Amiguinho tu entrou no mundo do PC ontem, não tente falar sobre um passado que você não fez parte ou viveu, deixar a GV de nada adianta se a GV continua em vc...
Enquanto pessoal do PS2 (acredito ser esse seu caso) brincava com os Bomba Patch e achava um máximo (nada conta, como eu disse os joguinhos de Anime, Futebol e Lutinha são legais, mas é só isso), PC Gamer estava em outra realidade, curtindo The Elder Scrolls, Divinity, Baldur's Gate, IceWind, NW e já socializando em Fóruns da Internet trocando Dicas e afins... Se começar a enumerar os cRPGs de PC que eu curti só nessa época, e comparar ao que eu via nas locadoras o pessoal de Console jogando, é sério, da até vergonha alheia... E não vou nem começar a citar DC, Simuladores, RL, FPS e RTS que nessa época era raríssimo enumerar nos Consoles, porque dai já vira até piada, enfim...
Sabe, eu acho até engraçado esse tipo de menosprezo vindo de Consolistas (mas veja bem de 10000 Jogos que Steam recebe, 9990 são lixo) porque esse argumento invejoso não cola amiguinho...
É só ver que Indies de PC (anteriomente Exclusivos na época) como
Subnautica, Stardeww Valley, Terraria, Minecraft... enfim e tantos e tantos outros, quando chegaram para Consoles de Mesa (anos e anos depois) foram aclamados pelos Consolistas, colocando Joguinhos Exclusivos em especial da própria Sony no chinelo...
PS: É só ver ai colega, Consolista quando não tinha Free-to-Play criticava, falava bobagem e asneira sobre eles... Veja só que piada, esses joguinhos F2P que vieram do PC encabeçam a lista dos mais jogados seja no Play ou no Xbox... Viu só a incoerência da sua afirmação?
E digo mais hein, se analisar Números, esses jogos que vieram do PC coloca Exclusivos da Sony no chinelo seja pelo número Players, Longevidade / Fator Replay, Preço, Conteúdo e Atualizações pós lançamento, e claro o que Sonystas sempre gostaram de citar (mesmo que de forma mentirosa) Vendas $$$, só Terraria no PC deve ter batido já os 20 Milhões Unidades Vendidas... Fico aguardando me citar pelo menos 1 Jogo, em toda vida do PlayStation um jogo da Plataforma ter alcançado esse número sem Bundles....
PS: E não precisamos olhar muito pro passado não, só pegar o caso do Farming Simulator 2022 batendo vendas e número de players das até então super-produções tão aclamadas pelos Consolistas (Halo e cia) e rachar o bico, rachar o bico de ver como o pessoal do Console se fecha no mundinho deles e não conhecem nada sobre mercado de jogos praticamente...
Por isso estão ai, sendo Engolidos pelo MOBILE e claro pelo PC...
Resumo da ópera, todo consolista é igual cara, e você não é diferente, só falam com base em achismos e vivem de ilusão... Sonysta principalmente, ao longo de mais de uma década já vi milhares idolatrando Yakuza, Persona, etc... E veja só perto de FRANQUIAS EXCLUSIVAS do PC como Total War por exemplo, nós vemos como os FATOS mudam de figura...
E detalhe hein, as Vendas de TW e FM são Only PC não vem de Pachinko, Mini Gaming, Brinquedos e Jogos de Tabuleiro como algumas franquias de Console não...
Até ontem o Caixista criticava Football Manager mas hoje colocam em listinha para brigar com o Sonysta na net, os Consolistas são assim... The Witcher em 2008 era lixo e a CDPR uma completa desconhecida para essa galera rsrs
E para resumir toda essa fala engraçada dos Consolistas falar sobre grandiosidade de jogos, etc...
Grand Theft Auto, Tom Clancy's, Hitman, The Elder Scrolls, Fallout, Minecraft, Battlefield, Call of Duty... e posso continuar citando tantas outras como Divinity, Doom, The Witcher, etc, tudo isso ai nasceu e surgiu no PC (anos e anos mais tarde ganharam versões Portadas para Consoles) então esse seu papinho ai de fazer parecer que tudo nasceu no Playstation não cola não coleguinha... Mercado de Jogos já era gigantesco antes de Sony sonhar em entrar no mundo dele fera...
Só para você ver que engraçado, nesses últimos 10 anos, Minecraft e o genero Battle-royale *quando ninguém mais sonhava que um gênero novo pudesse surgir* vem uma galera de Modder's do PC e lança a maior febre do momento, que deu no sucesso de PUBG por exemplo... Joguinho que sem Marketing vendeu em apenas 7 meses 30 Milhões de Cópias na plataforma dos "pirateiros pcistas" a Steam, seria interessante você nos mostrar um titulo da Sony por exemplo "ultra-aclamado por vc" ou da Microsoft fazer igual
Edit; Voltando ao assunto do tópico, só passando para avisar ao pessoal que estava na expectativa o FM2021 só consegui resgatar, porém a solução não é uma solução... Uma vez que tive que criar uma Conta no Canada da Amazon Prime e usar o Rev para o CC
Eu gostaria que a solução fosse o resgate com a Conta que já temos na Amazon Prime Brasil ai talvez até valeria enviar um Tutorial aqui para galera, mas por enquanto nada, zero sucesso quanto ativar em uma Conta BR da Amazon (fiz tentativa com Inject e Cookies mas sem sucesso)