depois da moeda turca ter derretido ta valendo muito a pena. Além disso a motivação maior no meu caso foi a praticidade pra colocar dinheiro na carteira
Vou analisar e esperar um pouco. Não tenho comprado nada ultimamente porque na ARG ta foda os preços.
economizar 50%, corrigi pra você.
Esse negocio de travessia ta lembrando um carinha que tava aqui no forum vendendo pra argentina, porem ele foi banido, não era contra as regras esse comercio? Custa nada fazer um tutorial pra galera como eu sempre fiz. Só digo uma coisa, se eu descobrir pra Turkia, eu vou lançar, como fiz com a Russia. Geral merece isso de gratis!
que susto
pensei que ia lançar em janeiro pra pc
que lance só em fevereiro em diante kkkk
minhas poucas horas de jogatina e minha carteira agradecem![]()
Tutorial de migração pra TurquiaCusta nada fazer um tutorial pra galera como eu sempre fiz
Negocio e conhecer um turco gente boa que não queira dar de um huehueBR.Tutorial de migração pra Turquia
- Conheça um turco
- Negocie
(Passos opcionais)- Anuncie a travessia na miúda
- Profit
![]()
HABLAHABLAHABLATRNegocio e conhecer um turco gente boa que não queira dar de um huehueBR.![]()
Tutorial de migração pra Turquia
- Conheça um turco
- Negocie
(Passos opcionais)- Anuncie a travessia na miúda
- Profit
![]()
Pois é! Eu tenho uma amiga turka que irei conversar com ela pra saber se existe esses cartão pre pago que são vendidos em supermercado. Se por acaso ela saiba algum que de pra comprar e receber de forma digital o codigo, se tiver passo pra vcs o link pra comprar aqui no forum !
Uma última dúvida: depois de migrar a conta para Turquia, caso as condições se tornem desvantajosas, é fácil retornar para o Brasil sem sofrer alguma penalidade?
Nos tentamos achar esses cartões mas todos eles podem documentos locais, dificil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Depois de 3 meses, sim.
É igual aqui no brasil, quando tu compra cartão de credito pre pago tem que fazer um cadastro do caramba.
O atravessador tem um plano de indicação que tu ganha 2 dólares por indicação que comprar o serviço, eu e o @davidzor abrimos mão disso só pra ter ideia
Tem uma galera ai achando que estamos ganhando algo. Até quando intuído é só ajudar as pessoas julgam.
E se tiver ganhando algo em troca, OTIMO TÁ CERTO MESMO, muitas pessoas aqui só querem pegar de graça, nem se importam em como e qdo foi feito tal tutorial e os caralhaaquatro.
A situação hoje em dia é uma só, se vc quer economizar dinheiro com joguinhos eletrônicos, ou vc faz uma conta nova no local que deseja, ou PAGA a alguém para fazer a travessia. Esse é o mundo de hoje, esse é o jogo que vcs tem que fazer.
Se é legal ou não, se é moral ou não, se é certo ou não vai de acordo com os seus princípios, e de qqr forma, vc não está burlando nada, a plataforma permite que vc faça isso.
Se chegar em janeiro junto com GoW tô fodido.![]()
E se tiver ganhando algo em troca, OTIMO TÁ CERTO MESMO, muitas pessoas aqui só querem pegar de graça, nem se importam em como e qdo foi feito tal tutorial e os caralhaaquatro.
A situação hoje em dia é uma só, se vc quer economizar dinheiro com joguinhos eletrônicos, ou vc faz uma conta nova no local que deseja, ou PAGA a alguém para fazer a travessia. Esse é o mundo de hoje, esse é o jogo que vcs tem que fazer.
Se é legal ou não, se é moral ou não, se é certo ou não vai de acordo com os seus princípios, e de qqr forma, vc não está burlando nada, a plataforma permite que vc faça isso.