[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Steam Turquia funciona como a ARG antes do gordão bloquear tudo, as gift cards BR (picpay e outras) funcionam tranquilamente, eu inclusive coloque agora créditos de 2 formas, enviei 100 reais de gift pela conta Steam BR e mais 30 por gift card Picpay para pegar o Dying Light 2.
Turcolândia é só alegria (por enquanto)
tira uma dúvida, pra geral: na steamdb, em informações, no jogo Dying Light 2, por exemplo, diz:
'Exclude from family sharing (exfgls)Yes

Isso quer dizer que nao dá pra compartilhar o modo familia? Tipo, eu comprar da conta Turca e jogar da conta BR...

Tem como migrar para turquia estando na argentina?

tira uma dúvida, pra geral: na steamdb, em informações, no jogo Dying Light 2, por exemplo, diz:

Isso quer dizer que nao dá pra compartilhar o modo familia? Tipo, eu comprar da conta Turca e jogar da conta BR...

Exatamente isso. É como eu disse, o problema do family share é que devs podem tirar isso a qualquer momento mesmo que você tenha comprado antes.

Jogos que usam launcher de terceiros geralmente não tem como dar Family Share também.

Tem como migrar para turquia estando na argentina?
Sim,voce deve encontrar alguns que sabem milagrosamente como fazer isso.Mas eles estão infiltrados entre os membros recorrentes deste tópico.

Exatamente isso. É como eu disse, o problema do family share é que devs podem tirar isso a qualquer momento mesmo que você tenha comprado antes.

Jogos que usam launcher de terceiros geralmente não tem como dar Family Share também.
foda entao, pq se o cara for jogar um joguinho de outra conta tem q ficar deslogando e logando?

foda entao, pq se o cara for jogar um joguinho de outra conta tem q ficar deslogando e logando?
É o preço a se pagar pela economia de 50% de dinheiro :)

Caso o jogo que oferecia suporte ao Family Share deixe de "prestar" suporte ao mesmo, sim.
Caso contrário é só ativar o family share da conta Turca/Argentina em seu PC e jogar na sua principal normalmente.

Eu confesso que não conheço jogo que tenha feito isso no passado, imagino que aconteça somente se a desenvolvedora resolva da noite para o dia criar seu próprio launcher.

Qual o motivo dos preços terem caído tanto na Steam da Turquia?

Essa queda de preços foi bem repentina. Pelo menos pra mim que estava tranquilo nas terras do dono das 7 bolas de ouro

Já faz um tempo que alertei sobre a Turquia, mas vou continuar na ARG, essa forma complicada de colocar credito sou usar como muleta para não fazer compras desnecessárias, e também fiz 3 anos de GP, só vou comprar coisas pontuais

Essa queda de preços foi bem repentina. Pelo menos pra mim que estava tranquilo nas terras do dono das 7 bolas de ouro
A moeda desvalorizou de uma forma impressionante nas últimas semanas, mas os preços lá continuam os mesmos, a vantagem está na conversão pra outras moedas. Lembro que vi Football Manager 22 custando 159 reais lá no início de novembro; fui olhar hoje tá 124 reais kkkk

Pra quem tem preguiça de ficar colocando código do Steam guard toda hora que tiver que alternar contas steam, usem o steam account switcher, em menos de 15 segundos você troca a conta Argentina pela turca, ou pela BR, ou pela Russa e etc ...

Última edição:

Erdogan ficou maluco e resolveu baixar os juros com a inflação em alta e o mundo inteiro ameaçando ou subindo taxa de juros.
Resultado, a moeda derreteu 40% desde o inicio do ano.

Amazon GOG Freebies

Frostpunk

0-Z-6-L-R-7-8-D-8-C-4-0-5-7-1-A-5-4-F-1

Spoiler para dificultar os leechers

Mais um

Outro

E mais outro

Remova o primeiro e o último caractere para ter a Key correta

Journey to Savage Planet

2-6-U-K-7-D-0-7-E-A-D-4-C-A-D-1-1-5-3-3

Spoiler para dificultar os leechers

Mais um

Outro

E mais outro

Remova o primeiro e o último caractere para ter a Key correta

É, botei a conta principal na Turquia. Foram uns 4 anos de Argentina

Parece massa, mas não vem pra PC, foda.

Segundo esse site postado aqui mesmo, o jogo dá suporte ao family Share, e o primeiro tb dá.

São poucos que não dão suporte e acho que raramente houve caso de "tirarem" o family share de algum jogo, isso acontece mais em games MP.
E tb se tirarem, o que acho improvável, é só logar na conta e jogar, tá rolando um terrorismo como se a pessoa perdesse acesso ao jogo se tirar o family share, baita besteira. Importante é jogar.

Não tem como sharear.

Segundo esse site postado aqui mesmo, o jogo dá suporte ao family Share, e o primeiro tb dá.

São poucos que não dão suporte e acho que raramente houve caso de "tirarem" o family share de algum jogo, isso acontece mais em games MP.
E tb se tirarem, o que acho improvável, é só logar na conta e jogar, tá rolando um terrorismo como se a pessoa perdesse acesso ao jogo se tirar o family share, baita besteira. Importante é jogar.
Esse site ai não tá certo infelizmente.

O que pode acontecer é jogo sem a Tag com problemas no Family Sharing, mas nunca vi o jogo com a Tag funcionando.

Users who are viewing this thread

Voltar