[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bah já vou meter 200zentão aqui pra comprar jogos que só irei jogar daqui a um ano. Vai que o bloqueio se torne mais restritivo. Até anteontem tava sendo possível enviar via gift saldo pra Turquia.
 
Tá ficando bom.

 
Alguém cola o tutorial, de como fazer uma conta na TURKIA?

Vou mandar um sobrinho meu pra lá... :peasant:



:gabe: ?!?
 
Sim, infelizmente.


Vou deixar aqui mesmo porque aí já sana isso pra muita gente. Não vou passar o contato de uma vez porque aí já é contra as regras.

É bem básico o processo. Assim que achar o agente de viagens, tu entra em contato, faz o pagamento e se prepara pra viajar. Ele vai te pedir os dados da conta e o código do autenticador. Quando ele entrar na sua conta, ele vai fazer uma compra com um cartão turco (ou do país que você tiver combinado) e sua conta vai pra tal país. O processo não demora cinco minutos desde que o agente seja competente.

Sobre preços, o agente que fez a minha travessia cobra preços diferentes dependendo da região: India e Russia são 3 keys do TF2 ou gift card de 300 ARS ou $4.50, Turquia são 4 keys do TF2 ou gift card de 700 ARS ou $7.50 no PayPal, Argentina são 8 keys ou gc de 1400 ARS ou $15. O agente do @Virtuality se não me engano cobra $10 independente do país.

Muito obrigado!!!
 
Estava revendo a lista de jogos para 2022 no PC e só tem jogão !! Inclusive, quase todos os exclusivos da Sony, as exceções são TLOU e Spider man.
Espero que se concretize.

Um fato curioso é que FFVII deveria lançar em junho de 2022, mas já lançou agora.
Será que é a data que acaba a exclusividade na Epic ou será que o lançamento foi adiantado ?

Xfs3oCk.png


 
Tá ficando bom.


Outra expansão de Tribes of Midgard?

BTW, segunda vez que vejo esse título e penso que é sobre horda de zumbis virgens
Putz ...

Esses dias postaram uns jogos que ia sair da Steam , alguém sabe quais são ?
Só se for pra coleção própria, pq não dá pra comprar gift pro inventário desde o quê, 2017? :pensa:
 
Estava revendo a lista de jogos para 2022 no PC e só tem jogão !! Inclusive, quase todos os exclusivos da Sony, as exceções são TLOU e Spider man.
Espero que se concretize.

Um fato curioso é que FFVII deveria lançar em junho de 2022, mas já lançou agora.
Será que é a data que acaba a exclusividade na Epic ou será que o lançamento foi adiantado ?

Xfs3oCk.png


Se eu não me engano esse tipo de data, o mês no caso é o 1, então seria janeiro e não junho.
 
Pessoal, qual loja vcs compram creditos steam q aceita picpay? queria usar alguma loja pra pagar com qrcode e ganhar os 20% de cashback.
 
Se a câmera estivesse atrás da mountain bike faria mais sentido pq vc veria os obstáculos chegando ao longe. Vi no trailer ela na lateral e de frente o que deve ficar bem confuso.
nada a ver.
Você cai e repete tantas vezes o percurso que acaba decorando ele. Ainda assim, não quer dizer que é fácil.

É um joguinho tão bom pra relaxar quanto pra estressar.
 
Salve!
Alguém tem cupons para eu comprar umas TF2 Keys no marketplace.tf?
Preciso me abastecer para a proxima quarta-feira que começa minhas férias e a sale.
 
Qual tá sendo o melhor método pra abastecer a carteira na Argentina? Item, seagm ou chaves de TF2?
 
Pessoal, pelo jeito a próxima sale é dia 22, a Winter. Nesse caso, GoW tem chance de pegar algum desconto, deve manter, subir? Pergunto pq vai q resolve subir tudo em terras turcas antes do dia 22...
 



essa é nova.
 
Pessoal, pelo jeito a próxima sale é dia 22, a Winter. Nesse caso, GoW tem chance de pegar algum desconto, deve manter, subir? Pergunto pq vai q resolve subir tudo em terras turcas antes do dia 22...

Normalmente jogos AAA não recebem promoção em sale antes de lançar (tem exceções, mas não é comum).
 
Última edição:
Pessoal, pelo jeito a próxima sale é dia 22, a Winter. Nesse caso, GoW tem chance de pegar algum desconto, deve manter, subir? Pergunto pq vai q resolve subir tudo em terras turcas antes do dia 22...
É muito mais fácil aumentarem o preço, você ser deportado, bloquearem mais formas de recarregar a carteira na Turquia do que o GOW entrar em promoção.

Se eu fosse você, já teria comprado. Se entrar em promoção, só pedir reembolso e comprar de novo.
 



essa é nova.

Square não conseguiu nem fazer um countdown timer certo pro lançamento do FF VII Remake na Epic, estava marcando 5hrs da manhã mais vai sair só 11:30, imagina então prever que uma das maiores expansões já feitas pro jogo não ia causar um aumento absurdo de jogadores. É coisa demais pra eles.
 
É muito mais fácil aumentarem o preço, você ser deportado, bloquearem mais formas de recarregar a carteira na Turquia do que o GOW entrar em promoção.

Se eu fosse você, já teria comprado. Se entrar em promoção, só pedir reembolso e comprar de novo.
Comprado! Vlw @Decrepito e @Gabriel D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo