Exato, é um exemplo claro de mal uso de um Mundo aberto, o jogo é bom, mas na ânsia do Kojima em fazer um game Open World, não sei se pressão da Konami, não soube preencher aquele mundo. Porém vendo o Death Stranding, que é um jogo sensacional, acho que o lance do Kojima não é mundo aberto mesmo.Metal Gear Solid V já fez isso. Porém com um mapa vazio...
eu gosto de jogos ubi, mas tem jogo que não precisa ser OW...Exato, é um exemplo claro de mal uso de um Mundo aberto, o jogo é bom, mas na ânsia do Kojima em fazer um game Open World, não sei se pressão da Konami, não soube preencher aquele mundo. Porém vendo o Death Stranding, que é um jogo sensacional, acho que o lance do Kojima não é mundo aberto mesmo.
Mas podem hatear o quanto quiser dos games da Ubisoft, mas ao menos o seus mundos abertos sempre são bem preenchidos, as vezes até demais, para o bem ou para o mal (bugs).
Muito bom saber, obrigado lindo.Horizon Zero Dawn ganhou um patch hj com Dlss e FSR.
Guerrilla não esqueceu da gente kkk
Sony veio para o PC cheio de mimos e amor com a Master Race, GOW tb já virá com DLSS e FSR, não me surpreenderia se adicionassem no Days gone em breve tb.Horizon Zero Dawn ganhou um patch hj com Dlss e FSR.
Sam vai coletar bugigangas no escuro pra ganhar conquistas e pontos Ubi.outro open-world?![]()
onde coloca esse código?
fazendo mais umas 700 missões genéricas pelo caminho, até limpar 15648 ícones do mapaSam vai coletar bugigangas no escuro pra ganhar conquistas e pontos Ubi.![]()
pagando coiote pra cometer o crimecomo voces conseguiram mudar a conta pra turquia? precisa de algum cartao de credito?
pagando coiote pra cometer o crime
Isso dá a entender que todos os jogos da Sony devem implementar isso em algum momento.Horizon Zero Dawn ganhou um patch hj com Dlss e FSR.
Tem um bat que você pode fazer, apenas colocando o nome de usuário nele, vou disponibilizar aqui:
Código:taskkill /IM "Steam.exe" /F set username=USUÁRIO AQUI reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v AutoLoginUser /t REG_SZ /d %username% /f reg add "HKCU\Software\Valve\Steam" /v RememberPassword /t REG_DWORD /d 1 /f start steam://open/main
Com isso, não precisa de third party nenhum, o único "contra" é que a steam fica "bugada" perto do relógio, como se tivesse aberto mais de uma, porém é só visual, basta passar o mouse que some.
Reiterando, a única alteração necessária é o nome do usuário apenas.
Utilizo/utilizava dessa forma aqui já tem bastante tempo, usava para alternar as contas para pegar as badges de fim de ano e aquelas cartas da lista de descobrimento, mas depois que automatizei o asf para fazer tudo isso pra mim, não tenho tanta utilidade assim.
Ah, ele vai pedir o guard só na primeira vez, depois você pode alternar pra main e secundária quantas vezes quiser.
Falando nisso acabou de sairIsso dá a entender que todos os jogos da Sony devem implementar isso em algum momento.
Os novos provavelmente já venham com a implementação.
Pior que já paguei lá no site deles à mais de 2 horas e ainda não tive respostas de nada e nem fui contactado ainda, espero não ficar com o dinheiro a arderpagando coiote pra cometer o crime
Pior que já paguei lá no site deles à mais de 2 horas e ainda não tive respostas de nada e nem fui contactado ainda, espero não ficar com o dinheiro a arder![]()
Meti sim, estou na esperaRelax, fica no discord online e espera (tu colocou sua conta do discord na hroa de comprar né? Se não será contatado por email.)
Galera, queria entrar na franquia Souls (nunca joguei nada do tipo). Pesquisando, vi que o ideal seria começar pelo 3, porém, prefiro esperar a promo para compra-lo.
Estava vendo em minha conta, e eu tenho o 1 na versão "Prepare to Die". Novamente pesquisando, vi que ele tem uma versão remaster, que é o que todos recomendam.
Tentei jogar a versão que eu tenho, porém, achei bem "travado", além do FPS ser totalmente capado.
Minha dúvida é: Compensa o upgrade de uma versão para a outra? Ou jogando a que eu tenho já está bom? (No caso, teria que esperar uma promo para o upgrade também)
Existe muita diferença entre as versões?
Tem algo que dê para fazer na versão que eu tenho para melhorar a performance?
você deixou seu usuário Discord no formulario? costuma ser mais rapido assim. Eu fiz a noite, levou uns 10min no máximoPior que já paguei lá no site deles à mais de 2 horas e ainda não tive respostas de nada e nem fui contactado ainda, espero não ficar com o dinheiro a arder![]()
Falando nisso acabou de sair
Falta pouco pra eu enfim jogar essa obra
Falando nisso acabou de sair
Falta pouco pra eu enfim jogar essa obra