[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
não compensa pagar pra migrar criar uma nova e da share na biblioteca.

Acabei de passar minha conta PRINCIPAL pra Turquia

Graças ao @davidzor!

Detalhes mantem PM pra mim ou pra ele.

image.png
O método de vocês é viável para retornar para a ARG ?

Galera sei que já falaram desse addon do navegador para gerenciar o inventario, mas qual era mesmo o nome daquele addon que ja vende todas as cartas de uma vez só? To com muita carta e estou percebendo que tem jogo que esta deixando de ter a opção de venda, então quero vender logo tudo que tenho. Valeu!

Obrigado @Virtuality, mas acho que vou criar uma conta nova e usar a share .

Alias pessoal , qual o esquema pra criar uma conta nova turca?

Putz, fico pensando pq ainda não foi postado o tal tutorial para migrar para Turquia, sendo que seria finalmente uma postagem relevante para o tópico depois de tanta página de off-topic? :pensa:

Já pensou o cara vê uma promobug de Elden Ring a 20 conto e posta "mandem mp que eu digo onde". Mancada....heeheh

Última edição:
Putz, fico pensando pq ainda não foi postado o tal tutorial para migrar para Turquia, sendo que seria finalmente uma postagem relevante para o tópico depois de tanta página de off-topic? :pensa:

É porque não é um tutorial tipo usar VPN e etc. Usa uma pessoa pra fazer isso pra você, pelas regras pode ser entendido como propaganda de serviço. Estou enviando as informações, via MP pra ajudar quem está interessado mesmo porque eu já fiz o meu e já estou muito feliz vendo esses preços! :wub:

Última edição:
Então não é tutorial, pois tutorial faz entender que é algo que podemos fazer nós mesmos, agora vi que é usando coiote pago...deixa quieto :thinking:
Já estou com minhas contas compartilhadas e sem problemas aqui.

É porque não é um tutorial tipo usar VPN e etc. Usa uma pessoa pra fazer isso pra você, pelas regras pode ser entendido como propaganda de serviço. Estou enviando as informações, via MP pra ajudar quem está interessado mesmo porque eu já fiz o meu e já estou muito feliz vendo esses preços! :wub:
Em questão de preços,custa mais que Essa coisinha barata aqui ?

Não vou ficar divulgando essas coisas aqui. Nem sei se é permitido, creio que não. vou mandar PM

Pois é, eu acabei deixando de lado um Tutorial sobre FM21 na Prime porque envolve uso de Dados de Terceiros, geralmente contra as Regras de qualquer Fórum...

O de migração de uma conta já criada p/ Turquia seria basicamente a mesma ideia, você pode utilizar Dados de Terceiros ou pagar p/ terceiros que oferecem esse tipo de serviço.

Tá tendo treta no tóco :incri1: não saiu xingamento ainda. :incri2:

Que nada aqui é tudo de boa :)

Obs: Na verdade esse tipo de assunto ai nem deveria gerar debate... eu concordo totalmente que ninguém é obrigado a conhecer o passado, mas é preciso ser humilde saca, e quando diante da verdade alguém lhe mostrar que a realidade não era aquela que se afirmava, a discussão naturalmente morre ali, não dá pra ficar dando murro em ponta de faca, tem coisas que não precisam ser questionadas, seria tipo debater sexo dos anjos, enfim... Só para exemplo, não da para chegar e dizer... veja bem NFS é desenvolvido pela Ubisoft, alguém lhe mostrar que não, e ainda assim tentar debater em cima disso, não faz muito sentido... mas tudo se aprende e com passar dos anos a gente se acostuma rsrs

É, o jeito vai ser migrar minha conta ARG pra Turquia mesmo, seja por coiote, seja por card turco, sei lá, vou ter que mudar.

Comprei 100 reais de chaves TF2 e as malditas seguem despencando, coloquei pra vender a 215 e estão vendendo a 186, a tendência é cair cada vez mais, a sale já passou e continua despencando.

IvXZBDy.png

Comprei chaves de CS:GO e também não consigo vender por um preço normal, vendem só 30 chaves por dia e sempre bem menor do que o aceitável.
Sério, se eu comprar um circo o anão cresce. :miau:
Vim só pra dizer que olhei a minha carteira steam e está cheia, vendi todas as minhas chaves de TF2 e de CS pelo preço que eu queria, subiram as cotações, óh gloria! :olha:

2dYm7Oa.png

b6c14075f27aa90d3b3b51ebf0fa85a3879f0797.gif

Promo de Natal está garantido, até me emocionei.

Última edição:
Cadê os tutoriais pra abastecer a carteira da Argentina? Aquele Seagm não consigo comprar, só da erro.

Vim só pra dizer que olhei a minha carteira steam e está cheia, vendi todas as minhas chaves de TF2 e de CS pelo preço que eu queria, subiram as cotações, óh gloria! :olha:

2dYm7Oa.png

b6c14075f27aa90d3b3b51ebf0fa85a3879f0797.gif

Promo de Natal está garantido.

Vendi umas de CS hoje também, preço tá bom :) já vi que vou torrar grana na Winter agora na Turquia haha.

Vendi umas de CS hoje também, preço tá bom :) já vi que vou torrar grana na Winter agora na Turquia haha.
Isso ai tá 1403 na turkia!

O valo pra passar pra turkia custa em todos de ~65

EU AVISEI!!! Pessoal se desesperaaaa!
Apesar de não ligar tanto para ter conta compartilhada, pelo preço da travessia, tá valendo a pena demais. É praticamente a diferença de preço do Elden Ring.
Está na hora de se despedir da minha terra, só esperar o reembolso do Elden Ring cair na conta.

Arriba :thatfeel:

Última edição:
Apesar de não ligar tanto para ter conta compartilhada, pelo preço da travessia, tá valendo a pena demais. É praticamente a diferença de preço do Elden Ring.
Está na hora de se despedir da minha terra, só esperar o reembolso do Elden Ring cair na conta.

Arriba :thatfeel:

Hoşgeldin arkadaş! :thatfeel:

Users who are viewing this thread

Voltar