Né, não dá pra entender kkkkQue surreal essa limitação. Por um lado dá pra entender a lógica, "se vc tem a versão completa não precisa de demo", por outro, pq perder tempo implementando esse bloqueio?![]()
Né, não dá pra entender kkkkQue surreal essa limitação. Por um lado dá pra entender a lógica, "se vc tem a versão completa não precisa de demo", por outro, pq perder tempo implementando esse bloqueio?![]()
Achei esse jogo muito cartoonesco, as notas da steam são extremamente positivas! Alguém poderia passar um feedback desse jogo?
Eu particularmente nao gostei de risk of rain, pq eh que nem a ideia de moba vc sempre começa uma partida do zero entao todo progresso que vc faz vai pro beleleu.
se vc sobreviver vai estar sim e seu time ganhando vc ainda ganha uma grana extra.Roguelike, é uma categoria de jogo que funciona assim.
Então tu não joga CS, porque a arma qe tu compra não vai tá na proxima partida. Mesmo raciocínio.
Cara, se eu ti falar que lembro daquele famigerado membro @Zero. falando exatamente a mesma coisa sobre esse jogo? Precisamente as mesmas palavras...Amo esse jogo. comprei ele na época qie tava em EA.
RPG raíz, não tem mostra onde tu tá no mapa, não tem nada apontando pras quests apenas a fala do npc falando "fica perto de tla coisa na montanha central" e tu tem que explorar pra achar seguindo as dicas. Coop muito divertido.
Parece que alguém descobriu quem é o famoso zero.Cara, se eu ti falar que lembro daquele famigerado membro @Zero. falando exatamente a mesma coisa sobre esse jogo? Precisamente as mesmas palavras...![]()
Cara, se eu ti falar que lembro daquele famigerado membro @Zero. falando exatamente a mesma coisa sobre esse jogo? Precisamente as mesmas palavras...![]()
Parece que alguém descobriu quem é o famoso zero.
Da água pro vinho:
Da água pro vinho:
kkkkk bons tempos de PAL e NTSC HASUIHAUISHAUIHSUALembro que comprei esse jogo quando eu tinha ps2 jack. Jogo veio em preto e branco. Nunca zerei porque travava no começo Hahahaha
Da água pro vinho:
É porque isso aí é mod. Geralmente da problema quando tentam fazer o tal do fan make, reconstruindo o jogo do zero em outra engine e tal.O trampo desse pessoal é surreal, é um nivel de remaster que não é feito nem pelas desenvolvedoras "oficiais", ainda bem que a Capcom não vetou ou ameaçou processar os dev, como a Rockstar estava fazendo, mesmo com RE4 Remake sendo feito.
Se a Capcom for esperta, dava uma grana para esses Modders e comprava esse trampo e incorporava na versão HD da steam oficialmente com um Remaster do Remaster, iriam vender muito jogo, mesmo com o Remake a caminho.O trampo desse pessoal é surreal, é um nivel de remaster que não é feito nem pelas desenvolvedoras "oficiais", ainda bem que a Capcom não vetou ou ameaçou processar os dev, como a Rockstar estava fazendo, mesmo com RE4 Remake sendo feito.
Da água pro vinho:
Da água pro vinho:
Mas eu concordei contigo, veja como o PS2 praticamente roubava a cena em todos os portais da época...
Veja só, o Adrenaline era o point da galera era milhões, uma legião de usuários PS2, coisa linda de ver viu...
![]()
Está vendo ali, nessa volta ao passado podemos ver os campeonato e jogos Online do PS2 que bombavam na época, de CS a RTCW...
Assim GamesBrasil, Forum IG, UOL Jogos...
![]()
![]()
Só tem Hits de PS2 ali de Black & White a Half-life, Empire Earth, Heroes of Might and Magic, AvP e Arcanum, Soldier of Fortune e Stronghold, o que me deixa triste, é que eu só vejo Free-to-play p/ PC a extinta GamesBrasil, só sabia noticiar esses joguinhos, por isso nem assistia essas E3 do PC, pessoal do PC quando recebia algum joguinho era um Gunboun da vida, e olha lá em quando recebia, maior parte do tempo PC Gamer jogava Pinball, e era assim em todo lugar viu, você não via PC Gamer nesses sites, só mesmo no submundo do Altavista, Angelfire e Geocities ou nos fórum como Avengers of Balduran...