[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
tem muita diferença jogar em 30 pra 60 em rpg?
Até pra mexer o mouse tem diferença entre 30,60, 120 e etc. Quanto maior fps, maior sensação de fluidez.

rapaz esse FSR que adicionaram no HZD faz milagre, consegui colocar o jogo em 3200x1800 tudo no ultra , porém com SSAO no medium ( acho que li , se n me engano no digital foundry que no medium fica melhor a qualidade) , fazendo 30~32fps na RX580 com FSR em ultra quality.

ficou meio embaçado as SS, porém in game tá umas 10x melhor, e olha que meu monitor é 1080p.

pluga um controle e ativa o motion blur que fica suave jogar em 30 frames.

Pagina 5600 com muitas promoções da steam e muitas duvidas sobre a steam.
:limo:

Tentei mandar maneater de presente para a conta argentina e fala que o jogo só pode ser ativado na turquia.

Sadece artık yasaklanmaya hazır olduğumu söylemek için

EaLRtju.png

:yeah:

Alguém sabe dizer se ainda tem aquela restrição de 15 dias para trocar de região desde a última transação na loja do steam?
Alguém? Fiz a última compra há 11 dias. Será que corro risco de não conseguir fazer a travessia?

Qual é a forma mais fácil hoje de fazer a travessia na steam?
Depois se necessário da pra voltar de boa?

Galera doida pra jogar GOW e eu com o jogo a encostado que nem joguei 1% y.y preciso de tempo!

Pensei a mesma coisa 1 segundo antes de ver sua mensagem.

Um exemplo de Days Gone na Nuuvem, saca só os países onde ativa: Argentina, Belize, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Guiana, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname e Uruguai, ou seja, pode esquecer de comprar jogos na Nuuvem.

Então pensem bem antes de ir para Turquia. :pense:

Eu ainda permaneço na Argentina, vou fazer uma comparação de valores da minha wishlist e ver se compensa (já fiz e compensa, menos no jogo Demon Slayer que vou comprar agora no natal), porque tenho quase certeza que tb vão bloquear os gifts quando reclamarem para o gordão que a Turquia é a nova Argentina. :dad:

Que merda caras, agora aumentaram o Demon Slayer Deluxe Edition na Argentina e a Turquia passou a ser mais barata, apesar de ser BEM mais caro que antes. :mesa:
Vou migrar é hoje, tomnoc# dos hermanos, Maradona nunca foi maior que Pelé!!! :morre:

No Uruguai está 50 reais mais barato mas não vale a travessia por apenas 1 jogo.

Existe alguma limitação de mudar de país tendo feito compras faz pouco tempo?

Última edição:
Alguém sabe se estão fazendo uma legenda pra Hitman 3? Foi uma sacanagem o que fizeram.

Que merda caras, agora aumentaram o Demon Slayer Deluxe Edition na Argentina e a Turquia passou a ser mais barata, apesar de ser BEM mais caro que antes. :mesa:
Vou migrar é hoje, tomnoc# dos hermanos, Maradona nunca foi maior que Pelé!!! :morre:

No Uruguai está 50 reais mais barato mas não vale a travessia por apenas 1 jogo.

Existe alguma limitação de mudar de país tendo feito compras faz pouco tempo?
Qual o preço você diz? Dei uma olhada no SteamDB continua o mesmo preço de sempre. O que aumentou foi o preço da versão base na Turquia e a versão Deluxe está sem desconto na Argentina pelo SteamDB mas na Steam tem o desconto.
aVHEtis.png

Qual o preço você diz? Dei uma olhada no SteamDB continua o mesmo preço de sempre. O que aumentou foi o preço da versão base na Turquia e a versão Deluxe está sem desconto na Argentina pelo SteamDB mas na Steam tem o desconto.
aVHEtis.png

1- Desculpa Deus Maradona.
2- Paunoc# do Steamdb que me enganou e quase migro para a Turquia antes do tempo.
3- Te amo @PixelNuts. :safadao:

Cheguei na Turquia também, paguei 4 keys de TF2 pela entrada mas só o reembolso do GoW já paga isso e sobra. Bom demais.

Como adiciona crédito direto sem ficar comprando gift card?
Use uma conta brasileira na steam > adicione a conta turca em amigos > aguarde 3 dias (acho) > envie um gift de dinheiro pagando pelo BoaCompra em até 3x no cartão > receba em liras turcas na conta turca

Alguma alma boa pode me explicar o processo de passar a fronteira para a Turquia?
Pode ser por PM, como preferir!

Use uma conta brasileira na steam > adicione a conta turca em amigos > aguarde 3 dias (acho) > envie um gift de dinheiro pagando pelo BoaCompra em até 3x no cartão > receba em liras turcas na conta turca
Beleza. Vou esperar a sale, comprar uns joguetes nela e finalizar.

Users who are viewing this thread

Voltar