[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Porque um simulador de aeronaves de CONTROLE REMOTO é tão FUCKING CARO???

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poxa, não vejo a hora de compra-lo no steam em janeiro!

porque é a simulação da simulação.

Galera, queria entrar na franquia Souls (nunca joguei nada do tipo). Pesquisando, vi que o ideal seria começar pelo 3, porém, prefiro esperar a promo para compra-lo.

Estava vendo em minha conta, e eu tenho o 1 na versão "Prepare to Die". Novamente pesquisando, vi que ele tem uma versão remaster, que é o que todos recomendam.
Tentei jogar a versão que eu tenho, porém, achei bem "travado", além do FPS ser totalmente capado.

Minha dúvida é: Compensa o upgrade de uma versão para a outra? Ou jogando a que eu tenho já está bom? (No caso, teria que esperar uma promo para o upgrade também)
Existe muita diferença entre as versões?
Tem algo que dê para fazer na versão que eu tenho para melhorar a performance?
Recomendo em 1.000% começar pelo Dark Souls 3. Na Turquia é baratinho a versão com as dlcs. Melhor esperar promoção.

E também é 1000% obrigatório jogar a versão remastered do DS1. Sim, existem muitas diferenças. E sim, dá pra instalar o DS Fix. Mas, recomendo o DS Remastered mesmo.

Pq começar no 3? Pq é muito mais receptivel para novos jogadores. DS1 da dor de cabeça até em quem já joga souls pq tem muitos caminhos a se fazer desde o começo, e você vai acabar tendo que ver algum guia etc... E se você for pro ds1 depois do ds3 você vai se sentir mais confortável em jogar.

Recomendo em 1.000% começar pelo Dark Souls 3. Na Turquia é baratinho a versão com as dlcs. Melhor esperar promoção.

E também é 1000% obrigatório jogar a versão remastered do DS1. Sim, existem muitas diferenças. E sim, dá pra instalar o DS Fix. Mas, recomendo o DS Remastered mesmo.

Pq começar no 3? Pq é muito mais receptivel para novos jogadores. DS1 da dor de cabeça até em quem já joga souls pq tem muitos caminhos a se fazer desde o começo, e você vai acabar tendo que ver algum guia etc... E se você for pro ds1 depois do ds3 você vai se sentir mais confortável em jogar.
Ruim que não tem como mudar a conta para a Turquia né?
Vou ter que esperar promoção mesmo então pelo jeito...

Essas tags do steam são horríveis. Colocam Tomb Raider como RPG...
Eu sempre reclamo disso.
Não funcionam.
Por mais que a loja seja a mais completa e melhor em vários quesitos, a procura por jogos e também as tags não funcionam bem.
Isso atrapalha descobrir games que ficam escondidos e que a galera pode gostar muito.
Por isso é até melhor entupir wishlist com tudo quanto é jogo, porque depois vai ser difícil usar as tags.
Ou, coloque sua própria tag caso não queira ter wishlist cheia.

Se o mundo aberto de Splinter Cell ficar parecido com o de Ghost Recon, poderia dar certo.

rapaz esse FSR que adicionaram no HZD faz milagre, consegui colocar o jogo em 3200x1800 tudo no ultra , porém com SSAO no medium ( acho que li , se n me engano no digital foundry que no medium fica melhor a qualidade) , fazendo 30~32fps na RX580 com FSR em ultra quality.

ficou meio embaçado as SS, porém in game tá umas 10x melhor, e olha que meu monitor é 1080p.

Opa, me parece que GOW virá bem otimizado no PC, aqui devo pegar Ultrawide/60/Ultra sem muitos problemas. Gostei do que vi.
Aguardando a key do GMG e aumentar a coleção de games da mamãe Sony na steam.
Que época boa para ser PC gamer. :mr:

Pior que já paguei lá no site deles à mais de 2 horas e ainda não tive respostas de nada e nem fui contactado ainda, espero não ficar com o dinheiro a arder :fire:
Chama ele no discord é o que pede pra entrar em contato caso esteja com restrição de troca de região.

Alguém sabe dizer se ainda tem aquela restrição de 15 dias para trocar de região desde a última transação na loja do steam?

Ruim que não tem como mudar a conta para a Turquia né?
Vou ter que esperar promoção mesmo então pelo jeito...
Se já tem o Prepare to Die vai nele mesmo amigo, bota o DSFix, destrava os FPS e vai embora, roda tranquilo. Maior diferença do Remaster é a parte técnica consertada, "melhorias" visuais questionáveis e online mais populoso.

O 3 é mais noob friendly em questão de interface e guiar onde ir mas pode ser mais difícil pra quem nunca jogou pois o combate influenciado por Bloodborne é mais rápido com inimigos agressivos e praticamente não existe poise (capacidade de receber ataques sem cambalear e ser interrompido), no 3 mesmo usando uma armadura de pedra um simples hollow com uma adaga pode te interromper. O 1 é uma introdução melhor ao sistema de combate e lore.

Falando nisso acabou de sair

Falta pouco pra eu enfim jogar essa obra

DLSS assim enfraquece.
Zerei HZD 100% no PS4, comprei no PC e vou zerar 100%..
Zerei 100% GoW no PS4, e ainda não comprei mas vou ter q comprar.
Tem uncharted ainda.

Bom, jogo não vai faltar por um tempo kk

Se isso for verdade, a otimização veio..
:mr2:

Com um dlss ou FSR, da pra empurrar o joguinho a 4k!

god-of-war-requisitos-de-sistema.jpg

rapaz esse FSR que adicionaram no HZD faz milagre, consegui colocar o jogo em 3200x1800 tudo no ultra , porém com SSAO no medium ( acho que li , se n me engano no digital foundry que no medium fica melhor a qualidade) , fazendo 30~32fps na RX580 com FSR em ultra quality.

ficou meio embaçado as SS, porém in game tá umas 10x melhor, e olha que meu monitor é 1080p.

tem muita diferença jogar em 30 pra 60 em rpg?

Users who are viewing this thread

Voltar