Acho extremamente desnecessário ter um mapa aberto em Splinter Cell.
Se fizer no esquema do novo Hitman, pode ser que fique algo bom!
Acho extremamente desnecessário ter um mapa aberto em Splinter Cell.
Se fizer no esquema do novo Hitman, pode ser que fique algo bom!
Porque um simulador de aeronaves de CONTROLE REMOTO é tão FUCKING CARO???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Poxa, não vejo a hora de compra-lo no steam em janeiro!
Recomendo em 1.000% começar pelo Dark Souls 3. Na Turquia é baratinho a versão com as dlcs. Melhor esperar promoção.Galera, queria entrar na franquia Souls (nunca joguei nada do tipo). Pesquisando, vi que o ideal seria começar pelo 3, porém, prefiro esperar a promo para compra-lo.
Estava vendo em minha conta, e eu tenho o 1 na versão "Prepare to Die". Novamente pesquisando, vi que ele tem uma versão remaster, que é o que todos recomendam.
Tentei jogar a versão que eu tenho, porém, achei bem "travado", além do FPS ser totalmente capado.
Minha dúvida é: Compensa o upgrade de uma versão para a outra? Ou jogando a que eu tenho já está bom? (No caso, teria que esperar uma promo para o upgrade também)
Existe muita diferença entre as versões?
Tem algo que dê para fazer na versão que eu tenho para melhorar a performance?
Ruim que não tem como mudar a conta para a Turquia né?Recomendo em 1.000% começar pelo Dark Souls 3. Na Turquia é baratinho a versão com as dlcs. Melhor esperar promoção.
E também é 1000% obrigatório jogar a versão remastered do DS1. Sim, existem muitas diferenças. E sim, dá pra instalar o DS Fix. Mas, recomendo o DS Remastered mesmo.
Pq começar no 3? Pq é muito mais receptivel para novos jogadores. DS1 da dor de cabeça até em quem já joga souls pq tem muitos caminhos a se fazer desde o começo, e você vai acabar tendo que ver algum guia etc... E se você for pro ds1 depois do ds3 você vai se sentir mais confortável em jogar.
Eu sempre reclamo disso.Essas tags do steam são horríveis. Colocam Tomb Raider como RPG...
iludidoGOW virá bem otimizado no PC
Falando nisso acabou de sair
Falta pouco pra eu enfim jogar essa obra
Coincidência ou não, terminei de rejogar o Blacklist nessa madrugada, se não colocarem mecânicas de RPG e fizerem um mundo aberto com coisas pra fazer ao contrário do que foi o Metal Gear V eu animo.pras viúvas de Splinter Cell:
![]()
New Splinter Cell Game Will Be an Open World Game of Sorts - Rumor
The rumored new Splinter Cell game is in early development, and it will feature some open-world games mechanics, according to rumorswccftech.com
Mas e o grind maroto pra prender os jogadores vai pra onde?se não colocarem mecânicas de RPG
Chama ele no discord é o que pede pra entrar em contato caso esteja com restrição de troca de região.Pior que já paguei lá no site deles à mais de 2 horas e ainda não tive respostas de nada e nem fui contactado ainda, espero não ficar com o dinheiro a arder![]()
Se já tem o Prepare to Die vai nele mesmo amigo, bota o DSFix, destrava os FPS e vai embora, roda tranquilo. Maior diferença do Remaster é a parte técnica consertada, "melhorias" visuais questionáveis e online mais populoso.Ruim que não tem como mudar a conta para a Turquia né?
Vou ter que esperar promoção mesmo então pelo jeito...
Falando nisso acabou de sair
Falta pouco pra eu enfim jogar essa obra
Aqui eu quero bater 1440p no high com DLSS em qualidade em uns 100 fps fácil.Se isso for verdade, a otimização veio..
Com um dlss ou FSR, da pra empurrar o joguinho a 4k!
![]()
Aqui eu quero bater 1440p no high com DLSS em qualidade em uns 100 fps fácil.
Acho que no preset high, vc consegue fácil (espero que eu tbm kkk).Se eu conseguir rodar acima dos 60 fps, já estou mais que satisfeito (em 4k DLSS).
Vai vir parrudo
![]()
outro open-world?![]()
Não se esqueçam das Missões e armas exclusivas de DLC, MTX de XP boost, NFT e outras siglas "do bem"Sam vai coletar bugigangas no escuro pra ganhar conquistas e pontos Ubi.![]()
Precisa empurrar a venda de cpus tb ne.. faz-me rir no mercado.. o q vai ter de gente trocando cpu pra rodar o GoW não vai ser mole.Santa Monica viajou nessa recomendação de CPU pra rodar em 4K. 3950X?!![]()
rapaz esse FSR que adicionaram no HZD faz milagre, consegui colocar o jogo em 3200x1800 tudo no ultra , porém com SSAO no medium ( acho que li , se n me engano no digital foundry que no medium fica melhor a qualidade) , fazendo 30~32fps na RX580 com FSR em ultra quality.
ficou meio embaçado as SS, porém in game tá umas 10x melhor, e olha que meu monitor é 1080p.