Alguém sabe como fazer mudança pra Argentina? Comprei créditos pra comprar o sekiro mas não consegui alterar
KkkkkkkkkAs viagens pararam quando a epic comprou a steam alguns meses atrás![]()
Como vê quais jogos russos rodam aqui mesmo?
Steam DB é só sobre o Steam. Ele não puxa histórico da Nuuvem e outros sites de keys, quem faz isso é o Isthereanydeal mas ele não puxa o histórico completo só dos últimos 3 meses, como faz pouco tempo consegui.
Mano, ce falou e até achei estranho, fui conferir, e realmente parou de mostrar. Mas juro a você que antes mostrava. Inclusive na epoca de sale, eu usava ele pra saber onde o jogo tava mais barato, se la, ou nuuvem. Antigamente até os valores do GOG, greenman gaming, etc tinha lá. Eu ein, atualizar pra perder função é dose.
Confundiu com AugmentedSteam, esse é mantido pelo ITADMano, ce falou e até achei estranho, fui conferir, e realmente parou de mostrar. Mas juro a você que antes mostrava. Inclusive na epoca de sale, eu usava ele pra saber onde o jogo tava mais barato, se la, ou nuuvem. Antigamente até os valores do GOG, greenman gaming, etc tinha lá. Eu ein, atualizar pra perder função é dose.
Muito trabalho pra um jogo de futebol.Se você já comprou algo na Epic, só entrando em contato pra mudar mesmo.
Ai pra voltar pro Brasil vai ter que pedir novamente.
Esperemos. Bloody Palace acabou vindo depois do lançamento, vai que seguem a mesma linha
Nuuvem, os preços de jogos da Capcom tem sido bem interessantes por lá.A Crapcom já declarou que não vai lançar pra PC, porém tem modders trabalhando o modo Legendary Dark Knight pra PC que vai acabar sendo melhor que o original.
On topic, RE3 tá caro pra diabo na Venezuela do Sul (que alguns ainda chamam de Argentina), gift do Huezil não rola com essa diferença de preço né?
Tem opção além de usar outra conta com family sharing?
Qual é o esquema? O meu vence agora em outubro, tem como compartilhar o link da pagina com o passo a passo?Vlw @Borg pela dica de como pegar os 3 anos de Game Pass Ultimate, recebi o email avisando que o preço vai aumentar, mas o game pass com EA acess ta garantido até final de 2023 pagando teoricamente R$12,33 por mês. (No meu caso R$37,00 nos primeiros 12 meses e depois 2 anos sem pagar nada).
![]()
![]()
Qual é o esquema? O meu vence agora em outubro, tem como compartilhar o link da pagina com o passo a passo?
Mano ta cheio de promo bem bacanas hoje, arg ta lindo de se ve, quase tudo pela metade do br, Darksiders Genesis e Dragon's Dogma vou pegar, tirando Darksiders Genesis desse lista é o que ainda não joguei, são alguns que recomendo, mesmo tendo títulos bem óbvios
Saints Row: The Third - The Full Package 2,50 arg - 5,59 br
Saints Row IV: Game of the Century Edition 3,13 arg - 7,39
Resident Evil 2 28,52 arg - 44,99 br
Resident Evil 7 12,08 arg - 23,09 br
Resident Evil Deluxe Origins Bundle 7,65 arg - 19,90 br
Resident Evil Revelations 2 11,47 arg - 37,49 br
Darksiders III Deluxe Edition 21,74 arg - 63,99 br
Darksiders Genesis 20,52 arg - 28,99 br
Supraland 6,43 arg - 12,49 br
Dragon's Dogma: Dark Arisen 6,88 arg - 22,49 br
Qual é o esquema? O meu vence agora em outubro, tem como compartilhar o link da pagina com o passo a passo?
Esses preços que vc colocou da arg tão errados
https://store.steampowered.com/app/532210/Life_is_Strange_2/
Show, vou tentar aqui, obrigado@Borg explicou certinho nesse comentario
[TÓPICO DEDICADO] - Steam & Outros - Promoções e Dúvidas
https://store.steampowered.com/newshub/app/389140/view/2873815014884856824 Jogo brasileiro muito bom! No me importa la cultura de estos pelotudos.adrenaline.com.br
só acho que no seu caso não vai dar pra fazer por 3 anos pq tu tem assinatura ativa e ele não deixa passar de 3 anos, teria que cancelar essa ativa para fazer ou fazer por 2 anos e 1 mês.
Mas basicamente é o que o borg explica no comentario ali.
No meu caso eu fiz o seguinte, com assinatura do game pass ultimate vencida desde janeiro eu comprei agora 3 cartões da xbox live gold no mercado livre, ativei os 3 cartões e desativando sempre o mês gratis oferecido para não extrapolar os 3 anos e estragar o esquema, ae depois fui na pagina das minhas assinaturas e atualizei a conta live gold para game pass ultimate de graça (praticamente resumi o que o Borg explicou no post ali eu sei kkkk)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ele colocou os preços todos em Real já convertidos, não em pesos argentinos
Minha cuca fundiu fazendo essa conta. Vê se eu entendi direito:@Borg explicou certinho nesse comentario
https://store.steampowered.com/newshub/app/389140/view/2873815014884856824 Jogo brasileiro muito bom! No me importa la cultura de estos pelotudos.adrenaline.com.br
só acho que no seu caso não vai dar pra fazer por 3 anos pq tu tem assinatura ativa e ele não deixa passar de 3 anos, teria que cancelar essa ativa para fazer ou fazer por 2 anos e 1 mês.
No meu caso eu fiz o seguinte, com assinatura do game pass ultimate vencida desde janeiro eu comprei agora 3 cartões da xbox live gold no mercado livre, ativei os 3 cartões e desativando sempre o mês gratis oferecido para não extrapolar os 3 anos e estragar o esquema, ae depois fui na pagina das minhas assinaturas e atualizei a conta live gold para game pass ultimate de graça (praticamente resumi o que o Borg explicou no post ali eu sei kkkk)
Entendeu errado. Você adiciona os 3 anos de Gold na conta e depois assina o ultimate por 1 real para atualizar a Gold na última.Minha cuca fundiu fazendo essa conta. Vê se eu entendi direito:
Tem que gastar comprando 3 cartões de Live gold de 150 pila cada, e depois pagar 37 conto por mês por 1 ano para ter 3 anos de Xbox Game Pass Ultimate. É isso?
Se eu entendi a conta direito, onde tá a vantagem pra quem não tem um Xbox?![]()
Minha cuca fundiu fazendo essa conta. Vê se eu entendi direito:
Tem que gastar comprando 3 cartões de Live gold de 150 pila cada, e depois pagar 37 conto por mês por 1 ano para ter 3 anos de Xbox Game Pass Ultimate. É isso?
Se eu entendi a conta direito, onde tá a vantagem pra quem não tem um Xbox?![]()
Da pra fazer com um ano ou dois ao invés de três, será?@Borg explicou certinho nesse comentario
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ele colocou os preços todos em Real já convertidos, não em pesos argentinos