[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

deixei 10 horas o pc ligado, para descobrir que o idle master fechou sozinho do nada...:mesa:
bem vindo. aqui acontece direto.

Estou brincadeira... Cartinha dá dinheiro quando eu fazia esse negócio tirei 120 reais só delas no período antes das sales. Aí eu inventei um modo que achei mais interessante de lucrar
sim, se chama TRABALHAR

:bwahaha:
 
Pessoal, qual melhor região de download na Steam ?
 
Cheguei a uma conclusão, vou dropar carta o ano todo, e vender só em sale, algumas cartas chegam a mais de 2x o seu preço comum.
 
que zoeira é essa de jogar dragon's dogma no pc hoje?
 
Cheguei a uma conclusão, vou dropar carta o ano todo, e vender só em sale, algumas cartas chegam a mais de 2x o seu preço comum.
Acho que deve estar errado esse pensamento, porque nas sales a galera anda desesperada para arranjar um dinheiro rápido para comprar algo, aí é aquele que tenta vender o mais rápido e os preços descem consideravelmente
 
Cheguei a uma conclusão, vou dropar carta o ano todo, e vender só em sale, algumas cartas chegam a mais de 2x o seu preço comum.
Acho que deve estar errado esse pensamento, porque nas sales a galera anda desesperada para arranjar um dinheiro rápido para comprar algo, aí é aquele que tenta vender o mais rápido e os preços descem consideravelmente
Primeiro final de semana após o surgimento das Mysterious Cards.
 
tem como fazer divisão na lista de amigos igual fazemos com jogos?

ia ajudar d+
 
Momento e-penis, ganhei a badge de 9 anos :gaming:

steamyears902_80.png

Member since 9 January, 2007. Quase uma década de Steam :folks:
 
O máximo q vai aparecer é a badge de 12 anos. Steam começou no windows em setembro de 2003
 
Última edição:
O meu vai fazer 9 anos agora em janeiro
 
7 anos, e meu primeiro jogo foi Killing Floor. :mondie:

De 14 jogos comprados naquele ano, 2009, só 1 de fato joguei (KF). O restante não devem somar nem 10 horas. A bosta estava escrita desde aquele ano. :br:
 
7 anos, e meu primeiro jogo foi Killing Floor. :mondie:

De 14 jogos comprados naquele ano, 2009, só 1 de fato joguei (KF). O restante não devem somar nem 10 horas. A bosta estava escrita desde aquele ano. :br:

Começasse do jeito certo então :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Tenho 3 anos mas ativo mesmo só 1, desde que comprei o CS:GO e lá já se foram 1000 hrs no último ano. :haha:
 
Só vou deixar meu smurf de CS :problemo:

hNpob3D.jpg
 
Maio completa 5 anos de conta. O máximo que só comprei algo 8 meses depois. Portal Bundle (1 zerei piratex), Bastion e Mass Effect.
Zerei apenas o 2 das compras. No meu primeiro ano zerei de steam zerei 1 jogo, comprei 13.
 
Criei uma em 2005. Ativei HL2, varei, e depois acabei vendendo a conta.

Passei vários anos só com games alternativos.

A atual tem menos de quatro anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo