[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Adoraria e compraria instantaneamente no preço que viesse, mas acredito que o que a Atlus deve trazer é SMT V ou Catherine Full Body porque era o que estava no leak do GFN.
Edit: NOVENTA FUCKING DÓLARES. :fire:
Se for fake, afinal veio do 4chan, viajaram nesse preço ai mas se for oficial é pior ainda.
Qualquer jogo da Atlus que chegue no pc e sempre bem vindo.

E sobre preço concerteza eles vão meter a mão ainda mais jogo recente e mesmo que o jogo não chegue day one no pc.

Pessoal, um camarada do tópico comentou sobre usar steam account switcher para mudar as contas da steam de forma rápida...

Alguém usa? já usou? é seguro?

Ainda bem que comprei bem antes. Jogão, esperando lançamento, eu to com mais de 50 horas só no beta, parei de jogar pra não enjoar hahaha

Não tem sentido aumentarem o preço para um jogo beta e que será necessário pagar mensalidade depois. :bem:

Aumentou de preço nos países mais visitadas pelos usuários da Steam:

Argentina foi de ARS$ 439,99 pra AR$3439,99 (R$24,36 > R$190,43)

Rússia foi de 725 ₽ pra 2725 ₽ (R$55,01 > R$206,86)

Turquia foi de ₺61,00 pra ₺521,00 (R$25,29 > R$215,92)

nao ia comprar, agora que nao vou mesmo kkkkkkkkkk, eu que agradeco por terem aumentado

pras viúvas de Splinter Cell:

Today, reliable leaker Tom Henderson revealed that the Splinter Cell game in early development by Ubisoft will feature some sort of open-world gameplay, a more stealthy version of Assassin's Creed. Regarding how the open-world will be, it will apparently be similar to how Halo Infinite's.

a more stealthy version of Assassin's Creed

ainda bem que é stealth, né. Do contrário seria CoD. :haha:

Open world não deve cair bem. Splinter sempre foi focado. PQP, Ubisoft. Mas veremos o que deve vir por aí...

Pessoal, um camarada do tópico comentou sobre usar steam account switcher para mudar as contas da steam de forma rápida...

Alguém usa? já usou? é seguro?

Tem um bat que você pode fazer, apenas colocando o nome de usuário nele, vou disponibilizar aqui:

Código:
taskkill /IM "Steam.exe" /F
set username=USUÁRIO AQUI
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main

Com isso, não precisa de third party nenhum, o único "contra" é que a steam fica "bugada" perto do relógio, como se tivesse aberto mais de uma, porém é só visual, basta passar o mouse que some.

Reiterando, a única alteração necessária é o nome do usuário apenas.

Utilizo/utilizava dessa forma aqui já tem bastante tempo, usava para alternar as contas para pegar as badges de fim de ano e aquelas cartas da lista de descobrimento, mas depois que automatizei o asf para fazer tudo isso pra mim, não tenho tanta utilidade assim.

Ah, ele vai pedir o guard só na primeira vez, depois você pode alternar pra main e secundária quantas vezes quiser.

Tem um bat que você pode fazer, apenas colocando o nome de usuário nele, vou disponibilizar aqui:

Código:
taskkill /IM "Steam.exe" /F
set username=USUÁRIO AQUI
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f
reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f
start steam://open/main

Com isso, não precisa de third party nenhum, o único "contra" é que a steam fica "bugada" perto do relógio, como se tivesse aberto mais de uma, porém é só visual, basta passar o mouse que some.

Reiterando, a única alteração necessária é o nome do usuário apenas.

Utilizo/utilizava dessa forma aqui já tem bastante tempo, usava para alternar as contas para pegar as badges de fim de ano e aquelas cartas da lista de descobrimento, mas depois que automatizei o asf para fazer tudo isso pra mim, não tenho tanta utilidade assim.

Ah, ele vai pedir o guard só na primeira vez, depois você pode alternar pra main e secundária quantas vezes quiser.
onde coloca esse código?

To na Turquia agora. Pessoal que está aqui tbm, como tao abastecendo a carteira? Via Picpay mesmo? Lembro que queriam achar um 'padrão' do deport da Argentina, meses atrás.
Será que enviar gift de conta BR não seria menos risco?

Outra dúvida: se por acaso um jogo estiver mais caro na Turquia, dá pra mandar um game da conta BR para a turca?
Pic Pay ou vale presente de uma outra conta steam. Sendo que o primeiro abastecimento (excepcionalmente) eu fiz com gift card turco. Comprei um baratinho mesmo na Seagm. Não sei se tinha necessidade pra contas que são migradas, aguarda alguém tirar essa duvida

Quando será o próximo steam sale com aquelas promoções fodas?

Quando será o próximo steam sale com aquelas promoções fodas?
Dia 22/12
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pic Pay ou vale presente de uma outra conta steam. Sendo que o primeiro abastecimento (excepcionalmente) eu fiz com gift card turco. Comprei um baratinho mesmo na Seagm. Não sei se tinha necessidade pra contas que são migradas, aguarda alguém tirar essa duvida
Nao achei nesse site gift turca

Não precisa, assim que mudei pra terra do kebab meti um picpay sem dó.

Não precisa, assim que mudei pra terra do kebab meti um picpay sem dó.

mas não falaram aqui que quem não tiver dinheiro na carteira tem que fazer isso? 🤔

mas não falaram aqui que quem não tiver dinheiro na carteira tem que fazer isso? 🤔
Fiz via picpay direto, conta nova sem nenhum saldo.
Só deixei a vpn ativa na hora de resgatar o código.

Um Splinter Cell com mapa "semi aberto" ao estilo Halo Infinite pode ficar muito bom, basta lembrar para quem jogou que o último Splinter Cell (Blacklist) já tinha mapas maiores e com vários caminho distintos. O Convictions era para ser Mundo aberto na época, mas mudaram o projeto depois. O problema não é ser "mundo aberto" mas sim, usar de forma inteligente esse Mundo.

Eu to mais preocupado com a mentalidade da Ubisoft de hoje do que com ser ou não mundo aberto. A chance de cagarem na obra de Tom Clancy's é grande, é imensa, é enorme. Aguardemos

Eu to mais preocupado com a mentalidade da Ubisoft de hoje do que com ser ou não mundo aberto. A chance de cagarem na obra de Tom Clancy's é grande, é imensa, é enorme. Aguardemos

Vide R6 Siege e aquela aberração de Extraction.

Um Splinter Cell com mapa "semi aberto" ao estilo Halo Infinite pode ficar muito bom, basta lembrar para quem jogou que o último Splinter Cell (Blacklist) já tinha mapas maiores e com vários caminho distintos. O Convictions era para ser Mundo aberto na época, mas mudaram o projeto depois. O problema não é ser "mundo aberto" mas sim, usar de forma inteligente esse Mundo.

Metal Gear Solid V já fez isso. Porém com um mapa vazio...

Users who are viewing this thread

Voltar