[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
deve lançar amanhã,pois completa 6 meses
se a tripwire lançar killing floor 3 na epic eu vou ficar muito puto
apesar que o 2 não chega nem aos pés do 1 :pepe:
mas chivalry 1 era bem legal joguei bastante
Tomara que o Chivalry 2 venda horrores na Steam em um dia e supere as vendas de 6/12 meses. :limo:

Um que já tem 12 meses e não deu as caras ainda é Tony Hawk's :okay:

Tomara que o Chivalry 2 venda horrores na Steam em um dia e supere as vendas de 6/12 meses. :limo:
Tomara mesmo
exclusividade é um c#
quando a exclusividade ja nasce na plataforma (xbox com halo,sony com gow) ainda assim é ridiculo imagine quando lança o 1 na steam e o 2 não
nem os gringos curte essa parada e olha que o poder aquisitivo deles é bem foda

só uqero a bugsoft de volta na steam :dog:
bem lembrado ja passou do tempo de lançar tony hawks pra pc
espero que não façam a merda com o final fantasy e coloquem em early acess

Tomara mesmo
exclusividade é um c#
quando a exclusividade ja nasce na plataforma (xbox com halo,sony com gow) ainda assim é ridiculo imagine quando lança o 1 na steam e o 2 não
nem os gringos curte essa parada e olha que o poder aquisitivo deles é bem foda

só uqero a bugsoft de volta na steam :dog:

Ubi de volta a Steam seria bom, também. Havia um boato até sobre isso uns tempos atrás.

Um que já tem 12 meses e não deu as caras ainda é Tony Hawk's :okay:
esse é o único jogo que comprei na epic até hj (na epic russa com o cupom ele saia 20 e pouquinho, acho que nenhuma outra loja ou região iria bater esse preço. nem chegar próximo. é tipo 90% off do preço do jogo, e isso no lançamento)

ainda somado ao fato do jogo ser da activision né, que lança uma ou outra coisa no steam, outros na epic, outros na battlenet (estou falando de vc crash 4!) e outros nem pra pc deram as caras (agora estou falando de vc crash team racing) eu preferi nem arriscar de não ter um lançamento em outra loja e pegar logo pelo melhor preço e ainda no lançamento.

sinceramente, pelos preços que a activision pratica e a bagunça que ela faz nos lançamentos, nem vale a pena esperar esse jogo na steam (isso se um dia sair, o que acho que não sai)

TERÇA FEIRA,DIA DE MANUTENÇÃO.SE O SEU STEAM ESTIVER RUIM JÁ SABE.

A activision deveria fazer um saldão e diminuir os preços dos lançamentos.Ultimamente ela só ta tomando pra dentro

Se a desenvolvedora do Chivalry for inteligente, o preço cobrado será mais alto que na Epic Store. :pense:

R$ 43,22 🇹🇷 I R$ 51,22 🇦🇷 I R$ 73,63 🇧🇷

---

R$ 40,68 🇹🇷 I R$ 54,00 🇦🇷 I R$ 71,43 🇧🇷

Se a desenvolvedora do Chivalry for inteligente, o preço cobrado será mais alto que na Epic Store. :pense:
Se bobear até querem, mas não podem pq Steam exige paridade com plataformas concorrentes.
2x

quero pegar snowrunner com todas as DLC mais e esse desconto que nunca aumenta da versão full com todos os DLC pelo jeito vou ter que pagar esse preço que ta na versão full na argentina a turquia só vai da pra eu fazer travessia dia 29.

Até que o humble monthly desse mês tá legalzinho, mas ser em dólar proíbe a compra. :pepe:

Se bobear até querem, mas não podem pq Steam exige paridade com plataformas concorrentes.
2x

A paridade inclui regionalização de preços ou tudo em relação ao USD? De toda forma, não sabia disso. '👀

R$ 43,22 🇹🇷 I R$ 51,22 🇦🇷 I R$ 73,63 🇧🇷

---

Zero reais pra quem assina o gamepass, aliás joguei os dois e dropei com menos de meia hora cada. :miau:

Nao consigo engolir esses Need For Speeds novos q vc tem q fugir da policia, bagulho mais chato isso q eles tentam empurrar de ter q ficar fugindo da policia pra progredir no jogo...

Acho q os unicos jogos ate hj q isso nao ficou forçado, foi no Most Wanted (q nao gosto muito no geral), e no Hot Pursuit (esse acho legal a parte em q vc é a policia e tem q perseguir os carros).

O resto acho bem forçado isso q eles fazem, principalmente nos mais novos.

Pelo oq tenho visto a EA tao cedo nao vai ver meu dinheiro, esse Battlefield novo nao me desceu muito, é legal, me lembra o hardline, mas ta LONGE de ter a essencia de BF, q tinha no BF3 e principalmente no BF4 (oq mais gosto ate hj da serie).

os jogos da Codemaster tbm tao deixando a desejar depois q a EA comprou (ja nao valiam o preço antes, agora entao).

a EA de uns anos pra ca pra MIM so ta indo ladeira a baixo.

Aumentou de preço nos países mais visitadas pelos usuários da Steam:

Argentina foi de ARS$ 439,99 pra AR$3439,99 (R$24,36 > R$190,43)

Rússia foi de 725 ₽ pra 2725 ₽ (R$55,01 > R$206,86)

Turquia foi de ₺61,00 pra ₺521,00 (R$25,29 > R$215,92)

Ainda bem que comprei bem antes. Jogão, esperando lançamento, eu to com mais de 50 horas só no beta, parei de jogar pra não enjoar hahaha

Isso é literalmente um roubo. Nada explica um jogo subir 8-10x do nada.

Até que o humble monthly desse mês tá legalzinho, mas ser em dólar proíbe a compra. :pepe:

Foda que ja terminei o Man Eater no Game Pass e ganhei o Partisans ontem no steamgifts, não sei se vale a pena ainda no meu caso... Tenho ele pago até fevereiro, mas como to parando ele todo mês a cobrança vai alterando também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Outro pra lista do "Não comprei com o preço de antes, agora que não compro mais"

To na Turquia agora. Pessoal que está aqui tbm, como tao abastecendo a carteira? Via Picpay mesmo? Lembro que queriam achar um 'padrão' do deport da Argentina, meses atrás.
Será que enviar gift de conta BR não seria menos risco?

Outra dúvida: se por acaso um jogo estiver mais caro na Turquia, dá pra mandar um game da conta BR para a turca?

• Curtir
Reações: C.J
Se for verdade mesmo pretendo comprar na steam mesmo depois de jogar no ps4.

Se for verdade mesmo pretendo comprar na steam mesmo depois de jogar no ps4.

Adoraria e compraria instantaneamente no preço que viesse, mas acredito que o que a Atlus deve trazer é SMT V ou Catherine Full Body porque era o que estava no leak do GFN.
Edit: NOVENTA FUCKING DÓLARES. :fire:
Se for fake, afinal veio do 4chan, viajaram nesse preço ai mas se for oficial é pior ainda.

Users who are viewing this thread

Voltar