• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

quem foi para a turkia com o coiote que foi sugerido aqui, é realmente seguro? eu quero fazer mas meu sentido aranha fica apitando kkkkkkkkk

É tranquilo. É Virtualmente impossível perder a conta steam apenas passando senha login e um codigo steam guard pra outra pessoa acessar pois pra qualquer alteração avançada na sua conta vai requerer acesso ao seu email e steamguard.

Então tu só vai dar login e senha uma vez e um codigo steam guard pro sujeito entrar na conta, MAIS NADA.

Tem gente ai com conta valendo milhões de reais que fez e foi tranquilo.
 
Outra planilha de comparação de preços:

ZNnARoG.png
 
Uma duvida bem idiota. Se eu compro em uma conta na turquia um jogo e fico jogando por family share na conta argentina,eu posso reembolsar esse jogo depois ? Ou ele fica considerado como jogado e ai ja era ?
 
Uma duvida bem idiota. Se eu compro em uma conta na turquia um jogo e fico jogando por family share na conta argentina,eu posso reembolsar esse jogo depois ? Ou ele fica considerado como jogado e ai ja era ?
As mesmas regras gerais de reembolso da Steam são válidas pro family share. A Steam conta o tempo de jogo na conta que comprou ele e nas contas em que ele foi compartilhado.
 
Agora me deu mais vontade ainda de ir pra Turquia rapaz. A lista é infinita.

R$ 60 reais na Turquia (81 na ARG) :



R$130 reais na Turquia (230 na ARG)



R$24 reais na Turquia (105 na ARG)



R$95 reais na Turquia (126 na ARG)



R$90 reais na Turquia (170 na ARG) - ***Esses preços são na promoção


De fato a Turquia para os AAA está imbatível, mas os indies e jogos mais antigos em sua maioria ainda estão mais baratos ou equivalentes na Arg, é por isso que resolvi manter contas paralelas, para não perder o melhor de todos os países. Na minha wishlist a maioria ainda é mais barato na ARG.
Mas creio que não vá demorar para Steam perceber o aumento de pessoas na Turquia e acabar tomando as mesmas medidas que na Arg, então é melhor aproveitar, pois pode não demorar para o Kebab azedar. HAHAHA.
 

Joguinho BR que saiu ontem. Gostei bastante da DEMO. Terminando de baixar o full aqui.
 
Outra planilha de comparação de preços:

ZNnARoG.png

Sim, eu fiz uma longa análise antes de viajar. 90% de 2020 pra cá vale mais a pena na store turca.
 
Quando só falavam de ARG reclamavam, e agora que só falam de Turquia ninguém reclama aheuaheua.
Temos um novo padrão. Para quem gosta de padrões.
Vc que pensa, já digitei um monte de desaforo no campo de mensagem, só não postei :umad:
 
Ainda não consegue migrar!?
Conta com bloqueio internacional??!
:wat:
Não tentei migrar, nem pretendo (tão cedo). Ter voltado a conta pro BR pra ativar aquela key safada foi a maior economia possível, não gasto nada desde 2019 / 2020 :salario:

Fica chato quando o assunto não muda por páginas e páginas a fio mas não adianta reclamar :shrug:
 
Outra planilha de comparação de preços:

ZNnARoG.png

Caraca, preços excelentes!

Deu vontade de pegar um voo das terras do dono das 7 bolas de ouro até o leste europeu, mas vou esperar um pouco pra ver se permanece seguro.

Aproveitando para perguntar, os métodos para carregar a carteira na Turquia permanecem os mesmos da Argentina (marketplace.tf, conta secundária, gift card "nativo" de algum site) ou tem algum novo?
 
Sony veio para o PC cheio de mimos e amor com a Master Race, GOW tb já virá com DLSS e FSR, não me surpreenderia se adicionassem no Days gone em breve tb.
Assim a mamãe Sony deixa a gente mal acostumado. heheeh

Sonho que um dia a Sony lance seus exclusivos day one no PC e com total suporte ao Dualsense (que é o melhor controle que já experimentei quando usado todos os features) :omfg:
 
E amanhã as 22 horas vamos ver o que vem de bom para 2022 e quem será os vencedores de 2021.
 
Sonho que um dia a Sony lance seus exclusivos day one no PC e com total suporte ao Dualsense (que é o melhor controle que já experimentei quando usado todos os features) :omfg:

que features? 🤔
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo