não compensa pagar pra migrar criar uma nova e da share na biblioteca.
Tem gente (incluindo eu) que prefere ter tudo num lugar só ué. Se eu não tivesse como migrar, pagaria tranquilo (dependendo do preço, claro) pra ter minha conta na região que eu quisesse.não compensa pagar pra migrar criar uma nova e da share na biblioteca.
O método de vocês é viável para retornar para a ARG ?Acabei de passar minha conta PRINCIPAL pra Turquia
Graças ao @davidzor!
Detalhes mantem PM pra mim ou pra ele.
![]()
O método de vocês é viável para retornar para a ARG ?
![]()
Como usar a vírgula: 15 regras que você precisa saber
Confira os quinze casos principais em que a vírgula deve ser utilizada!www.coc.com.br
Isso era de valorEu vou acabar é mandando o Tutorial aqui![]()
Obrigado @Virtuality, mas acho que vou criar uma conta nova e usar a share .
Alias pessoal , qual o esquema pra criar uma conta nova turca?
Putz, fico pensando pq ainda não foi postado o tal tutorial para migrar para Turquia, sendo que seria finalmente uma postagem relevante para o tópico depois de tanta página de off-topic?![]()
meu pulmão agradece ele usar virgulasO portugués correto, é dificil para um cara****...
![]()
Em questão de preços,custa mais que Essa coisinha barata aqui ?É porque não é um tutorial tipo usar VPN e etc. Usa uma pessoa pra fazer isso pra você, pelas regras pode ser entendido como propaganda de serviço. Estou enviando as informações, via MP pra ajudar quem está interessado mesmo porque eu já fiz o meu e já estou muito feliz vendo esses preços!![]()
Não vou ficar divulgando essas coisas aqui. Nem sei se é permitido, creio que não. vou mandar PM
Tá tendo treta no tóconão saiu xingamento ainda.
![]()
Eu vou acabar é mandando o Tutorial aqui![]()
Vim só pra dizer que olhei a minha carteira steam e está cheia, vendi todas as minhas chaves de TF2 e de CS pelo preço que eu queria, subiram as cotações, óh gloria!É, o jeito vai ser migrar minha conta ARG pra Turquia mesmo, seja por coiote, seja por card turco, sei lá, vou ter que mudar.
Comprei 100 reais de chaves TF2 e as malditas seguem despencando, coloquei pra vender a 215 e estão vendendo a 186, a tendência é cair cada vez mais, a sale já passou e continua despencando.
![]()
Comprei chaves de CS:GO e também não consigo vender por um preço normal, vendem só 30 chaves por dia e sempre bem menor do que o aceitável.
Sério, se eu comprar um circo o anão cresce.![]()
Vim só pra dizer que olhei a minha carteira steam e está cheia, vendi todas as minhas chaves de TF2 e de CS pelo preço que eu queria, subiram as cotações, óh gloria!
![]()
![]()
Promo de Natal está garantido.
Em questão de preços,custa mais que Essa coisinha barata aqui ?
Vim só pra dizer que olhei a minha carteira steam e está cheia, vendi todas as minhas chaves de TF2 e de CS pelo preço que eu queria, subiram as cotações, óh gloria!
![]()
![]()
Promo de Natal está garantido.
Vendi umas de CS hoje também, preço tá bomjá vi que vou torrar grana na Winter agora na Turquia haha.
Apesar de não ligar tanto para ter conta compartilhada, pelo preço da travessia, tá valendo a pena demais. É praticamente a diferença de preço do Elden Ring.Isso ai tá 1403 na turkia!
O valo pra passar pra turkia custa em todos de ~65
EU AVISEI!!! Pessoal se desesperaaaa!
Apesar de não ligar tanto para ter conta compartilhada, pelo preço da travessia, tá valendo a pena demais. É praticamente a diferença de preço do Elden Ring.
Está na hora de se despedir da minha terra, só esperar o reembolso do Elden Ring cair na conta.