta em si.

Só para confirmar, não tem como mudar de email, password sem que eu dê o OK no celular, certo?

Porque estou mesmo a ponderar em migrar para lá, muito tentador esses preços.

Para cada alteração na conta requer um código do steamguard diferente e pra alterar senha e email precisa ter acesso ao email. Então você não passando o email e apenas informando o código steamguard uma vez pra logar não tem problema. Até itens do inventário que valem alguns centavos vão requerer sua confirmação no aplicativo do celular antes de serem vendidos. Trocas entre contas não será possível pois precisa ter amizade de pelo menos 3 dias.

Então resumindo, é bem seguro.

Última edição:
Na questão de ativação e linguagem dos jogos seria a mesma na Turquia, ou tem jogos bloqueados no Brasil e tal?

Caso tenha outra mudança louca na Turquia, já garanti o meu Monster Hunter Rise... Celoko aumentar de novo o valor.

Na questão de ativação e linguagem dos jogos seria a mesma na Turquia, ou tem jogos bloqueados no Brasil e tal?
Tava em dúvida disso aí também.
Alguém sabe quais jogos ou se tem algum site que mostra quais possuem essa trava de idioma ou mesmo que necessite de usar VPN da Turquia toda hora que for jogar? Ou não tem isso?

Comprei novamente o Elden Ring na Argentina e vou só comprar o Year Pass do Farming Simulator 22 para depois decidir se troco ou não para a Turquia.

Pelo visto já que está cada vez mais aumentando o número de viajantes a Steam estará de olho na Turquia nessa sale, meu medo é o Gaben surtar e apelar para o ban kkkk.

Pronto, agora vai ter esquema de piramide financeira ate em joguinho:

Eu não sei proque a galera acha que isso é algo ruim. É algo bom porque você pode ganhar dinheiro jogando, não tem esquema de pirâmide no caso do NFT. Sim, é besteira, o cara pagar milhares de dolares em pixeis mas já não fazem isso no mercado steam por exemplo com itens do CS:GO e afins?

Sinceramente não vejo problema e todas as empresas grandes de jogos estão planejando implementar NFT

Users who are viewing this thread

Voltar