Só falta chegar no final de 2022...
Até Julho, por favor sony!!!![]()
janeiro tem bom de guerra, eu acho que lá para março chega no pici.
Pra você ter ideia, veio uns caras mandando MP que eu nunca vi em NENHUMA seção do fórumconheço 90% dos users que são assíduos nesse tópico, mas sei que tem uma galera que olha e não comenta, mas em outras seções participam, esses não participavam de nada, não têm nem 50 posts
![]()
I was very happy because the trailer was great. It was a great asset, a highly anticipated game that really delivered. There were a lot of things that were good about that so yes, I was uniquely excited to be able to bring that to people. This year? Oh, God, there are probably four or five things of that level. I can’t wait to show people this stuff. Summer Game Fest was a new thing that I had created. The fact that FromSoftware bet on me and Summer Game Fest where they could have done more traditional E3 stuff, that meant a lot to me. It was a huge honor to work with the From guys, so stay tuned, there may be more coming.
To pensando nisso, o Gow comprei na nuuvem, capaz que não vai ativar na Turquia.Hoje o Tóco está em uma clima de novela mexicana, com dramas, esquemas e conspirações internacionais. HAHAHA.
Está divertido.
No mais percebi em uma pesquisa que os preços da Turquia e ARG, em especial games Indies, os valores estão bem aproximados, eu peguei os games na minha wishlist da ARG e comparei preços com a Turquia e no geral é bem similar. Mas quando se trata de lançamentos AAA, ai a diferença é bem maior, muito mais vantajosos na Turquia.
MAS vem uma informação importante (de graça e sem drama), eu tentei enviar um jogo via gift da Turquia para ARG e não permitiu, falou que o jogo só pode ativar em contas na Turquia, então deve ter bloqueio de gift de região, no caso testei com o Shadow Tactics. Se alguém quiser testar outro jogo, seria bom para ter uma segunda "opinião".
Ah, chega antes. Bem antes. Capaz de colocarem para fevereiro... se bem que havia boatos de que em fevereiro já teríamos outros não anunciados, algo assim.
As chance de não ativar é grande, na ARG ativa pois é LATAM, ai vai de boa. Mas Turquia deve ser keys wordwide, mas só quando alguém realmente testar, saberemos.To pensando nisso, o Gow comprei na nuuvem, capaz que não vai ativar na Turquia.
Cara, e acredite, esses games apareceram todos no feed do Facebook.adicionei esse ai Mars Colony Builder, parece ser legalzinho.
Dó da minha carteiraJá pensou se a sony lançasse um jogo a cada mês e dominasse todas as vendas mensais durante o ano todo no PC? Ela tem poder pra isso![]()
to na mesma aqui, vou deixar a conta na ARG pelo menos até ativar o GOW da nuuvem. depois vejo oque fazer...To pensando nisso, o Gow comprei na nuuvem, capaz que não vai ativar na Turquia.
Reprise da ArgentinaNos tentamos achar esses cartões mas todos eles podem documentos locais, dificil.
![]()
Conheça os indicados ao Brazil Game Awards 2021
E mais uma vez, Forza Horizon 5 ficou fora dos candidatos do Jogo do Ano - Saiu a lista dos indicados à edição 2021 do Brazil Game Awards BGA , júri independente que reúne mais de cem veículos,...www.gamevicio.com
Jogo do Ano
- Deathloop (Arkane Studios / Bethesda Softworks)
- It Takes Two (Hazelight Studios / Electronic Arts)
- Metroid Dread (MercurySteam / Nintendo)
- Psychonauts 2 (Double Fine / Xbox Game Studios)
- Resident Evil Village (Capcom)
Jogo Brasileiro do Ano
- Dandy Ace (Mad Mimic / Neowiz Games)
- Dodgeball Academia (Pocket Trap / Humble Games)
- Horizon Chase: Senna Sempre (Aquiris)
- Kaze and the Wild Masks (PixelHive / Soedesco)
- Unsighted (Studio Pixel Punk / Humble Games)
Jogo Mais Aguardado - 2022
- Elden Ring (FromSoftware / Bandai Namco)
- God of War: Ragnarok (Santa Monica Studio / Sony Interactive Entertainment)
- Horizon Forbidden West (Guerrilla Games / Sony Interactive Entertainment)
- Sequência de The Legend of Zelda: BotW (Nintendo)
- Starfield (Bethesda Softworks / Bethesda Game Studios)
Pior que não da pra saber dessas restrições até chegar na hora de enviar como presente.Hoje o Tóco está em uma clima de novela mexicana, com dramas, esquemas e conspirações internacionais. HAHAHA.
Está divertido.
No mais percebi em uma pesquisa que os preços da Turquia e ARG, em especial games Indies, os valores estão bem aproximados, eu peguei os games na minha wishlist da ARG e comparei preços com a Turquia e no geral é bem similar. Mas quando se trata de lançamentos AAA, ai a diferença é bem maior, muito mais vantajosos na Turquia.
MAS vem uma informação importante (de graça e sem drama), eu tentei enviar um jogo via gift da Turquia para ARG e não permitiu, falou que o jogo só pode ativar em contas na Turquia, então deve ter bloqueio de gift de região, no caso testei com o Shadow Tactics. Se alguém quiser testar outro jogo, seria bom para ter uma segunda "opinião"
Pessoal criando conta pra saber mais dos meios de pagar barato.(To quase chegando a 50 posts)Pra você ter ideia, veio uns caras mandando MP que eu nunca vi em NENHUMA seção do fórumconheço 90% dos users que são assíduos nesse tópico, mas sei que tem uma galera que olha e não comenta, mas em outras seções participam, esses não participavam de nada, não têm nem 50 posts
![]()
Gabe e funcionários, certeza.Pra você ter ideia, veio uns caras mandando MP que eu nunca vi em NENHUMA seção do fórumconheço 90% dos users que são assíduos nesse tópico, mas sei que tem uma galera que olha e não comenta, mas em outras seções participam, esses não participavam de nada, não têm nem 50 posts
![]()
Acho sempre um risco, passar credenciais da conta para um desconhecido, sei que tem autenticação móvel, mas sei lá.. Tipo.. A minha conta para mim é extremamente valiosa, só no meu inventário tenho rios de dinheiros. O medo é sempre real.
Vá que o cara se apaixona pelos itens ou pela conta em si.
Só para confirmar, não tem como mudar de email, password sem que eu dê o OK no celular, certo?
Porque estou mesmo a ponderar em migrar para lá, muito tentador esses preços.
Tava em dúvida disso aí também.Na questão de ativação e linguagem dos jogos seria a mesma na Turquia, ou tem jogos bloqueados no Brasil e tal?
Pronto, agora vai ter esquema de piramide financeira ate em joguinho:
Pronto, agora vai ter esquema de piramide financeira ate em joguinho: