Eu não sei proque a galera acha que isso é algo ruim. É algo bom porque você pode ganhar dinheiro jogando, não tem esquema de pirâmide no caso do NFT. Sim, é besteira, o cara pagar milhares de dolares em pixeis mas já não fazem isso no mercado steam por exemplo com itens do CS:GO e afins?
Sinceramente não vejo problema e todas as empresas grandes de jogos estão planejando implementar NFT
o problema é que os jogos vão ficar mais genéricos do que já são se priorizarem a parte NFT, e falando de ubisoft que já gosta de uma cosia genérica....
o problema é que os jogos vão ficar mais genéricos do que já são se priorizarem a parte NFT, e falando de ubisoft que já gosta de uma cosia genérica....
Tava em dúvida disso aí também.
Alguém sabe quais jogos ou se tem algum site que mostra quais possuem essa trava de idioma ou mesmo que necessite de usar VPN da Turquia toda hora que for jogar? Ou não tem isso?
Comprei novamente o Elden Ring na Argentina e vou só comprar o Year Pass do Farming Simulator 22 para depois decidir se troco ou não para a Turquia.
Pelo visto já que está cada vez mais aumentando o número de viajantes a Steam estará de olho na Turquia nessa sale, meu medo é o Gaben surtar e apelar para o ban kkkk.
Sony sempre tem seus jogos como referências...
Miyazaki diz que não haveria Dark Souls sem ICO.
Desenvolvedor se sentiu comovido com a experiência do jogo da Team Ico.
Sem ICO e sem Demon's Souls, não existiria o gênero Souls Like...
Desenvolvedor se sentiu comovido com a experiência do jogo da Team Ico - ICO, um dos grandes clássicos títulos de PlayStation 2, está comemorando 20 anos desde que foi lançado pela primeira vez...
Eu não sei proque a galera acha que isso é algo ruim. É algo bom porque você pode ganhar dinheiro jogando, não tem esquema de pirâmide no caso do NFT. Sim, é besteira, o cara pagar milhares de dolares em pixeis mas já não fazem isso no mercado steam por exemplo com itens do CS:GO e afins?
Sinceramente não vejo problema e todas as empresas grandes de jogos estão planejando implementar NFT
DLCs também não pareciam algo ruim no começo. "São só cosméticos e perfumaria"... "Dá mais longevidade ao jogo"... "Não vai afetar o conteúdo/experiência"... CONFIA.
DLCs também não pareciam algo ruim no começo. "São só cosméticos e perfumaria"... "Dá mais longevidade ao jogo"... "Não vai afetar o conteúdo/experiência"... CONFIA.
O que DLC tem a ver com isso? DLC é algo que a empresa realmente pode usar só pra arrancar dinheiro do consumidor.
Agora a venda de item cosmético por parte dos players não tem nada a ver com a empresa. Claro que a empresa vai arrancar uma grana com taxas de venda/compra, mas o usuário também vai tirar sua parte.
A questão é: o que for vendido será em dinheiro real ou algo fake com valor somente dentro da plataforma (steam por exemplo) pra compra de outros cosméticos/games?
Eu acho a ideia boa afinal você ta ganhando algo por "perder tempo" dentro do jogo. Todo mundo sai ganhando
Sony sempre tem seus jogos como referências...
Miyazaki diz que não haveria Dark Souls sem ICO.
Desenvolvedor se sentiu comovido com a experiência do jogo da Team Ico.
Sem ICO e sem Demon's Souls, não existiria o gênero Souls Like...
Desenvolvedor se sentiu comovido com a experiência do jogo da Team Ico - ICO, um dos grandes clássicos títulos de PlayStation 2, está comemorando 20 anos desde que foi lançado pela primeira vez...
Junto com Drakengard esse foi o jogo que me fez adquirir um PS2.
Falo sem medo que ICO é um dos melhores (se não o melhor) jogos do console.
Fumito Ueda é simplesmente um gênio.
A atmosfera, ambientação, trilha sonora, tudo em ICO me arrepia até hoje.
Ontem eu já quase passo a primeira raiva com a Turquia, quando aumentaram o preço do Elden Ring. Ainda bem que consegui comprar na ARG de novo antes de viajar.
Só quero meu Tales of Arise e GOW nessa sale da Turquia e já era. Ia esperar o Uncharted mas tá saindo só 50 reais no PS5, então desisti de comprar no PC (Acho que vem 250-300 reais trincando, pois são 2 jogos).
PS : Lembrei que ano passado, a galera deportada foi, majoritariamente, quem viajou faltando pouco tempo para a sale, então estou pensativo...principalmente depois de Elden Ring.
essas coisas ai sao tudo piramide, nego achando que vai ter o retorno da grana em 7 dias e eh algo normal...so ganha quem entra no comeco, eu nao sei como sera de empresa grande, mas dinheiro facil sempre duvide...
essas coisas ai sao tudo piramide, nego achando que vai ter o retorno da grana em 7 dias e eh algo normal...so ganha quem entra no comeco, eu nao sei como sera de empresa grande, mas dinheiro facil sempre duvide...
Esses jogos NFT que tem por ai é realmente pirâmide mas já existem alguns legitimos que estão rodando na rede da BINANCE que foi feita justamente pra esse fim.
O que a ubisoft tá fazendo é a mesma coisa que o META (facebook) vai fazer com o metaverse, tudo vai ser a base de NFT pra comprovar PROPRIEDADE de algo digital, se vai ter valor? O interesse vai decidir.
O NFT feito da maneira correta tem seu valor em escassez e interesse, igual qualquer crypto moeda, é bem simples.
Se pensar bem é a única maneira de ter algo realmente "único" no digital. Engraçado como Ready Player One (livro/filme) previu tudo isso, VR se tornando algo do dia a dia e itens realmente únicos no mundo digital (NFT)
deve lançar amanhã,pois completa 6 meses
se a tripwire lançar killing floor 3 na epic eu vou ficar muito puto
apesar que o 2 não chega nem aos pés do 1
mas chivalry 1 era bem legal joguei bastante
deve lançar amanhã,pois completa 6 meses
se a tripwire lançar killing floor 3 na epic eu vou ficar muito puto
apesar que o 2 não chega nem aos pés do 1
mas chivalry 1 era bem legal joguei bastante