[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A minha é de setembro de 2006. E pensar que eu fiz pra jogar CS pirata hahaha

Ah, a ironia
 
Umas fotos do primeiro gameplay de dragon dark arisen, de primeira vista não acho que vá me prender, mas ai é gosto meu mesmo, não curto muito rpg.

r03UEJe.jpg

YE9C7Dg.jpg

tSGrYjm.jpg

hUUbkV2.jpg

xIpLV7S.jpg

gVxAaJH.jpg

kR5lGMS.jpg

SufwZu6.jpg

FREepKN.jpg

XBpPxTV.jpg

xzdQjrb.jpg

5GbXQg0.jpg
 
pac é um unico cara que eu conheço que a conta secundária é mais velha que a principal :sefu:

Não zoa, a minha tb é kkkkkk

account.jpg


Acontece q na época eu fiz a conta só pra ativar hl1 com uma cdkey q tinha de um cd, depois a conta ficou esquecida kkkk
 
tem como fazer divisão na lista de amigos igual fazemos com jogos?

ia ajudar d+
Tem sim, clica com o botão direito em quem tu quer agrupar e seleciona a opção Marcar como... Funciona igual ao marcador dos jogos.


-----

Fd9bLmy.jpg

9 anos de Steam aqui também :fovhappy:

Primeiro jogo foi o box do CS:Source + DoD:Source em outubro de 2006.
 
Última edição:
pac é um unico cara que eu conheço que a conta secundária é mais velha que a principal :sefu:

A minha também é, mas não ligo muito pra isso. Na época criei pra jogar HL2, mas anos depois acabei esquecendo da conta e criei outra, a atual, sem saber que já tinha.

__________________________________

:free:

https://www.indiegala.com/free2play

 
Última edição:
A minha também é, mas não ligo muito pra isso. Na época criei pra jogar HL2, mas anos depois acabei esquecendo da conta e criei outra, a atual, sem saber que já tinha.

__________________________________

:free:

https://www.indiegala.com/free2play



Valeu!
Pena que não tem cartinhas.. mas já coloquei na conta pra quando quiser pular da cadeira..
Outra coisa.. quais sites liberam uns jogos?
 
A minha conta deve ter menos de 4 anos, antes só jogava nos consoles, tem um pessoal das antigas por aqui hein... :mr2:
 
Última edição:
Umas fotos do primeiro gameplay de dragon dark arisen, de primeira vista não acho que vá me prender, mas ai é gosto meu mesmo, não curto muito rpg.

r03UEJe.jpg

YE9C7Dg.jpg

tSGrYjm.jpg

hUUbkV2.jpg

xIpLV7S.jpg

gVxAaJH.jpg

kR5lGMS.jpg

SufwZu6.jpg

FREepKN.jpg

XBpPxTV.jpg

xzdQjrb.jpg

5GbXQg0.jpg

De onde surgiu esse gameplay?
 
só jogava age of empires 2. nunca ouvi falar da steam até q o age migrou pra lá. não fazia nem ideia q era da valve, q tinha CS, e essas porra toda. minha preocupação com outros games era mais de conhecer, mas não jogar. conta steam não tem nem 3 anos ainda.
 
Ew aqui que ta rolando o papo de qdo nos conhecemos ? :coolface:
So fui conhecer o steam mesmo depois daquele bafafa todo da fisica inovadora do half life 2 e o hype desgramado qdo vazou o beta test.
Moleca nao tem ideia dq os "titius" ja passaram eheh,,, meu pentium 200 mmx + voodoo 3dfx rodava liso ... ou era o amd athlon que tinha !? :hmm2:
 
battlefield: bad company 2 comprado pelo steam deveria ser ativável no origin?
pq quando eu tento colocar o código que veio lá, diz que já foi utilizado.
deu certo ativar la need for speed e dragon age origins, eu nem sabia q alguns jogos dava lol.
 
battlefield: bad company 2 comprado pelo steam deveria ser ativável no origin?
pq quando eu tento colocar o código que veio lá, diz que já foi utilizado.
deu certo ativar la need for speed e dragon age origins, eu nem sabia q alguns jogos dava lol.
O meu só consegui ativar pelo suporte. Isso há 4 anos atrás.
 
battlefield: bad company 2 comprado pelo steam deveria ser ativável no origin?
pq quando eu tento colocar o código que veio lá, diz que já foi utilizado.
deu certo ativar la need for speed e dragon age origins, eu nem sabia q alguns jogos dava lol.
O meu foi tranquilo, sem suporte.
 
Eu só vim pra Steam depois que descobri os bundles por $1. :mr:
 
Preparem a carteira, pelo visto vem para o Steam tb:

Divulgação da MSI:

msi_bloodborne.png


A imagem de fundo é essa:

2015-Games-BagoGames.jpg


Se ainda não entendeu olha direito:

515634.jpg


Apareceu no SteamDB e foi deletado posteriormente:

8ycuKLY.jpg


Isso tudo confirmou apenas uma coisa:

half-life-3-logo.jpg


Sonysta vai surtar :pff::mr2:
 
CYPEjWQWAAAm_4L.jpg
 
Eu acho que é erro do anúncio, o cara que fez colocou o bloodborne lá sem saber que não era de PC rsrsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo